* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, maio 13, 2016

Temer anuncia ministério... Sem mulheres? Machista!!!


Após a ressaca começa o MIMIMI. 

A esquerdalha defenestrada encontrou motivos suficientes para atrapalhar a vida do PresidentO Temer.
Os zurros, o berreiro e a choradeira é por conta que o novo ministério anunciado pelo presidentO é composto apenas por homens, heterossexuais e brancos da zelite coxinha fascista golpista dozóioazul.

Ahhhh!!! Vão prapotaquepareu!!!

Pelo visto alguns intelectuais da esquerda...Peraê..Intelectual da esquerda? Huáhuáhuá...Isso non ecziste!! 
Ou se é intelecutal, ou se é de esquerda, não dá para ser os dois, simples assim.

Bem, alguns intelectuais...Huá huá huá, jornaleiros e uma boa parcela da cachorrada PTralha já fez juízo de valores sobre o novo ministério por não terem sido indicados, mulheres, negros, índios, caolhos, pés inchados, homossexuais mancos, albinos, gordos, jogadores de futebol, motoristas de taxi, professores de ioga, veganos, síndicos de prédios, argentinos, médicos CUbanos, homens que dizem MI, pilotos de prova de alambiques, EX BBBs entre outras minorias.
Impressionante a rapidez e a estupidez que essa cambada tem para mostrar ao mundo que já existe no novo governo preconceito contra as minorias. 
Sem contar que o PresidentO acabou com uns 17 ministérios ou secretárias com status de, e vai desempilhar uma porrada de vagabundo vermelho de cargos por nomeação. 
Aí, dirão alguns, ele vai colocar a turma dele no lugar. Oras, direi eu, esse é o modelo de governança que está instalado no Brasil, e em vez de reclamar que tal irmos para o pau nas ruas e mudarmos esse descalabro? 
Mas é mais fácil ficar isentão e pagando uma de indignado não é? 
Não importa se nos ministérios não tenham mulheres ou negros, o que importa é ver se eles serão capazes de tocar o país adiante sem ROUBAR o povo. E acima de tudo, dar fim aos cartões corporativos.
A EX presidentE Jumenta tinha 39 ministérios composto por tudo que é minoria ou fisiologia e não funcionavam!!
Quantos ministros da justiça passaram pela pasta durante os governos da PresidentE?  Não adianta fazer proselitismo e populismo para agradar minoria burra e o país ficar sambando na lama do atraso e da ineficiência.
Quanto em negociatas usando cargos e ministérios a Jumenta fez para tentar salvar o próprio rabo? Pois é... O modelo está errado.
Vamos esperar para ver o que vai acontecer, e diante dessa perspectiva podermos cobrar resultados,  ficar de MIMIMI ainda pensando na divisão do país em minorias, o velho nós contra eles. 
A Jumenta mostrou uma incompetência absurda, ela não era a pessoa certa para ser alçada à presidência, mas foi, e ficou presa a esse modelo populista e quebrou o país e a cara.
Falam que alguns dos indicados são investigados pela Lava Jato. Oras, o líder máximo dessa cachorrada periga ir em cana na mesma Lava Jato, não que isso seja justificativa para alisar para o lado dos novos ministros. 
Acontece que o modelo político atual, e os conchavos para conseguir um mínimo de governabilidade são o tiro no pé que todo governante Tupiniquim terá. Não se governa com minorias, porém para se ter apoio e maioria tem que vender a alma para o capiroto.
Nem bem a Jumenta tinha sido defenestrada os partidos já buscavam indicações para ministérios em troca de apoio para o novo governo.
Esse troca-troca é que é infame, e qual o interesse tão profundo que os partidos tem nos ministérios que não sejam se dar bem ou roubar. Pois, se forem trabalhar sério esses ministérios são uma puta trolha e não acredito que as nobres excelências queiram sentar em trolhas pelo bem do país.
O povo precisa ir para as ruas e cobrar mudanças no sistema eleitoral, reformas políticas, o fim de tantos partidos na vida política do Brasil e mais seriedade e responsabilidade dos governantes.
Temer não é o que eu gostaria de ver na cadeira da presidência, mas é o que sobrou. 
Ficar mais três anos com a Jumenta no poder virariamos uma Venezuela, caminhávamos à passos largos para o brejo, e o impixa nos deu folêgo para tentar mudar alguma coisa. Por isso que digo que precisamos continuar mobilizados e mostrar para a cambada do colarinho branco que estamos atentos.
Só com a diminuição de ministérios e a promessa de expulsão de quase 100 mil PTralhas da estrutura do poder já nos anima a dar apoio ao novo PresidentO. 
Temer terá pouco menos de três anos para asfaltar o caminho do crescimento para quando chegar 2018 e o povo bovino votar errado novamente e colocar outra bosta no poder.
O Brasil precisa de responsabilidade e seriedade, de baderna já bastam os 13 anos dos PTralhas no poder.
Quanto ao ministério do Temer com ou sem mulheres, só o tempo dirá.
E não esqueçam que a bandalheira promovida pelos PTralhas dentro da estrutura do estado levará uns vinte anos para colocarmos a casa em ordem novamente, portanto não esperem milagres do PresidentO. 
A coisa tá feia.

E PHOD@-SE!!

......................


Share/Bookmark

2 comentários:

A Marreta do Azarão disse...

cara, seu texto é excelente, é porradaria pura!
até o publiquei no meu blog, com os devidos créditos, é claro.
se quiser conferir:
www.amarretadoazarao.blogspot.com.br

Anônimo disse...

O Temer estava é cheio com a mulherada que a Dilma arrumou: Erenice Guerra,Edeli Salvati,Graça Foster,a Melchior,Ministra Planejamento,ex do Celso Daniel,que não fez nada do conhecimento público.Esse grupinho dá para animar?Mesmo assim,o Temer soube escolher a Maria Silvia,muito competente,para o BNDES.É claro que existem muitas mulheres competentes aqui no Brasil,a Dra.Sato do DHPP é muito competente.E a mulher,quando competente ela tem a favor uma coisa muito importante:a intuição.Também estão surgindo muitas delegadas jovens e que estão fazendo um ótimo trabalho. Um abraço,Mascate.