* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, maio 12, 2016

Impeachment da PresidentA.... UFA!!!

Bom dia meus quatro leitores!!!!
Este blogueiro está mais feliz que nenem no peito!!!
Finalmente vemos clarear o horizonte, a Jumenta foi defenestrada a pés na bunda, como dizia Jerome Walcke, aquele dirigente da FIFA que causou constrangimento quando disse que o país só avançava pés na bunda. O pior que ele tinha razão, o país só avançou quando a casa caiu.
O que mais me deixa feliz é saber que em muito breve não ouviremos mais a infame palavra "PRESIDENTA". Principalmente saída da boca daquela mala do nariz de cheira peido Gleisi Bárbie Hoffmann. Que em breve vai ter que encarar a Repúlica de Curitiba. Outra pilantra com cara de anjo.
E a votação no senado mostrou a qualidade dos senadores do PT e aliados, tudo gentinha, a maioria praticamente semi analfabeta. Nojentos, atrasados, babacas, e o pior, sem o mínimo senso de ridículo. Triste país.
E o AGU hein? De dar dó. E o cara é professor universitário, olha o nível... Perdeu TODAS!!

E de goleada em goleada o governo da Jumenta foi derretendo, começou com os 7 X 1 da Alemanha, passando pelas crises financeiras, inflação, desemprego, saúde e educação, dengue, chicungunha, zika, rebaixamento de nota, quebradeira nas estatais e fundos de pensão, processos Nuzistaduzunidus por conta das maracutaias na PTroubrás, compra da refinaria de Passadina e finalmente na câmara federal e hoje no senado.
Parcela do povo cansou e foi para as ruas, isso assustou os acomodados políticos que começaram a se mexer em busca de salvarem os próprios rabos, e com mais de seis milhões de almas nas ruas em busca do impiximá... la maison est tombée.
O PT perdeu as ruas, isso é nítido, a militontada que comparecia nos movimentos pró governo eram compostas basicamente de parasitas que vivem empilhados em cargos públicos ou em sindicatos muito bem remunerados pelo governo e a novidade em militância, os refugiados do Haiti e da África. 
Trintareaus um X-Miséria e uma tubaína gelada não eram mais o suficiente para trazer os mortos de fome da esquerda. O preço subiu e os organizadores tiveram que mandar buscar em casa os manifestantes. Tudo na maior "espontaneidade".  Com nossa grana.
Coisa que os "coxinhas" faziam apenas por patriotismo.

Sem contar os discursos cansativos, rançosos, atrasados e cheios de ódio pregado pela esquerda. Os caras ainda vivem nos anos 20 do século passado. O mundo evoluindo e essa turma com aquela conversa cansada de elite, burguesia, reacionários, nós contra eles, etc..  

Reacionários!!! Fascistas!!!! Golpistas!!!!  NÃO PASSARÃO!!!
Pois é...Passaram . 
Huá huá huá!!! 
Se phoderam em verde e amarelo!!!

Com a derrota da Jumenta no senado duas coisas ficam bem nítidas, 

Primeiro que o discurso boquirroto do EX Presidente Seboso não empolga nada além dos militontos.
Sabemos que hoje o boquirroto perde todas as chances de conseguir um ministério para salvar o próprio rabo.  Sérgio Moro vai mandar buscar esse VERME feladapota. Pode demorar um pouco, mas ainda veremos na tranca, ou no caixão. Quem chegar primeiro.

Segundo que o Brasil está mudando, parcela do povo que pensa quer mudanças e avançar rumo ao primeiro mundo, é certo que com a classe política que temos isso pode demorar uns trezentos anos.
Só que os avanços sociais tão propalados pelos PTraalhas criaram uma sociedade que de nada tinha passou a ter alguma coisa, principalmente perspectiva de melhorar de vida. E com a crise se instalando esse povo não quer voltar à merda, então partiram pra cima. Deu no que deu.

O país precisava de investimentos em educação e em saúde, pegaram a grana para investir em Copa do Mundo e Olimpíadas, essa por sinal dá mostras de que vai ser um fracasso, se acontecer. 
A roubalheira, a corrupção e os desmandos e o autoritarismo expuseram a verdadeira face do PT. Subiram ao poder com um populismo barato prometendo ser a nova política e a salvação da probaiada.
Inventaram as bolsas e todos os benefícios para encabrestar parcela do eleitorado, deu resultado. 
Em regiões mais pobres o governo sempre recebeu apoio total do populacho.
Só que essas bolsas eram um bom negócio para o governo enquanto o país surfava na onda de crescimento mundial e com as commodities em alta. Foi só o mundo por o pé no breque que nossa economia desabou. O governo está sem grana até para pagar contas mais básicas, imaginem em manter esses ´programas sociais que só fazem crescer em número de beneficiários. Quebraram a economia a partir dai.
Ouvi senadores em seus discursos dizerem que a Jumenta é arrogante e prepotente. Eles levaram quase seis anos para perceberem o que estava nítido quando ela exigiu que a chamassem de "PresidentA". Maior sinal de arrogância non ecziste.
Mas, todos mamavam juntos e ninguém se importava muito.
Foi só a Lava Jato começar a provocar baixas na quadrilha que aos poucos o governo foi perdendo aliados. Ninguém quer ser visto ao lado de bandoleiros, mesmo que sejam tão bandoleiros quanto. 
E com isso o derretimento do governo aliado ao infindável volume de cagadas administrativas e quabradeiras nas estatais, e o pior, na jóia da coroa que era a PTroubrás, fizeram com que quem era o amigo de ontem virasse o inimigo de hoje. Esvaziaram o apoio e a queda era questão de tempo. Ninguém governa sozinho, principalmente no modelo brasileiro.
Precisamos urgente de reformas eleitorais, políticas e parlamentarismo para dar mais lisura e segurança política ao país.
Enfim o impiximá da Jumenta é o primeiro passo que o país deu em busca da moralidade. Só que agora, mais do que nunca, o povo tem que estar vigilante e mobilizado, pois se esquecerem Temer na presidência todo o esforço para tirar os VERMElhos do poder terá sido em vão.
Temer e sua turma são políticos da velha guarda, raposas no galinheiro que estavam fora do poder e queriam chegar a ele. Então... 
O novo presidente, eleito na chapa da Jumenta com os mesmos 54 milhões de votos que ela recebeu vai ter que mostrar serviço. 
Antes de aumentar impostos vai ter que mandar TODA cambada de cumpanherus empilhados na estrutura do estado. Diminuir o número de ministérios, e acima de tudo cortar as verbas BILIONÁRIAS que são enviadas a ONGs, movimentos dito sociais e para centrais sindicais. Esse é um ponto que o povo precisa ir para cima, quebrar a cadeia que alimenta centrais sindicais.
Toda mudança é sempre bem vinda, principalmente quando ela vem acompanhada do enterro do PT no poder
O preço da liberdade é a eterna vigilância. Então, não podemos baixar a guarda, os VERMElhos não irão entregar o osso tão fácil assim. 
E a definitiva pá de cal na cova do partido serão as eleições de Outubro. Se a diminuição de votos para o PT for maciça os novos tempos tem grandes chances de se tornarem uma realidade. Não adianta derrubar uma presidente vagabunda e votar nos amigos dela depois.

E será que a dePUTAda Aero Wyllys vai cumprir a promessa de ir embora do Brasil caso a Jumenta caísse?


E....
É GOLPE!!!
HUÁ...HUÁ...HUÁ...

TCHAU QUERIDA.... 


AHHH!!!  
E SE NADA DER CERTO, 
FAZ UM PRONATEC!!

E PHOD@-SE






Share/Bookmark

5 comentários:

Antipetista disse...

Nada de muita comemoração, Mascate! Ainda temos pela frente a eleição de 2018, onde vão tentar emplacar a rainha da selva, a avatar comunista Marina, ou um outro vermelhinho qualquer. Além do mais, há que considerar que o povinho-gado brasileiro continua o mesmo. E quando eu penso nisso, me vem o desânimo novamente.

Anônimo disse...

O Antipetista está certo! A única coisa que dá pra comemorar é que as manifestações dos "coxinhas" como os "mortadelas" dizem que aconteceu sem verba estatal, sem vale refeição, sem jabá, sem movimentação política, sem queimar pneus ou bloquear estradas assustou essa cambada de políticos que se achavam impunes. Hoje deixamos de ser um "pouco menos" bananeiros!!! E espero que o povo entenda seja o Presidente que vier é só fazer agito que ele se assusta. O que aceitam ficam e os que ignoram caem!

Anônimo disse...

a cara de enterro da puxa saco Cristiana Lobo foi hilária. Essa cretina adorava revirar os olhinhos e dizer "presidenta". ARGH! Nunca mais ouviremos a voz da dilmarionete. Agora só falta botar o nove dedos na cadeia que o partido das trevas termina de uma vez. Depois é só exterminar as linhas auxiliares dos comunas (Rede, Psol, Pstu e outras porcarias vermelhas). A Falha de São Paulo vai reconhecer o impixi da bruaca?

Anônimo disse...

"Sou um dos seus 4 leitores"
Ufa! Conseguimos derrubar o projeto de poder comunista do Partido das Trevas.
Temos que continuar lutando pela reforma política, parlamentarismo, reforma fiscal, trabalhista e privatização.
O Aero Wyllys é um idiota útil do comunismo e gente como ele se for para Cuba vai direto para o paredão.

AlaricoTrombeta disse...

Grande Fernando

Esses felas das potas parasitas e porras loucas vermelhos ainda vão dar muito trabalho,para acabar mesmo tem que o TSE de Gilmar DECRETAR a proscrição destes partidos TOTALITÁRIOS,CORRUPTOS e CHEIOS DE BANDIDOS!
o PT deve ser o 1º da lista! tem que acabar com verbas do estado para as organizaçoes terroristas e criminosas como o MST,CUT ,UNE, MTST, sindicatos ,ongs etc...
e por FIM baixar a BORRACHA sem dó e piedade e prender para valer TODOS OS BADERNEEIROS E TERRORISTAS QUE PROVOCAREM ARRUAÇAS E BADERNAS NAS RUAS! PRENDER E ARREBENTAR COM DIREITO ao povo decente de promover o linchamento sumario desta corja de cachorros loucos! SÓ ASSIM O BRASIL SE LIVRA DESSA PRAGA COMUNISTA E DESTE LADRÕES DO PT QUE OS GUIAM!