* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 25, 2016

Ainda sobre a cusparada do Zédoabreu.

Clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap....

E eu aqui batendo palmas para maluco dançar!!!

Este final de semana foi marcado pela cusparada que o Zédoabreu deu em um casal durante uma discussão política em um restaurante de SP.

O que causa apreço aos PTralhas é o nível de argumentação que eles colocam em suas discussões, sempre e invariavelmente apelam para os xingamentos ou agressões quando percebem que os argumentos irracionais e as desculpas esfarrapadas não colam mais no interlocutor.
As redes sociais acabaram (mas não muito) com o brasuca otário por falta de informação, elas estão aí e o acesso é irrestrito, e isso fez com que o PT perdesse enormemente seu poder de iludir os otários, as opiniões estão formadas e nada vai mudar essa situação.
A população que pensa e é honesta não compra o pacote de sacanagens vermelho, e os idiotas uteis, os quadrilheiros e os bobinhos enganados por professores comunistas não conseguem enxergar além do adestramento da esquerda.
Com a falência do projeto PTralha em Bolivarianizar o país, e com a eminente prisão do líder dos vagabundos, somados ao IMPIXA  da PresidANTA Jumenta, os vermelhos entraram em parafuso e partiram para o tudo ou nada. E as cusparadas pelo visto se tornarão verbete no dicionário PTralha da boa argumentação. Pior vai ser quando eles começarem a cagar nas pessoas....
Bem, o episódio do Zédoabreu foi mais do mesmo, o povo de saco cheio de tanta roubalheira e bandalheira dos Ratos Vermelhos passou a devolver na mesma moeda o comportamento que até então era usual dos PTralhas e seus sequazes.  
Vemos diariamente os sabujos vermelhos sendo hostilizados em aeroportos, restaurantes em qualquer lugar, e as reações acabam entrando no campo da agressão, parece que o cuequeiro irmão do cagão mór do PT, Zé Guimarães, andou levando chutes naquela bunda magra na saída de um aeroporto. 
A intolerância está se espalhando feito rastilho de pólvora, e essa situação até então nada comum ao povo Tupiniquim, é resultado da cizânia criada pelo ex presidente Pixulecus Vagabundus com aquelas conversas de "Nós contra eles". Está dando nisso.
Essa novidade em cuspir nos adversários ou em quem pensa diferente começou com o episódio do Aero Wyllys durante a votação do IMPIXA da Jumenta na câmara fedemal, o mundo viu a coragem da BIBA vermelha quando cuspiu na cara do Bolsonaro e saiu correndo. Covardia é pouco para descrever a atitude do dePUTAdo.
Zédoabreu simplesmente copiou a atitude do Aero Wyllys, não teve argumentos para discutir ou se explicar resolveu apelar e partiu para as cusparadas, tanto no rosto do advogado que o enfrentava, quanto no rosto de sua acompanhante. COVARDE, que partisse para as vias de fato com o homem, mas cuspir no rosto das pessoas e acima de tudo, em uma mulher só mostra que Zédoabreu não passa de um pústula, um câncer que precisa de tratamento. Ou...a extirpação. Não dá para conviver com um ser tão abjeto quanto esse atorzinho de merda,
Após o episódio as redes sociais bombaram contra o ator, a indignação coletiva e seletiva chegam a ser assunto para tese de psiquiatria. Já roda na rede um abaixo assinado para que a Grobo demita o cuspidor e outro que pede direito de resposta dos agredidos pelo Zédoabreu.
Até parece que a toda poderosa Grobo vai dar espaço para retaliações ou para que os contrários contem sua versão do episódio.
O pior foi que ontem durante o Dormindão do Fausão teve uns 40 minutos de Zédoabreu ao vivo. Não assisti e não vou assistir, só pelo que li nas redes, parece que a Lhama Grobal fez proselitismo político, palanquismo PTralha, não se desculpou e deu uma de vítima da intolerância do povo. Sempre achei Zédoabreu um ator mediocre, e lembro quando ele vivia de papagaio de pirata na Jumenta a ponto dele mesmo espalhar que se a Jumenta fosse eleita ele seria ministro da Cultura....Pois é... Se phodeeeeeeu!!!
Bem, outra vez as redes sociais deram espaço para essa situação e bombaram o Fausão e devem ter explodido o IBOPE do programa.  Essa população não entendeu que essa turma vive de IBOPE, e quando TODO mundo vai assistir ao programa, só faz dar prestígio para os envolvidos.
Mas, desde quando os Brasucas conhecem o significado da palavra BOICOTE né?
Tá cheio de gente que desce o pau em determinados artistas por suas posições políticas e quando encontra a pessoa em aeroportos sai correndo tirar selfies ao lado da pessoa.
Juro por Deus que não entendo o que passa na cabeça de uma pessoa que quer tirar fotos ao lado de alguma celebridade ou sub.  Acho isso uma puta chatice, uma babaquice sem precedentes, além de encher o saco do "famosão" os caras não conseguem ter vida própria, o povo não deixa, isso é mostra da inocência e subserviência a que a maioria dos Tupiniquins estão expostos. Pobreza de espírito e falta de amor próprio. Deus me livre!!!
Não sei se a pessoa que tira a foto e posta no FAKEBUQUE acredita que vai enganar alguém pagando uma de importante e bem relacionado, ou se é simplesmente estupidez. Esse tipo de gente me cansa demais...
Ontem ainda o "Conexão repórter" do Roberto Cabrinha levou ao ar um programa sobre Aero Wyllys e Bolsonaro. Bem para quem assistiu sabe o que foi aquela bosta, para quem não assistiu não perdeu porra nenhuma.
Um programinha esquerdóide pretencioso, que tentou de todas as formas desconstruir a imagem do Bolsonaro e enaltecer a imagem do Aero Wyllys, pura palhaçada de um sectarismo boçal, à cada minuto do Bolsonaro eram quatro ou cinco do Wyllys, Cabrinha queria desconstruir Bolsonaro nem que fosse a tapas, as tendenciosas perguntas e a babação de ovos pra cima do ex BBB deram nos nervos, parei de assistir na metade, fiquei tão indignado que desliguei a TV.
Bolsonaro não é bem um luminar em educação e cultura, mas Aero Wyllys com aquele LGBTismo e o coitadismo gay dá no saco. O programa simplesmente nem deveria ter sido pautado, quanto mais produzido e exibido. Puro lixo. 
Bem, meus caros.
Pelo visto a civilização Tupiniquim não evoluiu o suficiente para fazer das pessoas antagonistas em debates de idéias e jamais inimigos, mas tudo neste país vira briga de torcida e na política não é diferente.
Pobre Brasil.

E PHOD@-SE o ZÈDOABREU!!!
..............................................................


Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois que lindo o pessoal da esquerda dizendo que a Globo é a favor das Zelites... E é mesmo, da Zelite Verméia!!! Já, já, vai dar notícia do advogado processando o Zé.

Anônimo disse...

Estamos lascados!

Um povo sem cultura, educação e manipulado pela TV globosta.

Anônimo disse...

Não esqueça de falar da feminazi que fez suas necessidades em via pública em cima de uma foto do Bolsonaro. A esquerda não é linda?

Anônimo disse...

O Zé de Abreu já é um ator decadente,por isso, a única maneira que ele encontrou para aparecer,foi cuspir dentro de um restaurante que deve ter o tido o trabalho de desinfetar tudo.E ainda foi ao Faustão justificar o injustificável.É triste!

Anônimo disse...

Uma professora com esse nível é de se lastimar.Essa mulher tem que ir a um psicólogo,deve ter algum problema sexual e deve ser muito mal amada!