* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Zé Dirceu...Cadeeiro do povo brasileiro...KKKKK!!!

Sabem uma coisa que me deixa encafifado?
Encafifado é bom hein?
Bem, o que me deixa com o sifonáptero posicionado na parte posterior do pavilhão auricular é ver que Dirça tá comendo uma cana braba e o EX presidente, cumpanhero de trampolinages, Monte de Bosta não dá um pio sobre a existência do guerrilheiro herói e "alegria de cela" da cadeia em Curitiba.
Nada, é como se Dirça jamais tivesse existido, nem a Jumenta faz qualquer comentário ou lembrança do nome do encanado trampolineiro.
Só alguns militontos e um ou outro jornaleiro de pena vendida que uma vez ou outra ensaiam algum tipo de protesto ou tentam pregar no meliante a imagem de preso político. Nem o boquirroto presidente do PT Ruim Falsão, abre a bocarra para vomitar apoio ao cumpanheru caído, parece que a ordem na quadrilha foi..."Enterrem o filhodaputa".
Agora chegou a vez de Dirça ser ouvido pelo eminente juiz Moro e a defesa do canastrão alega que ele não vai entregar ninguém, ou seja: Nada de delação premiada.
Dirça, caso condenado pelo juiz Moro em mais essa acusação do PTrolão e com os outros processos que certamente irão estourar nas costas dele, somados a pena do mensalão corre o risco de morrer de velho na cadeia, já tá na casa dos setentinha e de garotão ele só tem a ideologia burra da esquerda cretina e ladra.
Ou se o STF e sua fidelidade canina aos donos de seus cargos inventem alguma manobra safada para livrar a cara do manganão. E mesmo a presidenta Jumenta que pode dar o tal indulto para livrar a cara do safado, assim como fez com o José Gessuíno, o guerrilheiro cagão, que tinha ataques de bichice e ameaçava morrer todo dia enquanto em cana e agora na liberdade não sente nem dor de corno.
Quem viu e quem vê.  Dirça, o cara que quando preso da primeira vez, altivo arrogante com o punho cerrado em um gesto de pseudo heroísmo, e hoje carcomido pela cadeia, velho abatido e andando com as mãozinhas para trás, subjulgado e derrotado.  A cadeia quebra a crista do cidadão.
Voltando ao raciocínio, é no mínimo imoral o silêncio do EX presidente em relação ao cumpanhêru, logo Dirça que era cotado para substituir o Monte de Bosta na sucessão que levou a Jumenta a pastar no Planalto. Pelo que dá a entender, o conforto do EX presidente em relação ao silêncio do cadeeiro é uma forma de segurança e certeza que Dirça vai tentar morrer um Mártir e não entregar a cumpanherada de crimes. Burro pra caraleo se fizer isso, pois de mártir ele não tem nem o cacoete, enquanto o resto da gang tem até apartamento de cobertura e se não me engano. o líder está na Itália.
Mas, a amizade de ambos se encerra aí na luta pela manutenção do poder ou será que nas entranhas do submundo em que vivem os cumpanherus ainda estão próximos às escondidas para não colarem a imagem do preso com a do Deus de Garanhuns em nome dos votos dos desdentados e dos idiotas uteis de sempre.
O que sei é que o velho Dirça está desabando, abaixou a crista, não é mais aquele do punho cerrado, mas o olhar de bandido, ahhhh esse ele ainda não perdeu.

E no mais....



PHOD@-SE!!!
..................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Zé Dick Vigarista DIRCEU se estrepou!!!
Vai MORRER NA PRISÃO!Enquanto o CHEFÃO e mais o resto da gang solta ainda esbanja a vontade os bilhões roubados do Brasil.

Pior, Ele foi ameaçado pela GANG do LullaCorleonne que se ele delatasse a filhinha queridinha delle podia se machucar feio..
Por isso que ele esta pianinho ,pianinho.. assim como todos os demais presos que não delataram ainda.
e isso só acabará quando o mafioso -mor Lullacorleonne for preso INCOMUNICAVEL.
AI TODOS OS QUE AINDA NÃO FALARAM VÃO FALAR RAPIDINHO.
INCLUSIVE O MARCO VALERIO.
DIGO MAIS ;
--- O BRASIL VAI ENTRAR EM CONVULSÃO SOCIAL LOGO DEPOIS DO CARNAVAL, MARÇO, ABRIL SERÃO SANGRENTOS. COM MILHÕES NAS RUAS UIVANDO DE FOME E DE DESESPERO. SÃO MAIS DE 12 MILHOES DE DESEMPREGADOS SEM TER DO QUE VIVER E AHI O CAMINHO SERÁ A BARBARIE NAS RUAS. SALVEM QUEM PUDER!!!

Anônimo disse...

My friend, não vai comentar sobre o humilde apê do molusco no Guarujá?
E o sítio em Atibaia?
E mansão em Angra?
O carnaval na morada dos Da Silva vai ser um horror. Todo mundo com diarréia movido a lexotan.

Anônimo disse...

Oi,Mascate,tudo bem? Concordo com você em relação ao comportamento de José Dirceu na prisão.Sabemos que burro ele não é, pois já deu demonstrações disso.Mas o que me impressiona é essa lealdade com gente que não está nem aí para ele. Mártir ele não é, mártir é Jesus Cristo que abriu a boca quando foi necessário. Mas o que está por detrás disso para abandonar a família,os filhos se uma delação premiada resolveria parte de seus problemas? É um enigma que só o tempo mostrará.

Anônimo disse...

O Zé Dirceu duvido muito que tenha sido ameaçado. O cara foi um dos bem mais treinados por Cuba é o pior de todos eles. Acho que se alguém o ameaçasse ele além de falar tudo de uma vez iria dar um jeito de fugir e acertar as contas pessoalmente com o algoz e com o tanto de dinheiro (surrupiado) que ele tem iria mandar toda família para o "Paraíso dos Esquerdistas" Miami! . O que ele está fazendo é como todo esquerdista faz: é seguir fielmente a ideologia! Acreditar na revolução que eles pregam. Tem que mais que torcer que pisem nos calos dele mesmo e ele entregue todo mundo porque se for apelar para senso patriótico e humano esqueçam! O cara foi treinado para colocar a humanidade em último lugar e a ideologia acima de tudo! Assim como um seguidor do ISIS.

Anônimo disse...

Mascate, falando sobre o silêncio incompreensível do Zé Dirceu, lembrei-me do Marcelo Odebrecht, também preso. Ele não pertenceu ao PT como o outro,o pai jurou que se o filho fosse preso, levaria mais gente com ele. Agora não entendo esse silêncio. Longe da família,desligado da empresa, ele curte a prisão em silêncio.Será vocação para mártir?