* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

"Tio Rei" Esquerdou ou caiu a máscara?

Desde sempre nunca fui adepto ao movimento bovino em ufanar ou ler com afinco Reinaldo Azevedo ou mesmo Olavo de Carvalho. 
Não me identifico intelectualmente com suas posições e acredito que muita unanimidade é meio burra.
Olavo, um radical de direita que vive Nuzestaduszunidos e adora descer o pau no governo dos Ratos Vermelhos, mas morando lá tudo fica muito confortável. Então, nada mais a dizer do cidadão. 
Agora a surpresa (SQN) é por conta do comportamento que Reinaldo tem apresentado nas, ao menos, ultimas entrevistas dele que assisti, ou mesmo na rádio JP onde ele mantém um programa de comentários políticos e até em sua coluna na revista Veja.
Não estou sendo incoerente com meu comportamento quando digo que não leio, Azevedo e agora digo que ouço, assisto e leio. Uma ou outra vez e pelas avalanches de "control C e control V" que o povo enfia nas redes sociais sobre as opiniões do cidadão. Uma hora ou outra me pego lendo um texto dele. 
É que a mudança de opinião em relação aos pedidos de "impiximá" da JUMENTA e os ataques aos que pedem a intervenção militar se tornaram tão aberrantes que me chamaram a atenção e comecei a dar audiência ao cidadão apenas para ter uma melhor opinião sobre tudo.
Esta semana assisti uma entrevista de Azevedo no "pograma" da Mariana Godoy, e dóy hein? Fraquinha a moça, era melhor apresentando o Bom dia SP, quando precisa emitir opinião ou mostrar talento..ai como dóy...
Bem, deixando a fraqueza da Godóy...e dóy muito... de lado, fiquei "estarrecido" com o comportamento de Azevedo, ele está se achando a ultima Coca Cola gelada do deserto, a ultima bolacha do pacote, as pregas do cú do imperador, uma celebridade, um pop star.... quase uma bichona.
Parece que não cabe dentro de si, a maneira em falar e se contorcer, a cara de enfado e de pouco conforto diante das câmeras eram um sinal grave que ele estava lá por obrigação.
Mas o que causa espanto é ver que as opiniões dele estão esbarrando no esquerdismo, ou Azevedo está deixando cair a máscara ou se rendeu aos encanto$$ da esquerda bandida que assola o país. Ou ambas.
Atacar de forma virulenta aos que pedem a intervenção das forças armadas para dar um jeito no país não é bem uma opinião séria. E usar como argumentos que é pedir a volta da ditadura já é ser rasteiro demais. Parcela da população não enxerga outra saída para o Brasil que não seja com uma intervenção dos militares, coisa que eu duvido que aconteça, pois estão ajoelhados, aquartelados, alquebrados e desmoralizados demais para tanto. 
O pedido de volta dos milicos tem que ser entendido como o ultimo aceno do afogado antes de afundar, as pessoas não estão encontrando outra alternativa para uma mudança de rumo no Brasil, estamos em direção ao brejo céleres e desgovernados. E o que pedem é um ponto final nessa bandalheira, não vi em momento algum os que pedem a intervenção falarem em volta da ditadura, pedem apenas uma reorganizada na casa e eleições livres logo em seguida.
Quem fala que a volta dos milicos é a volta da tortura, da censura, e da falta de liberdades civis, ou tem má fé ou é esquerdista caolho e burro, pois já estamos quase lá pela radicalização da esquerda.
Democraticamente falando, o Brasil malemolente, carnavalesco de povo tolo e irresponsável não vai mudar a situação, só partindo para o pau é que teremos alguma chance de nos libertarmos do atraso e da truculência comunista.
E o "TIO REI" do alto de sua "celebridade" está confundindo a cabeça de seus seguidores.
Sinceramente, não gosto do comportamento e da maneira em que ele expõe suas opiniões, parece forçado demais ou passa um certo ar de dono da verdade.
Não discuto o talento dele em escrever, como cronista é impecável,como comentarista político formador de opinião está deixando muito a desejar.

E olhem que eu sou de direita ainda não extrema, e não venham com o chorôrô burro de me acusarem de PTralha que eu mando tomar no cú!!!



QUE COMECE O MIMIMI!!!


E PHOD@-SE!!!!
......................................


Share/Bookmark

7 comentários:

Antipetista disse...

Simples: o Tio Rei sempre foi um socialista fabiano. E um pena alugada dos tucanos paulistas. Ele até disfarça, mas a máscara logo cai.

AlaricoTrombeta disse...

Grande Fernando

Voce falou muita coisa igual ao que penso do R.A!
E muita gente que o lia deve tambem achar a mesma coisa.O sujeitou virou um boçal! Um abusado! literalmente esta agindo e se trejeitando todo como uma BICHONA incomodada a dar espalhafatosos chiliques quando alguem ou a maioria o contraria nas suas insanidades. O pavão não aceita outras "verdades" a não ser as suas!
É um totalitário! já foi comunista no passado e não perdeu o ranço.
Há muito tempo deixe de ler esse troço R.A, para mim é um vaidoso melindroso e mercenário aspirando a ser um eterno "Hors Concours" tipo Clovis Bornai do Carnaval e ele R.A, quer ser o Bornai do jornalismo. tá caindo no RIDICULO e não se toca!

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo não entendeu ou não quer entender que o povo quer é o fim da bagunça em que se tornou esse país. Ninguém quer tanques na rua, o que povo quer é Intervenção Constitucional porque é o único meio de limpar toda essa sujeira inclusive no Congresso Nacional.

O-COPISTA disse...

Pois é bem assim mesmo, fui um leitor assíduo dele enquanto ele não estava afetado. Hoje seu comportamento é incompatível com o que escrevia e escreve. Está incoerente e falando bosta sobre o Regime Militar que só foi ditadura para ladrõezinhos baratos, tipo assaltantes de bancos, da casa da amante do Adhemar e otras cositas más. Todo mundo tem seu preço, logo...

Anônimo disse...

As anotações do preso Marcelo Odebrecht é quem revelou o verdadeiro papel do R.A
O de "pena alugada" para plantar CONTRA INFORMAÇÃO na mídia e atacar a lisura do D.Moro e avacalhar com a Operação Lava Jato .
Ele agora, desmascarado ataca todo mundo! Até o Olavo de carvalho não escapou de sua boca ferina.
A Bola da vez é o ilustre e aguerrido deputado Jair Bolsonaro. UM dos mais queridos e cotados a ser presidente do Brasil em 2018.

R.A deve estar literalmente avariado nas suas faculdades mentais. Não se pode mais levar a serio o que ele escreve, è um demente, portanto um inimputável.





Anônimo disse...

Tambem acho que o "rei" virou uma bichona....
Na mesma entrevista cm a Godoi defendeu com muita veemência o movimento LGBT, o CASAMENTO GAY esta defendendo abertamente bandidos empresários presos pela lavaJato, que ele o "rei da coxinha fôfa" a ataca sempre .

Sem falar que ao atacar quem defende a INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL ele esta a DEFENDER a CORRUPÇÃO E A BANDALHEIRA DA ESQUERDA QUE ESTA AÍ promovida pelos delinquentes comunistas LullaCorleone e DilmaStalin.

O "rei" é um rato vigarista que por longo tempo enganou a muitos... agora não mais!

Anônimo disse...

Eu parei de ler a Veja e o blog de seus colunistas no dia que abri uma página para ler uma publicação do Tio Rei e estava repleta de propagandas estatais!
Não adianta nada vence o bom e velho poder do dinheiro! E isso não é coisas só de liberal ou capitalista!