* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, maio 12, 2015

A vergonha que é Luis Edson Fachin.

ALELUIA!!! ALELUIA!!! ALELUIA!!!!
Liberaram a bagaça!!!
Esta humilde página está em minhas mãos novamente. 
No país da liberdade de expressão meia boca fiquei de gancho por mais de dois meses..
Só não entendo o motivo de não terem simplesmente tirado a página do ar como é praxe nos tempos de democracia caolha Tupiniquim.
Mas...Com os danos de perda de imagens e a impossibilidade de postar até comentários vamo que vamo até quando der.

Bem meus amigos, o assunto em voga..."em voga é phoda hein?" Bem, o assunto que está bombando nas redes sociais é a indicação de OUTRO PTralha para compor o Superior Capacho Federal com as intenções de sempre, fazer o trabalho sujo para livrar a cara dos vagabundos vermelhos em todos os julgamentos que virão pela proa.
O que mais espanta é que nas indicações dos sebosos Tofolli e Lewandowski o que não tinha valor algum era o tal "notável saber jurídico" todos sabemos que tanto um quanto outro nunca foram além de advogadozinhos do PT ou filhos de uma amiga da Prêmera Muda. 
Vieram para o STF com a única função de livrarem a cara dos vagabundos vermelhos no mensalão, e deu no que todos já sabemos, os não PTralhas cairam em cana braba, e os PTralhas até foram presos, mais por pressão do EMINENTE Joaquim Barbosa do que pela defesa das leis dos outros pares no supremo.  E já estão na rua livres leves soltos e cometendo crimes novamente...
Depois vieram mais duas indicações, Barroso e Zavaski e já deram bem a pinta de que também estão a serviço do partido e não do país.
Agora a presidANTA Jumenta Dentuça lança esse tal Fachin para preencher a vaga deixada por Barbosão.  Dez Fachins não valem um Barbosa, mas... 
Simplesmente agora o "notável saber jurídico" conta na indicação, Fachin é outro grande jurista que não possui a mínima ética pessoal, pois se tivesse não estaria na campanha do penico pedindo encarecidamente os votos dos senadores que já torceram o bico para ele.
A falta de ética e o desespero para colocar amigos do rei no STF é tamanha que até página na internet em defesa da indicação de Fachin já roda nas redes sociais. E pasmem, o dono da página é um PTralha que trabalha para os ratos vermelhos que entre outras coisas é dono da página do Foro de San Pablo.
Perderam definitivamente a vergonha e a ética, as indicações são tão ideológicas e necessitam de tal forma de ministros alinhados ao partido que se esse tal Fachin fosse realmente alguém digno para ser ministro do supremo, só pela ética e pelo amor próprio em respeito a sua biografia declinaria do pedido, porém...está se arrastando atrás da aprovação dos senadores.
Notável saber jurídico é o caraleo, o que importa é servir a um só senhor, no caso o projeto de poder do PT.  E cara é comunista da linha de pensamento absurdamente jurássico.
E o que mais espanta alguns, é ver senadores do PSDBosta, principalmente o fanfarrão Álvaro Dias, que deveriam torpedear essa candidatura sem vergonha estarem trabalhando pela nomeação do Fachin. Para quem não sabe o PSDBosta é um PT com complexo de superioridade, portanto são piores que os ratos vermelhos, pois jogam nas sombras se fazendo de bons moços e não passam de pústulas.
Estamos entregues a própria sorte...Barbosão que foi um grande brasileiro no julgamento do mensalão não aguentou a sujeira que fizeram contra ele nas redes sociais, ameaças pessoais e raciais, pediu para sair...
Com a nomeação desse cidadão que tem, segundo a imprensa, "N" problemas éticos em seu currículo o juiz Sérgio Moro que comanda a operação Lava Jato será a próxima vítima dos ratos vermelhos. Escrevam aí e me cobrem depois.
Para quem ficou surpreso com a atitude de Tófoli quando nas eleições que se fechou em uma sala e saiu com o resultado da eleição pronto, não se surpreendam em ver os donos das empreiteiras na cadeia e os políticos todos na rua, principalmente os do PT a quem servem esses "juristas" de merda.
Esse senhor realmente é uma vergonha para a justiça Tupiniquim apenas por se sujeitar a servir de instrumento ideológico pelos poderosos, O Brasil se apequenou, não que um dia foi um gigante, mas o nanismo de certos setores do poder nos jogam ao atraso de terceiro mundo, Somos um país, quando seremos uma nação?
A bandalheira que esse senhor, se for aprovado no Senado vai julgar, chega a 80 bilhões em roubalheira, e quem protege corruptos suja as mãos com o sangue do povo que morre de fome, por falta de atendimento médico, pela violência que só faz crescer. E acima de tudo, é culpado pelo atraso em que o Brasil está jogado. 
Nenhum deles está preocupado com o país. Olhando para os próprios umbigos alienados ideológicos só fazem phoder o povo.

Enquanto isso os estádios continuam lotados de Brasucas alienados que acham que futebol é solução para a merda de vida que levam!!!

E PHOD@-SE!!!
.................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Antipetista disse...

Bem vindo à trincheira, Mascate! Já são tão poucos nesta guerra que, qualquer que fique ausente temporariamente, faz muita falta. Sobre a nossa triste realidade, dizer o que, né? 'Tamu fú', mesmo! Está tudo aparelhado, tudo dominado.

Marcio Corrêa disse...

AINDA NÃO É VAMOS FÚ DESTES CANALHAS, BEM VINDO A LUTA MEU IRMÃO

Unknown disse...

É bom te-lo de volta, Mascate.
Não estava compreendendo sua ausência.
Margot Lima- Recife.PE

Anônimo disse...

E eu pensando que você tinha desistido do blog...

Anônimo disse...

Na minha opinião de pessoa com uma inteligência normal, acho que eles ainda não fizeram o que querem por estarem com o rabo preso com muita gente. Isso é bom porque vai atrasar o processo de Venezualização em uns 2 anos... Mais e depois? O Povo acha que bater panelas vai adiantar? Eles fazem isso na Venezuela e o governo responde a bala!

Anônimo disse...

Welcome, my friend! O bebum de rosemery está se borrando de medo, deve usar fraldas o tempo todo. Desemprego, inflação e recessão, é isso que está matando a petralhada, converso com pessoas simples que estão começando a entender o que é o partido das trevas. ainda acredito no bom combate. Só mais uma coisa: CAIADO PARA PRESIDENTE!

Anônimo disse...

Welcome, my friend! O bebum de rosemery está se borrando de medo, deve usar fraldas o tempo todo. Desemprego, inflação e recessão, é isso que está matando a petralhada, converso com pessoas simples que estão começando a entender o que é o partido das trevas. ainda acredito no bom combate. Só mais uma coisa: CAIADO PARA PRESIDENTE!