* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, maio 23, 2015

A morte de Jaime Gold apenas mais uma estatística.

Esta semana assistimos estarrecidos mais uma cena de violência desnecessária onde dois "dimenó" esfaquearam um médico que pedalava tranquilo pela lagoa Rodrigo de Freitas no Hell de Janeura.
O médico Jaime Gold mesmo socorrido e levado ao hospital acabou morrendo. Mais um pai de família que morre nas mãos de pequenos vagabundos protegidos por um estatuto falido e hipócrita.  E pelo batalhão de babacas políticamente corretos capitaneados pela tal de Maria do Rosário que acreditam que esses jovens são apenas vítimas da sociedade opressora capitalista que não dá oportunidades para os pobres. Papo furado odioso e imbecil, as oportunidades estão ai para todo mundo basta querer busca-las, mas preferem viver na vagabundagem onde conseguem bens de consumo sem esforço, basta matar.
O assassino que é tratado como "suspeito" pela imprensa amestrada e vagabunda tem 16 aninhos e nada menos que 15 passagens pela polícia pelos crimes de roubo, assalto, tráfico de drogas e pasmem, quatro agressões a faca. 
Agora leio na imprensa que alguns deputados do Hell de Janeura querem desengavetar um projeto de lei que tem uns onze anos que criminaliza o uso de armas brancas, até hoje o porte de arma branca é contravenção.
Como sempre, os deputados vem com soluções mirabolantes para mostrar serviço e não resolver o problema, agora oportunamente querem criminalizar o uso de facas em vez de criar mecanismos que façam as leis funcionarem de forma efetiva e punir o vagabundo de acordo com o crime cometido. 
Reduzir a maioridade penal não resolve. Agora, aplicar penas pelo tipo de crime e não pela idade do autor é a saída mais racional para ir aos poucos tirando essa maldita certeza de impunidade que campeia na Pocilga.
Proibiram o porte de arma de fogo para diminuir a violência que não diminui e tornou o povo refém das vontades do vagabundo, resultado: 50 mil mortes por ano. 
Agora querem proibir o porte de armas brancas com a mesma intenção e amanhã vão os martelos, as chaves de fenda, os cortadores de unha, até chegarmos nas pedras. E o crime só aumentando.
Será culpa das armas ou da inércia do estado com leis frágeis que fomentam a impunidade os culpados por essa estranha e absurda situação?
Essa vagabundalha que rouba superbikes caras para caraleo ou motos de grande potência fazem apenas para ostentar, na cabeça de bagre de parcela dessa molecada, acham o máximo ver alguém montado em uma bike de 30 paus ou em uma moto que ultrapassa a casa dos cem vagando pelas ruelas das favelas pagando de bonzão. 
É bizarro perceber até onde vai a imbecilidade dessa molecada.
Aqui na terrinha o roubo de bikes supercaras ou nem tanto, também está nas alturas, esse modismo de grupos saírem para pedalar a noite está formando um novo modelo de crime, o sequestro de bikes, os caras roubam e pedem resgate para devolverem o bem. Sem contar as agressões e até assassinatos como foi o caso do médico.
A polícia não busca essa cambada de vagabundos porque não quer, é só ir a bairros pobres de periferia e fazer rondas e ver o número de superbikes nas mãos da molecada remelenta que mora nesses locais, até celulares de última geração nas mãos de pequenos vagabundos e mulheres principalmente que sabemos só de olhar que eles não tem a mínima condição de comprar esses bens nem que trabalhassem anos sem gastar um centavo.
E cá entre nós, o que tem de filho de puliça que anda de superbike é bem significante, apreendem o menor com o produto do roubo e..Ja sabem né?
O médico foi vitimado por um pequeno monstro que NÃO tem mais recuperação, ele é um bandido pronto e acabado, não é a cadeia que o irá ensinar alguma coisa em matéria de crime, ele já é diplomado e precisa ser detido com urgência antes que até fazer os 18 anos mate mais gente decente que produz, paga impostos e tem uma vida produtiva para a sociedade.
Não aceito essa conversa de oportunidades, esse papo mole que ele é resultado de uma sociedade opressora que não da oportunidades, da desigualdade social e da péssima distribuição de renda é conversa de "intelectual" feladapota e oportunista espertalhão.
Pois se fosse assim simples TODOS os pobres e moradores de favelas seriam invariavelmente vagabundos ou assassinos e o que vemos não é bem isso, então virar criminoso é opção de vida que o caminho certo será o cadeia ou caixão, mas até lá muitas famílias irão chorar a perda de seus entes queridos mortos por motivos dos mais absurdos.
No Hell de Janeura o crime no asfalto cometido por menores tem crescido assustadoramente, só que ou não perceberam, ou não querem admitir que com as "UPPs" em algumas favelas o crime de tráfico diminuiu e essa mão de obra excedente que não trabalha mais para o tráfico tem que "sobreviver" então partiram para cometer crimes no asfalto como dizem.
Esse odioso políticamente correto que assola o Brasil, o portunismo de gente que adora embarcar na polêmica desses crimes sempre em defesa dos "dimenó" e a inoperância do estado apenas produzem cadáveres aos montes e nadaa é efetivamente resolvido para tornar o Brasil em um país em paz, matamos por anos muito mais que vários países que estão em guerra. Algo está errado nessa porra, mas como mudar quando o povinho descolado e moderninho vive de colocar no colo vagabundos daa pior espécie só pelo fato de serem crianças... Crianças que podem tudo, menos trabalhar e serem presos. Ahhhh!!!! Vão pra potaquepareu bando de hipócritas do caraleo.  
E se a polícia sentar a porrada em um traste como esse filhodaputa que matou o médico, dezenas de cretinos com seus celulares filmam a ação da polícia e jogam nas redes sociais alertando sobre a truculência policial. Agora, quando um vagabundinho desses rouba o celular do trouxa que adora fazer filminhos contra a polícia, toca discar 190 exigindo providências e se a polícia não age de acordo com o que quer a vítima do roubo, pronto, a polícia é vagaabunda, corrupta, etc...etc...etc...
Vivemos em um país de hipócritas, de vagabundos em todos os níveis sociais e intelectuais, somos reféns de uma política desastrada e burra onde todos estamos condenados à morte pelas mãos dos "dimenó" e "dimaió" só não sabemos quando ela será aplicada.
E o crime que vitimou o médico Jaime Gold, em uma semana ou dez dias vira estatística, e o "dimenó" quando sair da fundação casa, caso ele fique internado, vem para a rua maior de idade e com a ficha absolutamente limpa.
Aqui na terrinha um médico que saia do plantão foi abordado por dois lixos humanos "dimenóres" um de 14 anos que sentou o dedo no médico para roubar o carro dele. Foram presos com o produto do roubo em CÚbatão, a comoção tomou conta da cidade, houve passeata, mobilização, e os menores foram para a fundação casa, o médico? Oras ele virou estatística e a família destroçada se reinventando para tentar sobreviver.
Estamos lascados em um país assim.

E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

10 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Mascate...Lênin dizia que a morte de uma pessoa é uma tragédia mas de milhares são apenas estatísticas! Será que não é a mesma tática adotada aqui no Brasil?
Esse políticos, pessoal dos direitos duzmanu, presidentes de ONG devem andar com seguranças, armados ou deve ter muita influência no submundo, porque com tanta violência a única vez que eu ouvi que um político foi assaltado foi a Manuela D'ávila.
Se começasse a acontecer isso com alguns políticos e suas famílias aposto que a coisa mudaria rapidinho, afinal eles são os coronéis desse país!

Anônimo disse...

MASCATE, primeiramente, que bom que voltou com seu brilhante Blog, e claro depois de umas férias forçadas ditadas por aqueles que dispensam comentários, mas o que não dispensa comentários são os seus post, mesmo sabendo que são escritos unindo o útil ao agradável e fácil de ser entendidos mesmo pelos mais leigos de forma geral, e este post é um daqueles que mexe com a estrutura de qualquer ser humano que tem apreço pela sua vida e de seus semelhantes.
Poderia fazer aqui um comentário extenso, mas vou ser breve e direto para que todos entendam da melhor maneira, sabemos que todos os dias no Brasil morrem centenas de pessoas de todos os tipos, idades e segmentos da sociedade, nas mãos e nas armas de todos os tipos de bandidos, meliantes
e marginais imagináveis e inimagináveis, e nada muda a não ser o crescimento de vítimas e da impunidade juntado a bandidagem dos de menor que deitam e rolam, pois sabem que estão protegidos por essas leis absurdas, nojentas e repugnantes, aliada a maioria dos defensores que usam e abusam das entre linhas para tornar as mesmas sem efeito na defesa dos marginais, e este caso é mais um exemplo, basta ver o histórico do meliante que matou o médico e continuava livre, leve e solto para cometer mais delitos e crimes, e ainda ter que ver e ouvir certos hipócritas e desqualificados que são contra a lei que diminui a idade de 18 para 16 anos aos que cometem crimes e sejam condenados.
Pra esses e todos que comungam deste pensamento, procurem pensar e se colocar no lugar de seus semelhantes que sofrem com a perda de seus ente queridos ou ficam com sequelas para o resto da vida, neste caso e em todos os outros, avaliem a perda não só da vida, mas tudo o que as vítimas fizeram e fazem para o bem da sociedade e do País, principalmente pelos moradores da sua comunidade, município e estado, enquanto que os bandidos, meliantes e marginais não é preciso perder tempo em avaliar nada, pois não somam nada mais que um peso inútil e uma passagem terrena nefasta e cheia dos piores exemplos que possam ser evidenciados em mentes insanas e sem cura.
E para terminar, esse é o resultado de um desgoverno e de uma quadrilha que se instalou em Brasília desde 2003, que está acabando e aniquilando com o pouco que resta de bom neste País, e um certo Povo mesmo assim ainda não acordou para dar um basta antes que seja tarde, e para estes que fazem parte deste Povo, vai uma ajuda, uma nação só pode ser chamada de nação e seu Povo prosperar, se tiver o pilar, Educação, Saúde e Segurança, o resto vem como resultado
do mesmo, e como no Brasil este pilar que já era ruim, deu lugar para o pilar, Mentira, Corrupção e Impunidade, ou para melhor entendimento, o que antes era orgulho na Bandeira com os dizeres Ordem e Progresso, depois de 2003 virou Desordem e Regresso.

Abs......

Anônimo disse...

Não preciso acrescentar mais nada, suas palavras são corretas. sugiro que cada um que defender um dimenor assassino e delinquente o leve para casa. quem sabe convivendo com o monstrinho a cambada do hipocritamente correto toma jeito.

Anônimo disse...

Às armas se querem viver 'nestepaís', às armas...

Anônimo disse...

Pois é,Mascate,enquanto pessoas do bem como esse médico são assassinadas,o Governo do PT não faz nada para combater a violência.Aliás,nunca fez nada nesses doze anos.Enquanto eles andam com seguranças e carro blindado,o povo que se dane.Nunca vi Governadores e Secretários de Segurança lamentar a morte de policiais mortos em serviço.Que faria a Maria do Rosário se um delinquente colocasse uma arma na cara dela?

O MESMO de SEMPRE disse...

Fora do assunto, porém importante e antes que seja tarde para se abrir o debate racional:

...vejo condenarem por "candidatos mais votados elegerem outros menos votados do partido", como se tal fosse um absurdo, para assim sugerirem reformatismo político safado.
Este é o mote midiático dos ultimos anos, coincidentemente quando raridades do congresso tornam-se campeões de voto por SEREM DIFERENTES DA CORJA de SAFADOS REINANTES.

AFINAL MUITO MAIS ABSURDO É o CANDIDATO OBTER 500.000 VOTOS E O VALOR DO SEU VOTO NO CONGRESSO SER O MESMO DE UM CANDIDATO com 50.000 VOTOS. Dez vezes menos.

ORA, SE UM CAMPEÃO DE VOTOS elege outros menos votados dentro do seu partido, ISSO É MENOS GRAVE DO QUE, TENDO ELE 500.000, não levar ninguém de seu partido PARA QUE OUTROS QUE RECEBERAM 30.000 ou 40.000 VOTOS SE ELEGEREM POR PARTIDOS DIVERSOS/opostos AO DELE.

PÔ isso é muito pior! ...as presidencias no congresso deveriam ser dos mais votados!

PORÉM TAL PALHAÇADA reformista POLITIQUEIRA LEVADA A CABO TEM POR OBJETIVO ENFRAQUECER INDIVÍDUOS CAMPEÕES DE VOTO QUE SE DESTACAM DA MEDIOCRE CANALHICE DOS PULHAS MAJORITÁRIOS dos inúmeros partidos de aluguél.

Os raros (2 ou 3) candidatos que CONFRONTAM a canalhice reinante sairiam prejudicados e DESPRESTIGIADOS EM SEUS PARTIDOS se não levassem mais ninguém. Aliás o partido que tivesse um ou 2 CAMPEÔES de VOTO seria um partido ANIQUILADO. Já canalhas nanicos com votos espalhados favoreceriam os safados da esquerda que criam partidos como se coelhos fossem.

Considerando-se a corja partidária em inúmeros partidos de aluiguél, o que se VERÁ e a DESTINAÇÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO para os PARTIDOS SATÉLITES ALUGADOS pelos grandes CORRUPTOS QUE CRIAM NANICOS DE APOIO. Afinal, os partidos com campeões de voto serão superados pelos vários partidos com NANICOS de VOTO.

Assim, os DESTAQUES PARTIDÁRIOS, CAPAZES DE ATRAIR CONSCIÊNCIAS E REVOLTAS POPULARES, SERÃO COMO LEPROSOS. DESTA FORMA A CANALHICE GANHA OXIGÊNIO EM NOME DA MEDIOCRIDADE e CANALHICE.

FRANCAMENTE!!!! ...NINGUÉM RACIOCÍNA??? ...se trocará qualidade de candidatos e partidos pela quantidade, que é o que a esquerda produz CANALHOSAMENTE! ...antes era o contrário e ninguém reclamava, pois que ÚTIL a CANALHA ESQUERDISTA REVOLUCIONÁRIA emergente através de ÍCONES!

O CERTO ERA O ELEITO TER SEU VOTO NO CONGRESSO PROPORCIONAL À SUA VOTAÇÃO OU, NO MÍNIMO, PROPORCIONAL AOS VOTOS DE SEU PARTIDO EM COMPARAÇÃO AOS DEMAIS.

QUANDO A MIDIA CORRUPTA E SAFADA ALARDEIA UM FALATÓRIO SEM ARGUMENTOS RACIONAIOS, NUMA REPETIÇÃO FRENÉTICA VISANDO A LAVAGEM CEREBRAL, HÁ QUE SE DESCONFIAR QUE NADA QUE SEJA JUSTO OU QUE PRESTE DECORRERÁ DE TAL FALATÓRIO SEM AS DEVIDAS REFLEXÕES.

Anônimo disse...

Íntegra da representação contra "filha Dilma P..."

http://static.psdb.org.br/wp-content/uploads/2015/05/representacao260515.pdf?utm_source=PSDB+-+Imprensa&utm_campaign=1a29060175-TESTE_1_2014_05_31&utm_medium=email&utm_term=0_e5f46d9bc7-1a29060175-184709373

Anônimo disse...

Esses são bandidos cú de pinto.Os verdadeiros bandidos e inimigos do povo , as "toridades" , políticos , mamadores e cuequinhas de veludo.
O povo burro não percebe ou finge que não vê, não sabe.
A maneira eficaz para punir o crime , seria invento do médico francês Joseph-Ignace Guillotin, uma rápida e morte decente e muito humana.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

PARABÉNS PELO VERDADEIRO E CRISTALINO TÊXTO.

ABÇS DO BETO

Anônimo disse...

Mascate,infelizmente, seu blog parece morto também.Se no Brasil não houvesse problemas graves.tudo bem.Mas as más notícias vão se sucedendo e você,nada.Estou escrevendo isso é porque estou sentindo falta de seus artigos irreverentes.Um abraço.