* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, janeiro 07, 2015

Je suis Charlie



Share/Bookmark

14 comentários:

Anônimo disse...

"Je susis Chairle" fazia piada do Islã, pagou o preço pela coragem.
Nada melhor que este blog fazer uma piada ao islã para homenagear os jornalista mortos, ou será que daqui em diante todos vão ficar com medo de peitar o islã?

Anônimo disse...

E nossa admirada, idolatrada e sábia presidenta quer dialogar com esses caras!Não admira começarem a fazer isso aqui com os opositores....

Anônimo disse...

Procurem os responsáveis começando uma investigação ao grão mestre do oriente na França ou aos chefes do serviço secreto franceses, de preferência com técnicas usadas em Guantânamo. Pelo vídeo, os terroristas que praticaram o atentado tem treino militar e agem despreocupados, como se estivessem certos haver uma colaboração poderosa. O porte das armas também não enganam. São europeus natos e não imigrantes.
Não se deixem conduzir pela mass media.

Anônimo disse...

Lindo, heim! É isso que chamam de "liberdade", de "expressão", de "democracia", de "civilização ocidental"?! Liberdade de expressão é ridicularizar religiões? É fomentar discórdia e conflitos entre grupos religiosos? Desde quando?
Por favor.
Não deveriam confundir liberdade de expressão com liberdade de desrespeito. Eles não respeitavam nem mesmo a fé cristã.
É so procurar em várias de suas charges do jornal. A capa de novembro de 2012 ironizava a Santíssima Trindade, O Pai, o Filho e o Espírito Santo, e trazia o tema favorável ao “casamento” gay.
Não defendo a fé islâmica e nem apoio o ocorrido, é que não concordo em vilipêndios da fé de quem quer que seja, mesmo que não se concorde com ela. Discordo do islã, mas num patamar elevado e com base teológica e histórica.
Tantas sátiras inteligentes poderiam ser feitas e esse jornal insistentemente desrespeitando ou até perseguindo, praticando o que chamaríamos de “bullying". E quem seriam os financiadores destas charges ou do jornal? Será que estão satisfeitos agora?

O jornal "Charlie Hebdo" não passa de um jornaleco provocativo e irresponsável. Seus integrantes pervertidos foram diversas vezes advertidos.

Foram charges bobas, sem qualquer graça ou talento e ofensivas. Morreram por nada, morreram e chocaram o mundo por conta de seus próprios egos. Quando a prudência e o bom senso não são atendidos, o mal acha espaço.
Mesmo sendo as charges tão ofensivas e sem graça, é claro que quase ninguém mataria alguém por conta disso, mas eles sabiam e não eram ignorantes no tema. "Quem semeia a injustiça colhe a maldade; o castigo da sua arrogância será completo", Provérbios 22:8.
O lamentável fato demonstra outra questão, que é a tradição anti-religiosa dos franceses herdada da famigerada Revolução Francesa, na verdade um golpe sino-maçônico. Que se debitem a tragédia a eles também. Isso justifica a cifra de 30% de ateus naquele país.

Anônimo disse...

A liberdade de expressão não pode ser confundida com liberdade de desrespeito. O jornal satiriza abertamente, com imagens pornográficas, até mesmo a fé cristã.

É como disse o escritor Fiódor Dostoievski:

"O Ocidente perdeu o Cristo e por isso declina".

Anônimo disse...

a liberdade de expressão está ameaçada pelos lunáticos. Aqui no findumundistão brasileiro, tem gente se assanhando com o controle social da mídia copiado dos bolivarianos. O negócio é ficar alerta senão vão enfiar goela abaixo mais uma forma de tolher a liberdade de expressão.

Anônimo disse...

Os esquerdistas ocidentais são tão cegos que vamos supor que o "Islã Radical" comece a "imperar" amanhã em todo mundo o primeiro que vai pagar o pato serão justamente as "minorias" que a esquerda gosta tanto de defender! Como eu li esses dias num site: a humanidade evoluiu tanto no último século que agora que vai parece começar a regredir. Mas não se enganem. Mexer com a Europa e os EUA é mexer com "onça com vara curta" em termos militares. Basta entrar um "Novo Bush" e a cobra vai fumar! E quem tiver afim de dialogar com os cara vai fumar junto!Muitos irão discordar de mim, mas eu tenho um bom argumento chamado história que é algo que os esquerdistas radicais não admitem.

Anônimo disse...

Ser humano é o único bicho que não consegue viver bem com ele mesmo. Se você tem sucesso muitos ficam com inveja. Se você tem uma religião, querem que você tenha outra. Se você segue as leis, muitos não seguem como você. O errado vira certo, e o certo vira mentira. Hoje em dia ninguém dá mínima para "A minha liberdade acaba quando começa a sua" só querem impor sua própria opinião seja pela paz ou pela força. Quando coisas assim me lembro da música SOS do Raulzito...
"Oh, oh seu moço do disco voador, me leve com você pra onde você for... Mas não me deixe aqui...."

Anônimo disse...

Stephane Charbonnier, editor chefe do Charlie Hebdo, assassinado, ligado ao Partido Comunista Francês e a Frente de Esquerda. No fundo três fotos (não satíricas) de um dos maiores homicidas da humanidade, Joseph Stalin.

Eu não sou "Charlie" e vou explicar o porquê, mas antes, deixo uma coisa bem clara para os leitores de má-fé ou analfabetos funcionais: rejeito e condeno categoricamente as ações e o comportamento dos terroristas que cometeram aquele atentado covarde em Paris que ceifou a vida dos civis do periódico "Charlie Hebdo" e demais vítimas.

Primeiramente, algumas considerações sobre o periódico em questão: Trata-se de um panfleto descaradamente comunista, ele é destinado a atacar os pilares tradicionais, morais e religiosos da civilização ocidental. Tendo como regime ideal uma ditadura comunista, o periódico nunca defendeu a liberdade de expressão como um fim, mas simplesmente como um meio oportuno de realizar a revolução.

Mensagem aos amigos liberais: Após a revolução, a liberdade de expressão seria jogada fora como se fosse uma camisinha usada, portanto, transformar o "Charlie Hebdo" num simbolo da liberdade de expressão é um atentado contra a lógica elementar e a inteligência.

Eles.

Os revolucionários, comunistas e fundamentalistas islâmicos têm vários inimigos em comum: os Estados Unidos, Israel, o Cristianismo, as liberdades e as garantias fundamentais dos cidadãos, por isso são aliados frequentes quando se trata de combatê-los. Isso não significa que se amem. Que fique claro, são aliados em algumas oportunidades, mas seus objetivos finais são fundamentalmente diferentes. O comunista sonha com a ditadura do proletariado (materialismo e positivismo) e o fundamentalista sonha com o califado (teocrático).

Mensagem aos amigos conservadores: Esse atentado em Paris representa um choque entre extremistas revolucionários.

Nós.

Todos nós que não apoiamos conscientemente esses movimentos revolucionários, e acredito que sejamos a imensa maioria no ocidente, devemos evitar posicionarmos de maneira contundente em qualquer um desses campos extremistas, assassinos e liberticidas para evitar fortalecê-los mais ainda.

Mensagem aos amigos do mundo livre: Apesar de expressar nosso repúdio contra o assassinato de seres humanos, devemos reconhecer que o "Charlie Hebdo" não representa a liberdade de opinião e tenta obstinadamente destruir a civilização que tenta protegê-los em nome de tudo aquilo que eles mesmo abominam: a caridade cristã, o perdão cristão, as liberdades do Estado democrático de direito, os direitos humanos.


Por isso, que fique claro: JE NE SUIS PAS CHARLIE !


http://blogcapitao.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Atentado em Paris: Uma Falsa Bandeira desastrosa. Maçonaria sionista e a NOM estão por trás da armação.

Leituras indicadas

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2900593/Killing-without-mercy-terrifying-footage-shows-highly-trained-Charlie-Hebdo-terrorists-gunned-police-using-military-techniques-fled-Paris.html?ito=social-facebook&utm_content=buffer5897a&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2015-01-08/charlie-hebdo-demitiu-cartunista-por-antissemitismo-em-2009.html

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/france/10562264/France-wins-battle-to-ban-anti-Semitic-comedian.html

Vejam este vídeo: Ao fundo o Rubens divulga o vídeo da ação dos terroristas, notem que numa das cenas quando um terrorista se aproxima do policial deitado no chão, o tal terrorista não atira no policial mais no chão próximo ao policial. (+ ou - 3 min do vídeo).

https://www.youtube.com/watch?v=2chSGe-Qj2A

False Flag total!
A mass media só a serviço de mentir e enganar.

Anônimo disse...

Mais False Flag. Vamos abrir os olhos, senhores.
Uma nova fase da NOM está prestes a se iniciar.

http://inacreditavel.com.br/wp/charlie-hebdo-um-terrorista-tinha-olhos-azuis/#comments

Anônimo disse...

Mascate,o que aconteceu com você?De repente você surge do nada e nos brinda com suas ideias expostas de um modo sarcástico e bem humorado.Depois,você some até surgir um novo assunto que você ache interessante.Castro Alves:"Onde estás que não respondes?Em que mundo, em que estrelas tu te escondes,embuçado nos céus ? "

Anônimo disse...

Mascate.você demora muito para atualizar seu blog.A pessoa acessa e a notícias são do mês passado.O mundo está acontecendo com um dinamismo sem precedentes e você parado no tempo.Que pena!

Anônimo disse...

Publica esse vídeo, my friend:

Wafa Sultan Apresentadora ds Al Jazeera - YouTube
www.youtube.com/.../5M7FY7H_UiQ?..

A mulher é uma psiquiatra síria que mora nos USA. Simplesmente, ela mostrou o que está errado na abordagem dos conflitos entre muçulmanos e não muçulmanos. Épico!