* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 31, 2014

E que venha 2015 já que 2014 não vai deixar saudade. RÉPINIUIAR!!!

AOS AMIGOS E LEITORES O MEU MUITO OBRIGADO PELA PACIÊNCIA E PRESTÍGIO NESTE ANO DE 2014 E ANO QUE VEM TAMOS JUNTOS NOVAMENTE BATENDO NA PUTADA VERMELHA!!!
 DESEJO UM FELIZ 2015 COM MUITO ESTÔMAGO PARA AGUENTAR AS TRAMPOLINAGENS E SACANAGENS QUE A PUTRALHADA VAI PREPARAR PARA O POVO.

APESAR DO PT, 
FELIZ ANO NOVO CAMBADA!!!!!

E PHOD@-SE!!!!
..............................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

My friend, um ótimo 2015 para você. Não vai ser o partido das trevas que vai nos impedir de acreditar num futuro melhor. Vamos torcer para uma pomba bem gorda ter uma diarréia no cabeção da dentuça durante a posse.

Anônimo disse...

Feliz Ano novo Macaste! E vamo que vamo porque só pela "festa paga" que foi a posse da predidenta (to pra ver uma palavra mais horrível) onde não tinha quase nenhuma bandeira do Brasil e tudo que era bandeira vermelha a coisa esse ano vai ser mais pela "ideologia" do que pela "economia".... Se preparem!

Anônimo disse...

MASCATE, Sempre fui e sempre serei um realista, pois o pessimismo e o otimismo são traços de quem procura fugir daquilo que não tem fuga, a própria realidade sobre tudo e todos, então, não é só o ano de 2014 que não vai deixar saudades, mas sim todos os 12 últimos anos, e com certeza o ano de 2015 e enquanto esta corja de PTralhas, seus aliados e alienados para tudo o que der e vier, onde a Rede de Mentiras, Corrupção, Quadrilhas e Roubalheira de todos os tipos e para todos os gostos e bolsos
estiverem Avacalhando e Acabando com este País das Bandeiras vermelhas da Desordem e Regresso.

Mascate, de uma olhada no Youtube nos videos sobre pronunciamentos dos comandantes dos botões de ouro, para quem está pensando e apostando que eles estão vendo e deixando o Brasil ser Avacalhado e Saqueado de todas as formas por esse DESgoverno, onde o lema e marca registrada é, OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS, é melhor mudar de pensamento e atitude depois de ver os mesmos, e particularmente e com certeza é o pensamento e visão de milhões de brasileiros, já passou da hora de dar um basta a tudo isso, e devolver a esta Nação a sua Bandeira e Identidade com Ordem e Progresso que já foram o orgulho de nossos antepassados, Bisavôs, Avôs e Pais, para que as próximas gerações de Pais, Avôs, Bisavôs e Netos consigam também sentir e ter esse mesmo
orgulho, e poder passar esse legado adiante, e assim sucessivamente, o que é no mínimo a razão e o sentido do ciclo da nossa passagem Terrena.

Abs...

Anônimo disse...

Mascate, O PT, em rede nacional,quis obrigar o povo assistir ao vivo à "volta dos que não foram". O PT nunca governou o país,ao contrário,fez de tudo para destruí-lo.Por isso fiquei vendo tv a cabo.Graças a Deus temos essa opção.

Diva disse...

Feliz 2015 Fernando. Vamos continuar gritando, lutando que um momento havemos de retomar o país.
Um grande beijo.

Musta disse...

AMIGO MASCATE, O CAPIROTO BARBUDO VINHA SE TRATANDO SIGILOSAMENTE DE UM CANCER NO PANCREAS!!!
Como o prazo de validade já tá vencido, agora é só esperar que o próprio diabo venho busca-lo.

Aqui se faz, aqui se paga.

Anônimo disse...

Não vai comentar a roupinha de botijão de gás da dilma?