* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, outubro 20, 2014

Um milhão da PTroubras para Gleisi?


É meus caros, parece que os estragos da delação premiada do Paulo Roberto Costa estão abatendo muito mais gente no ninho dos ratos vermelhos do que poderia explicar nossa vã filosofia.
Agora é a vez da Senadora e ex ministra, ex paquita e ex feia pra caraleo Gleisi Hoffmann. Segundo o delator e EX comparsa, a senadora levantou uma milheta dos desvios nos cofres da PTroubrás, as acusações contra a PTralhada estão vindo em profusão, e segundo o jurista Luis Flávio Gomes do site Fim do político profissional AQUI ,ainda sairão uns cinquenta mandados de prisão para políticos nessas investigações. E caso você vá até o link indicado acima, aproveite leia e assine a petição por um Brasil menos vagabundo.
Voltando as Reinações de Narizinho, não culpem a EX ministra pela gatunagem na grana da PTroleira, afinal sair da aparência da primeira imagem até chegar na aparência da segunda imagem requer um uso de recur$o$ inimaginaveis.
Quando olhamos Gleisi, pobrinha ativista da esquerda nos tempos de estudante fica óbvio que com aquela aparência sobraria apenas ser comunista. MAS!!! A vaidade humana e a profusão de recursos não contabilizados fazem milagres, e hoje Gleisi ficou até comível, certo que exageraram no arrebitamento da napa e ela ficou com aquele ar de "cheira peido".  
E os cabelinhos então? Ficaram da hora, e enloireceram, mas o nariz...PUTS...
Infelizmente por melhor e mais bem acabada que fique uma esquerdopata, o ar de prepotência e a cara de nazista fora de época continuam.

Enfim, essa milheta deve ter sido bem gasta, não da mais para olhar para as PTralhas e enxergarmos um misto de chimpanzé deprimido e estivador com TPM. 
Tudo evolui, até a feiura.

E PHOD@-SE!!!
................................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Não esquecendo que foi a Narizinho que levou para Brasília um tal de Gaievski que está preso no Paraná sob acusações de estupro e pedofilia. São 28 acusações e já foi condenado por uma delas se não me engano a 18 anos de prisão. Pesquise o nome do sujeito,my friend, se não me engano tem até uma foto dele com a Gleisi e a Dilma onde todos estão sorridentes.

Anônimo disse...

p... Mascate,a plástica faz milagres estéticos inimagináveis,é pena que não mude o interior do ser humano,continua petralha,raramente belo por fora mas o interior...

Antipetista disse...

Sejamos sinceros, Mascate, a aparência dela melhorou bastante. O que não melhora nunca nesses revolucionários neobolcheviques é o CARÁTER. Esse sempre piora.

Anônimo disse...

Esses tempos vi um site (ou blog) onde baixavam o pau em todos os partidos que são contra o PT, além de "detonar" quem falava as verdades sobre o Brasil. Detalhe: o site é recheado de coisas capitalistas como programas de tv (americanos), concurso de miss, playboy, sexy, etc... Queria saber que ideologia é essa que "glorifica" o comunismo sem abrir mão dos prazeres "do capitalismo". Não é a toa que Luciana Genro teve 1 milhão de votos vindos principalmente de playboys e patricinhas!

O-COPISTA disse...

Fernando velho e bom blogueiro! Estou de volta, na reta final, apontando as possibilidades de um novo e sensacional assalto às nossas convicções! Quando der, visite minhas páginas no G+ e no novo blog, a saber:
http://paschoalclaudio.blogspot.com

Anônimo disse...

My friend, não vai comentar o empréstimo feito pela Val Marchiori junto ao Banco do brasil?
É o socialismo socialite!

Anônimo disse...

É,Mascate,está vendo o que o dinheiro faz? E não saindo do nosso bolso,melhor ainda.Eu até gostaria de conhecer esse cirurgião que fez esse milagre.Ele é muito bom, se olharmos a diferença nas fotos.Quanto à apropriação indébita,só a Justiça, no dia em que o Brasil for um país sério.Mas, vamos chegar lá.