* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 22, 2014

Protógenes Queirós, taí um que se phodeu em verde e amarelo!!!!

Protógenes Pinheiro de Queirós, aquele delegado da PF que tomou na tarraqueta porque investigou demais o Banqueiro Daniel Dantas na célebre operação Satiagraha.
Na minha opinião, ele foi fundo demais e acabou resvalando em algum dos filhos do EX presidente Sebento, mas isso só a história poderá dizer um dia.
Bem, Protógenes levou um bonde da PF e para não cair em desgraça se filiou ao PC do B...huá huá huá!!!!
Saiu candidato para deputado federal e levou uns 94 mil votos, muito pouco para conseguir a eleição mas foi naquele pacotão do quociente eleitoral do Tiririca que também levou o Zé Gessuíno.
Viram? Votar no Tiririca pode fazer mal a democracia.
O delegado deputado ficou quatro anos no congresso votando com o PT, já que era base de apoio, e fazendo de conta que trabalhava. 
Nunca fui de acompanhar muito a carreira política do delegado, mas lembro de um episódio onde ele e aquele playboyzinho neto do Brizola resolveram que iriam para a Libia se meter no conflito que acabou com o empalamento do ditador e amigo do EX presidente Sebento, Muamar Kadafi. 
Os dois deputados pegaram grana do país para viajarem até a a Líbia sem serem convidados para tal mediação, não conseguiram nem entrar no país. Voltaram com o rabo entre as pernas e ninguém mais falou sobre esse assunto. E a grana....
Ahhh, sem esquecer que Protógenes declarou que levava um celular na bagagem para filmar a missão de paz...
Ahhhh va pra Potaquepareu!!!!

Protógenes andou pela CPI do Cachoeira, e algums outras mas nada de relevante.
Nestas ultimas eleições tentou a reeleição mas não deu, levou pouco menos de 30 mil votos e não teve o rabo do Tiririca para entrar. 
Agora, sem mandato explode sua condenação pelo STF justamente por conta da operação policial que o trouxe às luzes da mídia. Perdeu o cargo de delegado e ainda levou rabo a dentro uma pena dois anos e seis meses que deverá ser comutada em serviços comunitários. Sem contar que perdeu os direitos políticos por oito anos, quer dizer que daqui para 2022, Protógenes só poderá sair candidato a síndico do prédio onde mora e olhe lá.
E agora que tomou na tarraqueta lanço a nota abaixo. 
Tirem suas conclusões.

Caros amigos(as) 
Com a fraude na minha eleição/SP para Deputado Federal e a injustiça do STF contra mim, praticada por apenas três Ministros: Teori Zavascki, Celso de Melo e Carmem Lúcia. Perdi a crença nas instituições no Brasil que vive um momento político de inversão total de valores. 
Por eu ter levado a prisão o Banqueiro Corrupto Daniel Dantas, que foi condenado a 10 anos de cadeia por corrupção, o STF decidiu contra mim pela perda do cargo de Delegado de Polícia Federal, perda dos direitos políticos e 2 anos e alguns meses de prisão, convertido em prestação de serviços a comunidade. A minha luta contra corrupção se encerra porque estou abatido no campo de uma guerra desigual. 
Aqui nesse pais todos(as) que lutamos o bom combate pelo fim da corrupção podem sofrer perdas. Estarei aqui torcendo por vocês que ainda continuam lutando por um Brasil mais justo e que dê exemplo para as futuras gerações. Saúde e Paz.  

O cidadão que até ontem apoiava e votava com este governo, era base de apoio e acreditava piamente em tudo o que era apresentado, independente de ser bom ou ruim para o povo, mas foi só a merda agarrar para o lado dele, pronto, já não mais acredita nas instituições.

Pensem num sujeito que se phodeu?
Pois é...

E PHOD@-SE!!!
............................




Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

É, Mascate,esse cara foi mudar de lado e se ferrou.Acabou no inferno como acabam todos os que se envolvem com partidos comunistas.Eles são do tipo que chupam a laranja até o fim e jogam o bagaço fora.

Anônimo disse...

Mascate, veja quanta audácia do filho de Lula.

FILHO DE LULA AFIRMA: “QUEM MANDA NESSE PAÍS É O MEU PAI, EU SENTO ONDE QUISER, E MANDO MINHA TURMA BATER EM VOCÊ”.

http://blog.jornalpequeno.com.br/linhares/2013/08/19/filho-de-lula-afirma-quem-manda-nesse-pais-e-o-meu-pai-eu-sento-onde-quiser-e-mando-minha-turma-bater-em-voce/