* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, outubro 25, 2014

Capa da revista Veja (SEMPRE SOUBERAM)



Por mais que os bate paus do partido torpe façam terrorismo contra os jornaleiros ameaçando com a cassação do alvará de funcionamento para todo aquele que vender a revista em seus estabelecimentos.

E mesmo com as tentativas de golpe à liberdade de imprensa com a ajuda do instrumentalizado TSE e seus lacaios.

Ou até atos de terrorismo contra o patrimônio da empresa que publica a revista. 

Nem mandando a militontância sair comprando as revistas para esgotar a edição. 

Nada pode calar a democracia, os velhos métodos de intimidação da cartilha vermelha não são mais compatíveis com os tempos de internet, a truculência e o jogo anti democrático a que estavam acostumados não é mais o mesmo. 

Por mais que tentem ou consigam impedir e calar alguns, outros tantos ainda tem voz para gritar...

 FORA PT!!!!

CHEGA DE CORRUPÇÃO!!!! 

E VÃO SE PHODER!!!

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA!!!

...................................

Share/Bookmark

8 comentários:

Fernando R disse...

Link da reportagem completa

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/youssef-o-planalto-sabia-de-tudo-delegado-quem-do-planalto-youssef-lula-e-dilma


Pt nunca mais ratos vermelhos voltem para o esgoto

Anônimo disse...

É,Mascate,o ataque à Editora Abril foi uma verdadeira agressão à Democracia, à liberdade de expressão.Os petistas agem por causa de um fanatismo cego.Eles não enxergam, parece que sofreram uma lavagem cerebral.E vai ser muito difícil transformar essas pessoas em seres com raciocínio próprio.É lamentável!

Anônimo disse...

Pronto para a guerra!
DIVULGUEM!!  

“É estarrecedor. Podemos estar diante de uma fraude eleitoral sem precedentes”. As fortes declarações são de Márcio Dumbrovski, doutor em computação pela USP e um dos coordenadores da equipe que conseguiu quebrar o sigilo do voto da urna eletrônica brasileira, em testes promovidos pelo próprio TSE, em 2012.

De acordo com Dumbrovski, a substituição das urnas com identificação 0007/01 por urnas com código 0009/02, anunciada pelo TSE há duas semanas, tem um motivo claro: transferir votos para a candidata Dilma Rousseff, do PT.

Dumbrovski explica um método para descobrir se sua urna está alterada: “As urnas fraudulentas não emitem sinal sonoro após a confirmação do voto. Assim, após escolher seu candidato e apertar a tecla confirma, aguarde a emissão do sinal sonoro. Caso não ocorra, chame imediatamente um mesário.”

VAMOS FICAR DE OLHO, ESSA FRAUDE PODE MUDAR O RUMO DAS ELEIÇOES!!
Olhem a suspeita da fraude nas urnas!!!

Anônimo disse...

Na minha opinião a Veja se arriscou demais e se o pt ganhar corre o risco de pagar bem caro mesmo falando a verdade. No outro comentário tem uma verdade: o petista age somente por fanatismo. Conheço professores, doutores, músicos, engenheiros, gente estuda e esclarecida que são petistas e não admitem de maneira nenhuma que eles estão errados. Se eles ganharem de novo são capazes de fazer "delações premiadas" para o povo entregar quem é contra seu governo pois se eles pagam para as pessoas fazerem até passeatas a favor deles, acham que não são capazes disso?

Musta disse...

Qualquer coisa é só contratar a Dedetizadora do Tonhão aqui perto de casa... ele mata rato na paulada!!!

O Libertário disse...

Esses caras querem esconder o quê? De quem? Não adianta! A coisa é tão grande e tão escancarada que nem chamando toda a militontância e mandando sentar em cima não conseguem esconder tudo. Escapa pelos lados, escorre pelo meio dos dedos, esparrama e aparece. Por quanto tempo eles pensam que vão fingir que não há nada de errado com eles? Coisa de louco!

Anônimo disse...

Não estou acreditando, my friend, reelegeram a anta! Mais quatro anos de atraso! Será que o país resiste?

Musta disse...

E viva a burocracia!!!!