* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, agosto 29, 2014

Racismo no futebol. Goleiro Aranha é chamado de macaco por torcedores do Grêmio.

VAI COMEÇAR A HIPOCRISIA!!! 
#somostodosmacacos

Até quando veremos esse tipo de comportamento da população?
No jogo entre Santos e Grêmio ontem em Porto Alegre, uma torcedora destilou toda sua ignorância racial e sua falta de cidadania diante das câmeras de TV. Essa vai se phoder, o mundo vai cair na cabeça dela.
Agora aguentemos a hipocrisia politicamente correta bovina de ocasião que teremos pela proa.
É inadmissível que ainda existam pessoas que pensem dessa maneira.
Uma torcedora que agora está sendo procurada pela polícia foi flagrada pelas câmeras de TV visivelmente chamando o jogador de macaco. Já não é a primeira vez que vemos isso no mundo da bola. Chamar de viado, ladrão, safado, vagabundo ou filho da puta, pode, de macaco é crime capital. Tem muita coisa que precisa ser revista pela sociedade.
Quem me conhece sabe que baní o futebol da minha vida justamente por conta desses comportamentos obtusos de torcedores idiotas que cospem nas pessoas que estejam abaixo deles nas arquibancadas, brigam, se matam, e tem racismo entranhado no DNA, e da imprensa esportiva que embarca nessas ondas e tiram proveito desse assunto por semanas e nada resolvem. 
Quer mais racismo e intolerância quanto a praticada pela imprensa Tupiniquim contra os argentinos? 
E a imprensa ainda fomenta esse comportamento na cabeça dos idiotas verde amarelo. E não existe movimento algum para chamar atenção para o perigo que existe quando tratamos um adversário dessa forma.
É certo que o comportamento da moça vai dar dor de cabeça para ela, principalmente por conta dos patrulheiros raciais do orgulho negro, os auto intitulados "Afro Descendentes" que pedirão a cabeça da moça em uma bandeja de prata.
A mesma turma do patrulhamento que se calou quando um Blog PTralha chamou o ministro Joaquim Barbosa de macaco. Tão odioso e preconceituoso como o comportamento da torcedora.  
Dois pesos e duas medidas para a mesma intolerância.
E antes que venham encher o meu saco, desafio a qualquer movimento negro que mostre os protestos que fez no caso do racismo contra Joaquim Barbosa. AQUI
A diferença está entre o racismo intolerável, seja no futebol, seja na vida política, seja socialmente. Só que ele é "tolerável" quando é praticado contra quem fez justiça nos PTralhas vagabundos da quadrilha da esquerda. Justamente por que os grupos negros são alinhados com a esquerda e apoiam em sua maioria ao PT. Então o racismo pode se for contra os inimigos de ideologia.
Todo mundo tem o direito de protestar contra a atitude da moça, MENOS os grupos de direitos do negros, esses são hipócritas, servis, seletivos em seus julgamentos anti racismo.
Agora veremos o mundo dos hipócritas do politicamente corretos com faixas e movimentos anti racismo nas redes sociais geralmente capitaneadas por jogadores que adoram aparecer posando de conscientes descolados preocupados com os rumos da sociedade. E, nos estádios de futebol, claro.
Só que ninguém moveu uma palha para pedir punições para os que agrediram a um ministro da suprema corte. Hipócritas!!
Pobre país onde o racismo é tratado como modismo dos politicamente corretos e esquecido pelos que tinham a obrigação de zelar pela constituição.
Racismo é crime, foi cometido contra o presidente da suprema corte, e nenhum jurista, delegado, ministros da corte, seus pares, ou membros de movimentos negros se manifestou. 
Agora, racismo no futebol...Ahhhh a casa cai!!!
A moça tem que ser responsabilizada, mas a hipocrisia nesse assunto só vai punindo um ou outro quando pego em flagrante e nada muda.
Se não usarem a educação para acabar com a intolerância, o Brasil vai continuar sendo o país dos hipócritas.

E PHOD@-SE!!!
.........................



Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Diante da amargura da derrota pela incompetência do time e do treinador, os torcedores veem tudo preto. Coitados!

Anônimo disse...

Mascate, já estou sentindo falta de suas brilhantes e irreverentes colocações.Que tal o debate no SBT?