* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, agosto 13, 2014

Queda de avião mata Eduardo Campos.

A queda do avião que vitimou o candidato Eduardo Campos foi a menos de trezentos metros aqui da empresa.
No momento da queda ouvi barulho de turbinas e em seguida uma explosão. 
Levei alguns segundos para entender o que estava acontecendo por dois motivos.
Ontem muita gente aqui da terrinha sentiu um tremor de terra seguido de um estrondo e até agora ninguém sabe o que aconteceu.
E o que pegou mais é que as janelas aqui do escritório são viradas para o mar, e o vento que sempre bate por aqui, ainda mais em dias com o tempo horrível como o de hoje fazem com que os vidros trepidem bastante.
No momento da queda percebi um ruido muito alto e em seguida um estrondo, num primeiro momento deu a impressão de uma rajada de vento seguida de um trovão. No caso o rei dos trovões, pois até a alma tremeu.
Quando percebi que o ruído não era bem o que a natureza costuma nos dar fui para a janela e vi uma coluna de fumaça preta e muita gente correndo naquela direção.
Fui ao local e percebi que a queda do "helicóptero" foi bem dentro do quarteirão, ou seja, não pegou fachada de casas, caiu dentro dos quintais. São terrenos com uns 50 metros de fundo, portanto longos.
Vi muita gente saindo machucada de uma academia que foi atingida. Mas, o oba-oba era enorme e eu não tinha nada mais a fazer por lá. Voltei e comecei a tentar receber notícias. Um conhecido jurava de pés juntos que era um Lear Jet. E azotoridade falando em helicóptero de pequeno porte. pela explosão e pelo estrago pequeno porte é o caraleo. Caiu coisa grande.
E caiu mesmo.
Bem, o que me causa espanto são alguns pontos dessa queda.
Primeiro o estrago no local é centralizado, uma queda de avião deixa rastros, no caso tem um "centro" coberto de pedaços espalhados pelos telhados e quintais da vizinhança.
A fuzelagem do avião..alguém viu? Não tem um pedaço inteiro que de para identificar. 
Olhem a foto acima e procurem um pedaço que mostre que naquele local bateu um avião.
Lembrei do avião da TAM que bateu no armazem em SP, tudo destruído, mas a cauda intacta. Neste caso não tem nada meio inteiro. Apenas destroços e espalhados em círculo, coisa que leva a crer em explosão antes da queda.
Alguns moradores alegam terem visto uma bola de fogo no ar...então...
E a explosão foi muito forte, chegou a quebrar vidros há mais de 200 metros do local.
Na minha opinião, essa queda foi muito estranha, parece sabotagem. 
O barulho das turbinas estava normal e não era um barulho de turbinas "cheias" como se o piloto estivesse acelerando para tentar levantar a aeronave. A pancada no solo foi forte, mas nada que demonstre uma queda em planagem ou aceleração. Tudo indica para uma explosão. Não sou especialista em queda de aeronaves, mas não sou burro e sei muito bem o que senti e ouvi. 
Quando falaram em helicóptero ainda comentei com meu interlocutor que havia barulho de turbina de avião. Não podia ser helicóptero pelo barulho, pela pancada e pelo estrago na vizinhança. Mas...
Esse avião não caiu, cairam ele.
E quem tem a ganhar com a morte de Eduardo Campos é justamente aquele povo que disse que em eleição pode se fazer o diabo.
Só fico preocupado com a combalida democracia Tupiniquim, se a queda foi atentado, vivemos em tempos extremamente difíceis para as liberdades sociais, e a instalação de uma ditadura está caminhando aceleradamente para sua efetivação.
Será que teremos um novo Celso Daniel?

Estranho...muito estranho....

Em menos de um mês morrem dois ilustres pernambucanos. Suassuna e Campos.
Um outro pernambucano filhodaputa nem câncer mata!!!



E PHOD@=SE!!!
...................








Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

olá mascate.

também acho que o avião mão caiu e sim cairam ele.

me baseio no seguinte:
eduardo com toda certeza iria apoiar o aécio. livre do eduardo marina será a candidata e já afirmou que não subiria no palanque do aécio, daí.... se houver segundo turno a quadrilha ficará pelo menos mais uns 350 anos no phoder.

abçs do beto.

Anônimo disse...

Especulação ou coincidência?

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/05/1452280-lei-torna-sigilosa-apuracao-de-acidentes-aereos-no-pais.shtml

Anônimo disse...

Especulação ou coincidência?
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/05/1452280-lei-torna-sigilosa-apuracao-de-acidentes-aereos-no-pais.shtml

Anônimo disse...

Obviamente foi sabotagem , estava tudo dando certo pro cara até então .Agora lindamente quem vai tomar o lugar dele ? quem em ? kkkkk aaaaaaa , esse pessoal ta de brinqueixon .Marina lindona né aushausahus, só rindo mesmo , Brasil, paizinho super bacana onde muitos deveriam lutar pelos ideais , pra que né , melhor lutar pra roubar mais :( . Pior que o cara nem era desse ramo , onde tudo se encaixa e faz muito sentido .

Anônimo disse...

Sem contar com o % que vai desbalancear muito , deixando PT com um indice bem maior .Outra evidência que deixa claro que a galerinha não ta perdendo tempo nas sabotagens , o cara deixou claro que esses jatos particulares,(a maioria) especialmente esse vem com 2 motores , para caso 1 der problema ele não tivesse a queda (mantendo completa estabilidade mesmo com 1 só motor). Ainda assim o maldito jato foi danificado ao ar , como foi dito por quem viu e caiu sem nenhuma chanse de um pouso de emergência, ´´estava igual uma bola em chamas pensei ser um meteoro`` . Como se ja não bastasse roubar na entoca ou na malandragem agora estão praticando homicídio sem indicio de ser homicídio , tenso , melhor ter cuidado com quem se mete ou podem sabotar a sua vida ...

Anônimo disse...

Caso não seja investigado de forma transparente e por peritos independentes e imparciais só daqui 30 anos, quando não houver mais interferência política sobre o fato sabemos o que realmente aconteceu. Afinal se fizeram assim com Jango porque não repetir tal receita tão exitosa para os antidemocratas? Viu o que dá falar em reforma política e da polícia! Melhor evitar que o candidato ganhasse projeção nacional e tivesse chances reais nas próximas eleições...Boom!!

Anônimo disse...

Lembra muito a queda do helicóptero do Ulisses Guimarães de que não se achou nem destroços. Nunca engoli aquele acidente. Quanto a este, no mesmo instante em que soube pensei a quem seria conveniente o fim de um opositor que ajudaria a levar a eleição para o 2º turno. São tempos sombrios sob a égide de um 13 agourento, tanto do 13 de agosto, quanto do 13 ditatorial. É assustador.

Anônimo disse...

Besteira!
Se quisessem sabotar, teriam feito na decolagem, ademais, antes o piloto tinha abordado a aterrissagem, se não tivesse feito isso, o acidente no mínimo não teria acontecido naquele local e naquele momento, ou seja, não dava pra adivinhar que o piloto iria fazer isso.
Enfim, conhecendo o PT, eles não teriam competência pra tanto, mesmo que quisessem matar o sujeito.
PS: Os petralhas irão na verdade burlar a urna eletrônica.

Anônimo disse...

Concordo com os comentarios anteriores, espero que a investigacao da aeronautica seja isenta e independente e possa realmente apurar as causas do acidente.