* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, agosto 15, 2014

Pra descer as vezes nem precisa de ajuda do santo.

Circula na rede a imagem do "Tuíter" daquele blog, Dilma Bolada, da esgotosfera que é mantido com a suada grana do contribuínte otário. 
A imagem mostra um comentário postado por algum vagabundo vermelho que vendeu seu coração e mente para o lado negro da força fazendo um "trocadilho" entre o ditado popular e a queda di avião que vitimou Eduardo Campos e mais seis.
A gritaria e indignação nas redes contra o péssimo gosto da brincadeira fizeram que os safados do Dilma Bolada acusassem, como sempre, os hackers da oposição, alegando que a postagem foi feita por alguém que invadiu o tal blog.
Como de costume, quando pegos no pulo a PuTralhada aponta os sujos dedos para os adversários na tentativa de enganar eleitor burro.

O que o povo da rede não entendeu é que para descer todo santo ajuda era referência às intenções de voto da PresidANTA Jumenta Dentuça e seu comparsa de SP Alexandre Quadrilha que não param de cair.
E pelo andar da carruagem, vai ter que ter muita mutreta em urna eleitoral para salvar o emprego da vagabundalha vermelha.

E PHOD@-SE!!!
....................


Share/Bookmark

2 comentários:

Antipetista disse...

A minha opinião é que morreu nesse acidente o político errado. Há muitos parasitas da nossa política vagabunda que merecem estar lá no colo do capeta no dia de hoje e deveriam estar nesse vôo ou em qualquer outro que já tenha caído. Quanto às urnas, a petralhada sabe que é o povo burro brasileiro e alienado (gado altamente domesticado) que votará nessas eleições presidenciais. Daí a confiança deles. Como diz um ditado: POVO BRASILEIRO É IGUAL A VERME; SE SAIR DA MERDA MORRE!

Anônimo disse...

UM burro mesmo saberia que se tivesse explodido no ar, haveria destroços, em uma área BEM GRANDE ,este "acidente" foi centralizado, explodiu quando estava no chão...Eles acham mesmo que somos burros.

eu lembrei da morte do Ulises Magalhães, tempo ruim voo rio são paulo, cai no mar,nada para poder investigar. Agora não da para saber "picirocas de pitibiriba", aqui explosão, nada mais útil nada para investigar.Lendo meterologia, se sabia que seria dias de chuva,tempo ruim,e a "santa do pau oco" que viaja com ele coincidencia das coincidencias não estava...humm....ai tem
Pior que a outra petralha-mor decretou sigilo em acidentes aéreos, não faz tantos dias assim.

Coincidência? Não mesmo, eles acham que somos todos otários e burros mesmo.