* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, agosto 16, 2014

Marina Silva nunca foi uma boa opção para o Brasil.

Dois minutos após a confirmação da morte do candidato Eduardo Campos, já começou o oba-oba para saber como ficaria a disputa eleitoral.
Muita gente está apostando que Marina Selva seja a virtual candidata a ocupar a vaga deixada por Campos.
Já vemos todo tipo de opinião nem sempre "abalizadas" sobre a candidatura da Sra. Selva.
O que EU sei é que essa senhora é uma fundamentalista religiosa muito mais perigosa que o EX presidente Lulu da Rosemedonha, ela é radical de esquerda, oportunista, ecochata pra caraleo e acima de tudo, é preservacionista daquelas que acham que o Brasil tem que ser um bambuzal e o povo que aprenda a comer brotos de bambu, assim como ursos Panda. 
Tudo que se relaciona a meio ambiente no Brasil é significado de atraso e custos elevados, qualquer grande obra para sair do papel leva anos de cumprimento de exigências ambientais para se tornar realidade. Menos as da Cópula do mundo, essas foram feitas de qualquer jeito e sem muitas, ou nada de exigência ambiental. Bem Brasil.
As leis ambientais no Brasil foram feitas nas coxas por gente que não entende porra nenhuma desse assunto, tem até boa vontade em preservação só que são de uma obtusidade e burrice estratosféricos.
O Ibama vem para cima de lojas de materiais de construção que trabalham com madeira pedindo certificações fora da realidade, aplicam multas..."ou não dependendo da conver$$a...¨Fora da realidade, multas que se o comerciante tiver que pagar vai fechar o negócio e ainda terá umas duas gerações de filhos e netos devendo até as calças.
Não sou contra a regulamentação ambiental, mas o que me deixa perplexo é ver que para fazer uma calçada em um parque o administrador do município tem que mostrar a bunda para os ambientalistas, agora quando uma bando de vagabundos da esquerda destroem quilômetros de Mata Atlântica para construir favelas ninguém dá um pio. E ainda tem administrador que coloca agua e luz para os invasores, causando mais impacto sócio ambiental do que a construção da calçada.
O que o governo de SP sofreu nas mãos da esquerdalha para implantar o programa de revitalização da Serra do Mar e dar fim aos bairros Cota em Cubatão foi uma enormidade. 
A ingerência político partidária dos vermelhinhos e a falta de apoio dos ambientalistas de araque da turma da Sra. Selva, por pouco não acabaram com esse programa.  
Já retiraram "na marra" quase 1400 famílias de um total de pouco mais de 5000 que vivem nas encostas da Serra. 
A Amazônia é destruída dia a dia por madeireiros e pecuaristas, sem contar os índios que ganharam milhões de hectares em forma de reserva e hoje são os maiores exploradores de madeira do Brasil. E os ecochatos do politicamente correto se preocupam com o agronegócio que sustenta o país e com a calçadinha que o prefeito de Deus me livre do Itapemirim quer construir ao lado do Bambuzal.
A Sra. Selva é um Lula de saias, apenas mais radical e mais incompetente.
Herdou essa vaga com a trágica morte de Campos, levou mais de vinte milhões de votos nas ultimas eleições dos que nada sabem de política, mas entendem tudo de politicamente corretismo, como diria o saudoso Odorico.
A Sra. Selva com aquela cara de morta de fome vai rachar mais uma vez a votação, não vai levar a eleição e de quebra ajudará a reeleição da Dentuça, essa manobra já foi testada em 2010, e vai ser fatal para a democracia em 2014.
Quem não pensa politicamente correto e sabe que a segunda via da Sra. Selva é a manobra do PT para ir se perpetuando no poder.
Escrevam aí, Marina não se elege e derruba as opções dazoposição com Traécio Never.
Se no segundo turno ficarem as duas damas do apocalipse, eu não saio nem de casa para ir anular meu voto.
Apesar que já no primeiro turno as opções são péssimas, mas pensando em voto útil na esperança de arrancar a vagabundalha vermelha do poder eu confesso que mesmo indo contra o que acredito que é a abstenção em massa da população, vou de Traécio, não por acreditar nele, cometerei o pecado de utilizar o voto para o menos pior. 
A falta de opções em quem votar dividem a população em grupos de politicamente corretos do meio ambiente, os que votam com a barriga, os que votam e não sabem nem o porque e os que sobram e se atiram no voto útil.
Sinceramente, entre a Sra. Selva e a Dentuça eu fico com voto nulo.
A crente das selvas me assusta
E o para acabar de phoder, ela é capaz de trazer a reboque aquele desastre politico da esquerdalha que é Luiza Moribundina.

E PHOD@-SE!!!
.....................

Share/Bookmark

18 comentários:

Gilrikardo disse...

Mascate,

confira em meu blog:

http://gilrikardo-blog.blogspot.com.br/2012/05/blog-post_05.html

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE

VERDADE CRISTALINA.

ABLS DO BETO

Antipetista disse...

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. A verdade é que o brasil (minúsculo mesmo) tá fu... com essa turma.

AdRiaNa disse...

Super super verdade. A Marina é uma vermelha xiita com fala de freira. Conheço algumas pessoas que votarão nela por acharem que é uma terceira via. Mas sabe Mascate....Não sei se já pensou nisso.... A situação econômica do Brasil a que tudo indica está naquela fase de tsunami que afastou a água da praia.....que quando chegar de volta vai arrasar tudo oela frente.

Pensando friamente. .... Para tirar o petê do poder pelos próximos 100 anos não seria util que eles estivessem no poder quando isso acontecesse? Pra pensar.

Marcos disse...

Fundamentalista religiosa ela não é mesmo! Presumo que por ela sempre ter estado de conluio com o PT seu lado esquerdista fala muito mais alto que qualquer conceito religioso. O fundamentalismo dela vem daí e não da religião. Até porque seus fundamentos cristãos não são tão bons para ser considerada uma fundamentalista.
Obs. Para mim ser um fundamentalista cristão é bom! Afinal nossos fundamentos estão na bíblia, o teor pejorativo da palavra é usado erroneamente pela mídia no lugar de outra, que seria fanatismo religioso, e isso vem muito de leituras errôneas dos tais terroristas, que nunca são nomeados pelo que são de fato, terroristas islâmicos e não fundamentalistas ou militantes.

Anônimo disse...

Assino em baixo. Se a opção for entre a anta e a cavereca, abstenção já.

AlaricoTrombeta disse...

ABSTENÇÃO! AMPLA, GERALE TOTAL
ESSAS ELEIÇÕES SÃO FARSAS! AS URNAS JÁ ESTÃO PROGRAMADAS PARA VENCER QUEM AS FORÇAS OCULTAS MALIGNAS QUEREM. O BRASIL É UMA SENZALA E OS CAPATAZES SÃO ESCOLHIDOS LÁ FORA!

Anônimo disse...

vocês estão vendo o velório do Campos na TV? A Marina está querendo aparecer mais que a viúva! Tá um nojo!

Anônimo disse...

é preservacionista????

NADA , ou então deveria contar como as toras de arvores de lei(nativas) vão parar la na inglaterra,e as amizades monarquicas o que tem de comum com a rainha do pauoco da floresta?

O que essa senhora faz para viver?paga as contas como? O marido faz o que?

perguntas que tem de ser feitas e devidamente respondidas. Alguem te coragem para isso?

Anônimo disse...

Vcs sao um bando d idiotas falam tanto do pt ,mas no ranking do TRE o PSDB e o partido mais corrupto esta em primeiro seguido do pmdb e la na oitava posicao esta o pt fora trensalao,privataria aecioporto etc etc etc,essa marina e fundamentalista sim ela disse numa entrevista q vai implantar o ensino cristao nas escolas publicas eu kero q ela se fd eu nao tenho religiao e nao kero q o brasil faca suas leis d acordo com o q pensam esse bando d fanaticos nojentos e com ela virao malafaiad e felicianos da vida como ministros ja pensaram nisso ,,,,e se num suposto governo dela ela fizer o q bem entender e quando alguem for reclamar e contestar ela dira q o parlamentar esta incorporado com o demonio PENSEM NISSO DITADURA EVANGELICA

O Mascate disse...

DETECTADO PTRALHA ACIMA.

Impressionante, o cara manda um ranking do TSE para corrupção acusa o PSDBosta de liderar essa palhaçada e esquece de dizer que o PT teve sua cupula condenada por corrupção engaiolada.
Esse cidadão cérebro lavado vomita insanidades e nem tem a capacidade em se identificar. Prefere o anonimato.
Deixei passar este comentário e certamente vou reter na moderação todos os outros que ele fizer.
Se tem uma coisa que me incomoda nesta vida é a burrice. E Ptralha e burrice são irmãos siameses.

Anônimo disse...

Mascate no seu blog vc diz q aqui ninguem tem partido!!77 deixa d ser hipocrita quer dizer q so pq falei a verdade vc vai barrar meus coments hummmmm quanta democracia heim kkkk faz me rir mentiriso vc tem partido kkkkkkkk entao pra q escreveu aquilo no seu blog ahhhh me poupe,seja proffissional e aprenda q um blog deve ser para as pessoas exponham suas opinioes e nao pra agradar o blogueiro ok ahh eu sou mulher tenho 19 anos me chamo karina ribeiro e postei anonimo popreguiça se quiser conversar melhor to a sua disposicao pra debater ideias ou conversar sobre qualquer outro assunto ahhh e qual seu nome d vddde so por curiosidade rsrs

Anônimo disse...

Mascate relaxa pow ,fica tranquilo eu sou legal ,para d ser birrento ta parecendo eu com meu pai affff

Anônimo disse...

Vc e um cara muito chatoooooo kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Chato e covarde nehhh responde se for macho

O Mascate disse...

E la vou eu bater palmas para maluco dançar.

Pronto memina, estão aí seus posts. Agora, com 19 anos e falando que não fez por preguiça é de doer.
Em vez de ficar vagando pela net fazendo proselitismo PTralhinha vai estudar menina!!!

Ahhhh, aqui neste Blog a democracia segue algumas regras, e uma delas é não dar corda para PTralhices, caso vc queira um debate sério não comece nada nos acusando de idiotas, afinal vc quer democracia então aceite as idéias e opiniões diferentes das suas.
E covardia não é bem o que se ve nesta página.

Moderação de comentários é uma prerrogativa deste blogueiro para manter a saúde mental de meus leitores, já que quando se trata de PTralhas os atentados à língua pátria e os absurdos em ideias idiotas vem em profusão. E de tanta idiotice já temos que aguentar as ratazanas vermelhas que estão no poder.

Sobre o meu nome, apenas os meus amigos sabem, para vc, ainda é Mascate.

Marcos disse...

esses PTralhas q seguem a dança do chefe xingando e mandando matar tal como seus heróis de esquerda sempre fizeram e ainda fazem não merecem nem atenção.
são desprovidos de moral desde o princípio.

Anônimo disse...

Faço fac d direito hj to em casa doente,nao assisto novela nem leio jornais mto menos a revista veja,me informo pela net,nao sou alienada so nai vejo porque mufar d governo pra q !!! Se um diz q vai dar continuidade e a outra so quer empregar a crentalhada no governo pra roubar e atrasar o pais,nao querendo usinas,desenvolvimento,pesquisas com celulas tronco ,ou seja atrasar o BRASIL,pense nisso querido mascate,esses tucanos tem mania d roubar e encobrir,eles roubam bilhoes e, apontam o dedo para os outros ou seja sao covardes,desculpe pelo modo como iniciei meu primeiro coment,realmente vc tem razao,porem o q me deixa irritada nessa vida sao as tentativas de golpe ,por exemp aqui no RJ temos garotinho ladrao safado ficha sujissima e crivella crente nojento nao temos escolha eu voto nulo pra governador,mas nunca incitaria um golpe se por acaso qualquer um dois dois ganhasse eu aceitaria,t perturbei tanto q tu liberou neh kkkkkk, So vou falar d coisas bonitinhas a partir d agora,pra t agradar e vc nao brigar mais comigo aiiii q fofo esse mascate ,aii adoro tortinha d morango hummmm,acho q vou comprar aquele sapato q vi no shoping tava lindo Bjsssssss mascate revoltado,nao comento mais politica aqui,vou almoçar q a barriga ta roncando,depois eu volto