* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, agosto 18, 2014

E no funeral de Eduardo Campos II...

Meus amigos, o que acabou virando o funeral de Eduardo Campos?
A viúva tirando SELFIES ao lado do caixão, os filhos de punho erguido ao melhor estilo comunista, e duvido muito que tenha partido da molecada essa iniciativa. Para mim foi orquestrado para dar uma dramaticidade meio comuno-patético ao evento.
Vcs leram direito, EVENTO, não foi uma cerimônia cercada pela dor da perda, e pelo recolhimento do luto, e muito menos pela memória do falecido. 
Foi um circo de horrores e oportunismo nuncaantesvistonahistóriadestepaís.
Começando pela imprensa que quis dar ares de grande afluxo de população ao local. Em uma cidade de mais de 1.5 milhões de habitantes 130 mil é público de partida de futebol, portanto não foi assim tão espetacular a presença do povo.
Desses 130 mil, vamos colocar os bate paus do partido que foram por obrigações eleitorais, os curiosos, os idiotas que vão para ver gente famosa, e as carpideiras que não podem saber de um velório que já se enfiam nele.
Fora a militontância política que foi para aplaudir seus candidatos, e as caravanas de sem noção, 130 mil é merda perto do volume populacional da cidade.
O que espantou de verdade é ver a falta de compostura e respeito pela memória do falecido por todos os lados, gente sorrindo ao lado do caixão "Marina Selva" choro de araque "Lulu da Rosemedonha", selfies da viúva e da população em geral ao lado do caixão, grupos folclóricos batucando como se fosse uma festa na Taba, palhaços pintados com as cores de times de futebol, bandeirinhas, cartazes, e muitas Merdileynes e Merdcleissons se acotovelando perto das câmeras de TV na esperança de apareceram por alguns segundos em rede nacional e virarem "celebridadjis" na favela.
O funeral se tornou uma aberração que só expôs o lado  podre do país do "pleno emprego", do crédito fácil e da saída de  milhões de Brasucas da miséria. Podem ter tido acesso há novos patamares em indicadores sociais, mas continuam patinando nos últimos lugares em índice educacional. O dinheiro chegou antes que a educação.
E quando falo em educação não me refiro apenas aos bancos escolares, falo em educação familiar.
Esse povo não tem a mínima idéia de porra nenhuma, é bovino e vai na onda do modismo de ocasião, é só forçarem a memória para lembrar do circo que foi o julgamento dos Nardoni em SP. Um espetáculo de assustar ao próprio Capiroto.
A imprensa é culpada por essa situação, existem programas jornalisticos na TV que são esgoto puro, e esses são os que mais envolvem o povo ignorante na luta pela audiência. Pegam o que há de pior no ser humano que é a morbidez aliada a falta de cultura e transformam eventos como o funeral em um circo.
Claro que a família do falecido ou foi manipulada por políticos sem o mínimo escrúpulo, ou então eles que marqueteiramente posaram de família modelo durante o pouco tempo em que durou a campanha de Campos, após sua morte acabaram por deixar transparecer seu verdadeiro lado. 
Espero que tenham sido levados na onda, pois o que assisti foi bizarro.
Claro que não poderia deixar de lado os canalhas.
A presidANTA Jumenta, Traécio Never, o EX presidente Lulu da Rosemedonha, Marina Selva, talvez a verdadeira viúva desse casamento de interesses contra o Brasil que foi a chapa do PSB para a eleição deste ano. 
Todos atrás de alguns votinhos e em busca de alguns segundos a mais na mídia tentando mostrar um lado "civilizado" e solidário. 
Só que desses tão solidários políticos NENHUM foi ao velório das outras vítimas que estavam no avião e foram enterrados em outras cidades.
Eduardo Campos, apesar de "socialista", era o exemplo da elite branca dos olhos azuis tão odiada pelo EX presidente Lulu da Rosemedonha. Um socialista da burguesia. mais uma criação do oportunismo politico Tupiniquim.
À cada nova foto ou reportagem que vejo sobre o funeral fico ainda mais espantado com a espetacularização da tragédia, onde o que importa é aparecer.

Fico imaginando a hora em que o Capiroto lembrar do EX presidente Lulu da Rosemedonha, o que vai ser o enterro desse traste. E acredito que será em breve, pois as imagens que tenho visto do boquirroto mostram que ele deve estar mesmo no bico do corvo. Só espero que ele não volte como um "pajarito" para dar conselhos para quem estiver no poder na ocasião, aí vai ser de phoder.


Bem meus caros, a herdeira da vaga ao planalto que era do PSB através de Campos caiu no colo da Sra. Selva e sua Rede.
Todos sabemos que assim que a tal Rede conseguir o registro eleitoral Marina abandona o PSB e parte para seu próprio feudo, estando ou não na presidência da república. E os caciques do partido de Campos que coloquem, as barbas de molho para não servirem de trampolim para as aventuras de nossa "Jim das Selvas".
Logo após o anuncio da morte de Campos os prostitutos de pesquisa foram as ruas para fazer mais pesquisas sobre intenção de votos e Marina Selva vem já em segundo lugar desbancando Traécio Never. O defunto nem bem esfriou, no caso, nem havia sido totalmente "juntado" e já começava a especulação pelo seu trono, é muita sacanagem. Mas, isso é Brasil.

E outra coisa que me preocupa, se vcs acham que está ruim com a Jumenta no poder, imaginem quando a DaSelva for eleita sem apoio, sem partido sem alianças e sem representatividade no congresso. Esse circo vai ficar ainda mais vagabundo no troca troca de grana, cargos, e favores por apoios e aprovações. E o PT vai se perpetuar mesmo com outra PresidANTA. 
Marina Selva é a continuação da mesmice, só que com cara de coitadinha morta de fome.
Marina não tem cacife eleitoral de verdade, ela sai candidata em qualquer partido que der essa oportunidade, já foi comunista, PTralha, em 2010 ela era verde, agora socialista. E assim que sair o registro vira Sustentável.
Tudo em busca pelo poder. Ideologia é para universitário burro, esse povo quer o poder pelo dinheiro, simples assim.
E nos próximos dias essa ópera bufa que se tornou a tragédia de Eduardo Campos ainda vai ter muiiiiitos capítulos, e certamente cada vez mais bizarros.

E PHOD@-SE!!!
..........................

E Mulher feia por mulher feia, sou capaz de votar na Lucianta Genro que é feia e não tem condições de ganhar.
.............................


Share/Bookmark

7 comentários:

BOOTLEAD disse...

É isso aí Fernandão!

Pois é meu caro, teve micareta e queima de fogos de 30 minutos, maior do que no reveillon do Hell de Janeiro. Um repórter da bosta da "Grobo Nils" disse no ar que os fogos eram em "comemoração" ao... aí se mancou e mudou o rumo da prosa, e os filhos do sucumbido então fazendo o gesto de entrada na Papuda, tipo Zeca Diabo Dirceu e o Genuinamente Defecado, com os punhos levantados e gritando palavras de ordem. A viúva, bom, viúvas pois havia duas a viúva alegre e a outra a espectro da fome (vade retro Satana), esta já enviuvou pelo que se saiba duas vezes, o primeiro hospedeiro foi o tal de Chico Mendes, agora o do Cessna, que por sinal foi aí bem pertinho do seu business, se não me engano, pertinho da conhecida "linha da máquina" não é como chamam o local?

Um grande abraço,
BOOT

O Mascate disse...

Grande BOOT, realmente perto demais para sentir um arrepio de, UFA, foi por pouco.

Linha da máquina...he he he, faz tempo que não ouço essa expressão, afinal a máquina e o restante da composição pararam de passar há uns dez anos e agora é um tal de VLT que vem para o local, mas não muito.
Se o pastor ou o construtor pararem de pensar apenas nos próprios interesses quem sabe até o final da década esta obra esteja pronta.
]
Abraço

Anônimo disse...

Grande amigo. E como é que fica essa inexplicável eficiência para exames de DNA ?

Anônimo disse...

Prezado O MASCATE,
Visito este blog especialmente por coisas como DaSelva...é muito engraçado; estou imaginando-a (a DaSelva) agarradinha no mico, pode ser o leão ou o comunismo, trafegando no trem cipó do brejo, na mais perfeita imobilidade "sélvica"(rsrs) "Ó céus!"
A saída é ficar com o menos pior.
Há muito tempo perdi a ilusão de coisas como "a solução definitiva" ou tipo "chave geral" ou "das filosofia"...
Em Tempo: sou seu quarto leitor e estou com aqueles que desconfiam de Gaia, estou com o pessoal que a tem muito mais como uma Madrasta e não como uma mãe amorosa (e que na maioria das vezes nos estraga com o excesso de mimo).
Abraço

Anônimo disse...

Mascate,fiquei surpresa com tudo o que você escreveu.Uma pessoa que morre em condições tão trágicas com o corpo pulverizado pela explosão, não merece ser olhada com esse desrespeito.Fiquei triste quando vi fogos de artifício como se estivéssemos num num final de ano. Mas, meu amigo, admiro sua franqueza e seu caráter. Sou sua fã.

Anônimo disse...

Ah !
Somos todos Gabrieis Garcia Marques !
Terra da Saramandaia !

Carlos dePaula disse...

É uma família de fellow-travelers, companheiros de viagem. Parece a família Adams.
Mas aposto que o defunto aprovaria, vendo o filho pimpão entoando palavras de ordem e a viúva tirando selfies à beira do caixão, faturando politicamente sobre o cadáver estraçalhado.