* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, agosto 19, 2014

Desafio do gelo. Mas que merda hein?

E a macacada Tupiniquim sempre um passo atrás duzimperialista americanu, resolveu inovar e copiou mais uma vez o modismo vindo das terras de Tio Sam.
Uma babaquice de "Desafio do gelo" onde uma celebridadji ou sub, tem que derramar sobre a cabeça um balde de água com gelo diante de uma câmera, seja de filmagem, seja de fotografia, para provar o feito e assim cumprir um desafio idiota e na sequencia tem que desafiar mais três do mesmo naipe para que o façam também.
Tudo em nome da pseudo"caridade" e ajuda ao próximo. 
A cada balde derramado tem que ser feita uma doação para a campanha criada por Mark Zuckerberg para  arrecadação de fundos para o combate à esclerose lateral amiotrófica, também conhecida como doença de Lou Gehrig e doença de Charcot.
Bem, como as celebridajís Tupiniquins tem um índice zero em criatividade e não são lá muito chegados a fazer caridade sem aparecer, a bobagem caiu feito uma luva para essa turma.
E agora é um tal de gente jogando água gelada cabeça abaixo que chega a ser triste. 
Claro que a macacada do andar de baixo vai começar a imitar e postar no YouTube desafiando a quem quer que seja.
Não sou ranzinza, mas essa forma de doação de recursos para angariar fundos chega a ser infantil.
E a turma mais abastada que faça sua caridade sem dizer a quem, é assim que se faz, agora ficar desperdiçando água em tempos bicudos do abastecimento mundial, onde na África milhares morrem de sede e ninguém move uma palha para reverter essa situação, essa patetice não passa de uma bobagem de um puta mau gosto.
Poderiam fazer melhor, juntar esse bando de alienados e financiarem um mutirão para abrir poços artesianos e cisternas no Nordeste onde milhares de brasileiros morrem de sede todos os anos, e a indústria da seca perpetua governante vagabundo.

Se vc, famosão, quer fazer caridade, primeiro pare de copiar os gringos, depois faça sem ter que aparecer como filantropo do modismo midiático, doe sua grana anonimamente, o planeta e o bom gosto agradecem e os assistidos mais ainda.
Melhor ainda, façam um show financiado por seus próprios bolsos reunindo toda a cambada e doem os valores totais da bilheteria para a campanha. garanto que vai ficar muito mais bonito.
Não vale pegar grana da lei Rouanet, hein?

Quero ver o dia em que o desafio for jogar gasolina no corpo e tacar fogo.

BABACAS.


E PHOD@-SE!!!
..........................
....................
Share/Bookmark

10 comentários:

Hugo disse...

A humanidade anda mais idiota do que imagina.

O que citou no final já existe. Procure por 'Desafio do fogo'. E comprove que a estupidez humana aliada com redes sociais é uma combinação fascinante.

AdRiaNa disse...

Bando de bobos. Aqui e aí.

Anônimo disse...

Eu não fazia a mais remota idéia do que era o tal de "banho de gelo". Então é mais uma idiotice da turma dos descolados e politicamente corretos. Quer ajudar? Ajude. Não precisa anunciar ao mundo,a melhor caridade costuma ser discreta. Ás vezes tenho vergonha de fazer parte da raça humana,meus cães são mais inteligentes e sensíveis que essas celebridades de araque.

Unknown disse...

Adorei vc disse tudo! Vou compartilhar com a sua idéia. Muita gente morrendo pels seca e sede,enquanto existe um bando de alienados gastando água. Países em conflitos em guerra, sem água,comida e sem o que calçar e vestir.Enquantos pessoas,estao ai tentando 15min de fama disperdiçando água. Se alguém deseja fazer a diferença que seja por um ato que vale apena. Vao para o Nordeste do Brasil ou para Africa que existem milhoes de pessoas querendo um pouco dessa agua que vcs gastam por dia na frente de uma camera.

Anônimo disse...

Prezado O MASCATE,

Eu não me consultei com o Abelassih, então FHODOM-SE ESSES CARAS TIDO MALUF.
Aqui é na bala!

AlaricoTrombeta disse...

Mas são tão idiotas e cretinos que estes parvos estão brincando com o gêlo...
Será otimo saber que um destes pilantras politicos tipo Maluf ou assemelhado peguem uma BRUTA PNEUMONIA que os mande para o INFERNO! Quem inventou tal merda é um assassino em potencial ou um suicida, pois o corpo humano não foi planejado para mudanças bruscas de temperatura dai a pneumonia..
QUE SE PHODAM TODOS!!! Quero mais é que se PHODAM DUPLAMENTE!!!

Anônimo disse...

Isso é totalmente ridículo e sem noção nenhuma, devem deixar isso para brincadeira de criança. O que eles querem mesmo é mostrar seus corpinhos todos perfeitinhos para todo o mundo e ao mesmo tempo alimentar o narcisismo idiota deles.Um bando de metidos que só pensam em corpo e popularidade!

Artur Cavalcanti disse...

acho que valeu a ideia, pois esta sendo arrecadado dinheiro para investimentos na cura da ELA. Tudo não passou de uma brincadeira beneficente que acaba por atrair as pessoas que gostam de aparecer. Se as pessoas gostam de aparecer, isso é um problema delas, vão vocês e doem sem fazer o vídeo. eu não faria o vídeo, pq acho desnecessário e não doarei pq sou quebrado. No mais fod@-se vcs que são cheios de mimimi.

Simoni Marques disse...

Porque voçe não faz algum desafio para levar água para as pessoas que passam cede na Africa? Julgar é muito fácil né babaca, difícil é se colocar na pele da pessoa que começou tudo isso, a pessoa que de fato esta muito doente, precisando de recursos para descobrir uma cura para aquilo que esta a matando. Queria ver se fosse a morte chegando pra você, seu pai ou sua mãe se ainda assim você iria achar ridículo tudo isso! Mas provavelmente não aprovara meu comentário. Aposto que você não doou nem 1 real para ajudar...

O Mascate disse...

Simone Marques.
E vc tontinha doou quanto?
E sede é com "S".
E tem mais, fazer caridade não precisa de propaganda, mas vc como cérebro lavado e idiota util dos modismos acha super descolado um bando de idiotas virando baldes de gelo em nome de alguma causa.
É por gente como você que a mediocridade está a níveis de banhos com baldes de gelo.
Deixa de ser trouxa menina. Faça alguma coisa por você mesma e pare de servir de instrumento dos medíocres. Estudar seria uma saída.