* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, agosto 27, 2014

Debate na Band.

Quem teve a paciência em ficar acordado até uma e meia da madrugada e assistir ao fraco debate dos "prezidenssiaveus" na Band acredito que ficaram mais dúvidas do que respostas.
Os candidatos do segundo escalão fizeram aquele oba-oba esperado com propostas tão absurdas que se algum deles por milagre conseguir se eleger vai passar quatro anos tentando entender o por que de ter feito promessas impossíveis de serem cumpridas.

Lucianta Genro foi patética quando reclamou que ninguém havia feito perguntas a ela. Claro, nem os candidatos entendem os motivos que levam aquela piaçava vermelha tentar uma eleição. Tentou tomar conta do debate com aquela conversinha chata e desinteressante para a imensa maioria dos eleitores de homofobia, minorias gay e violência contra os mesmos. Ninguém deu audiência e ela morreu afogada na própria mediocridade.
 Na cabeça dessa cretina e de seu escudeiro Jean Aerowyllis qualquer gay que morra, seja atropelado, ou por unha encravada é crime de intolerância. Esses já deram o que tinham que dar.

O tal Eduardo Jorge, parece que fumou bosta de cavalo e entrou no debate doidão, defendeu bandeiras sobre aborto e legalização das drogas. Não da maconha, mas das drogas em geral, falou o que a molecada sem noção e cheirada do país queria ouvir e hoje virou "meme" das redes sociais.
Bancou o engraçadinho em tempo integral, se fez de idiota e certamente levou alguns votos com isso. Usou bastante o recurso "Eduardo Suplicyano" de se fazer de debilóide para angariar a simpatia de seus iguais.

Levy Fidelix, mais parece o SR. Spacely do desenho dos Jetsons,  não tem propostas concretas, joga para torcida, sai candidato em tudo que é eleição, na minha opinião, mais para arrecadar o fundo partidário do que para se eleger realmente. Tem jeitão de canastrão galã de quermesse e fica nisso. Provoca, late mas não morde.

Pastor Everaldo, ia bem até começar a chamar o público de "meus irmãos" e "minhas irmãs", confundiu o debate com a pregação, tem propostas sobre a pouca influência do estado na economia e privatização da PTroubrás. Fraquinho demais e muito pouco confiável, sabemos que suas propostas caso eleito não sairão das promessas de campanha.

Aécio, esse continua parecendo moleque que leva pito da professora, tem bom embasamento técnico, boas propostas, mas seu partido tem muito esqueleto no armário.
Levou duas trombadas da jumenta Dentuça e não teve como reagir a altura por causa do passado que o condena. Se o PSDB não parar com essa fleuma e mania em serem metidos a Lordes Ingleses e não chutarem o balde no mais típico "tocar o phod@-se" não vão levar a eleição pela quarta vez.
Ainda acho que o PSDB faz o jogo de cena para dar legitimidade para as vitórias do PT.

Osmarina Maria Marina Selva, essa com aquela cara de retirante morta de fome, tem um coitadismo irritante vem aproveitando sua viuvez contínua e está fazendo estragos nas campanhas adversárias. O povão resolveu adotar a coitadinha que perdeu de novo o "marido".
Pelo que percebo, votar na Sra. Selva é politicamente correto, e os descolados sem noção vão em massa nessa direção.
Devo admitir que é inteligente, bem preparada, tem boa argumentação, mas ideias fora da casinha e sem contexto para a atualidade, não tem base de apoio, vem de um partideco, e para poder governar vai precisar do apoio dos PTralhas, ou seja, vai mudar só a mosca.
Um Collor de saias talvez?

Dilmarionett Ducheff, ela é aquilo que sabemos, fraca, com desempenho medíocre, fala aos solavancos, desta vez o "tico e o teco" estavam em sintonia e pouco de Dilmês foi vomitado.
Fala de FHC sem parar, não tem propostas concretas além das mentiras e propaganda que estamos vendo há mais de 11 anos, pegou uma economia estabilizada só que não admite nem a cacete. 
Vive mostrando que o Brasil foi descoberto após a eleição do Boquirroto, se defende sempre atacando sem argumentar com clareza e passa mais do que nunca a imagem da incomPTência.
arrasou a economia e diz que o Brasil está uma beleza, e os problemas econômicos de hoje são culpa da crise lá fora, aquela que levou FHC a pedir penico três vezes ao FMI, e hoje os PTralhas dizem que ele quebrou o país.
A marolinha do boquirroto veio com tudo e está quebrando o Brasil, mas, é claro, a culpa é da elite branca dozóio azul.


E o que mais incomoda neste país. O Ibope deu 13 pontos de audiência para a Globo na novela, e o debate deu 5.
Com um povo onde a novela é mais importante que os rumos da nação, não importa muito quem vença, desde que continue mantendo o status quo de alienados e assistidos metidos a povo desenvolvido.

E NO MAIS...

PHOD@-SE!!!

...................


Share/Bookmark

6 comentários:

Marcos disse...

debate fraco.
incrível mesmo foi o ibope!
esse país já está destinado mesmo. o jeito é fugir pra nunca voltar!

Anônimo disse...

Em meados de 1966, Stanislau Ponte Preta (Sérgio Porto) já profetizava na sua coluna do Jornal Ultima Hora: "O DIA EM QUE A PLEBE IGNARA DESCOBRIR QUE TEM PODER, O BRASIL ESTARÁ FERRADO!".
Macunaíma venceu.

Anônimo disse...

O mascate, sou mineiro e acho que o Aécio mascara muito quando fala da educação aqui. Ele criou metas para os servidores e professores, os obrigou a passarem todos os alunos de uma forma ou de outra. a prova que avalia os alunos, a qual é divulgada como base para as afirmações dele, tem seu gabarito entregue as aplicadores. palhaçada né...

Fernando R disse...

Caro Mascate,
Entrar a madrugada para assistir esta merda é para poucos, eu acordo as 5 da manhã, não dá!
Ganhe quem ganhar a merda não muda, esta bosta de país acabou, não tem solução somente saída.
A solução para São Paulo é se separar, é sangue em uma guerra civil, é começar do zero.
Não adianta mascate, sinto muito informar você perdeu seu tempo assistindo esta bosta, leia seu post, você perdeu tempo.

O Mascate disse...

Fernando, se SP se separar do Brasil, seriamos a 12ª economia do planeta.

EU TOPO SEPARAR!!!

Anônimo disse...

Ai gente!!!!!!!!!!! Não sei como vcs tem coragem de falar mau do Aecio Neves -- tudo bem que ele e chegado numa farinhazinha basica --- Mas eu acho que ele esta absolvido de todos os seus crimes por ser o candidato mais gostoso a diputar a presidencia...Eita tiozão gostoso... Imagina os bacanais regado a farinha e prostituta de luxo que esse coroa não deve promover na sua cobertura no Leblon... aposto que tem muita panicat que já passou ali... isso deve acrescentar muito no curriculo delas (aka ficha Rosa)... pq não é qualquer uma que tem o prazer de ser comida por uma homem, lindo, poderoso e bem sucediso!

Jucy de Jeovah _ ex -petista e feminista