* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, agosto 16, 2014

BOMBA!!! FAB descobre o motivo que levou a caixa preta não gravar o momento do acidente.

As investigações da FAB sobre o acidente que vitimou Eduardo Campos chegaram a conclusão do motivo no defeito da Caixa Preta que não gravou o vôo e nem o momento do acidente.

A caixa é do modelo:
 "Seidenada XIII". 

Fabricada pela "Gamecorp".
Aquela empresa do Ronaldinho dos negócios que é o filho do EX presidente Lulu da Rosemedonha. 
Empresa de fundo de quintal que fecha negócios milionários pelo mundo.

E PHOD@-SE!!!
....................


Share/Bookmark

5 comentários:

Antipetista disse...

Teve gente da FAB que vacilou nessa história. Provavelmente um recruta zero deixou vazar a informação da não gravação do áudio da caixa preta. Não era essa a intenção original do alto comando envolvido na tramóia. Segundo a minha teoria da conspiração, o objetivo inicial era divulgar tal fato somente após as eleições.
Sempre que ocorre algum acidente aéreo, a FAB costuma atribuir um prazo de 90 dias para o término das investigações. Espanta-me saber que em menos de uma semana já emitiram um laudo. E olha que esse laudo deixa "n" dúvidas e especulações no ar. Ou seja, o recruta responsável já deve estar em cana.

AlaricoTrombeta disse...

A mesma empresa fabricante da caixa-preta do avião acidentado é a mesma que "fabrica ,monta e programa" as nossas URNAS ELETRONICAS - 100% SEGURAS PARA GARANTIR A VITORIA DO PAGANTE DIGO ELEITO PELO "POVO".
a EMPRESA É A "RONALDINHA" DAS TECNOLOGIAS TABAJARAS DA PETRALHABRÁS, UMA ORGANIZAÇÃO LULLA DAS SILVAS

Anônimo disse...

É muito comum em aviação o *canibalismo* de peças. Como as peças são intercambiaveis, as empresas são *una de Migué* e na falta de uma ou outra peça, pegam a que precisam de uma outra aeronave que está no solo, talvez pelo nesmo motivo e usam até reporem por nova ou genérica. No entanto imaginar que trocaram a caixa preta é inimaginável. O fato é corriqueiro e se Vcs tem alguém que trabalha numa empresa de manutenção *meia boca* ele lhe conta. Boa viagem Senhores Passageiros.

Anônimo disse...

O Lula foi ao velório chorar.Não se estava sendo sincero ou é a cachaça. Mas como é um bêbado crônico,chorar é mais fácil.É um tremendo de um cara de pau que quer tirar dividendos da tragédia dos outros.Mas o nobre povo pernambucano saberá dar o troco a esse falso.

Paulo Roberto Welter disse...

#Dilmavoedecesnatambem