* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, agosto 23, 2014

Alkimin é internado com infecção intestinal.

A notícia é essa, o Governador de SP Geraldo Alckimin foi internado com uma puta caganeira. E pelo visto das brabas.
O mais interessante nessa internação é que o governador foi para um hospital público do governo de SP. O eficientíssimo INCOR.
Se fosse um PTralha, certamente iria dar com a fétida carcaça no caro pra caraleo Circo Libanês, onde dez em cada dez PTralhas ilustres se internam até para cuidar de unha encravada. Ahhh, e as nossas custas, é claro.
O que chama a atenção é que segundo quem assistiu alguns programas eleitoras na TV, o Governador deu para tomar cafezinhos aos baldes e comer de tudo que a população dos locais visitados oferecem.
Não querendo filhadaputizar a situação, mas quem garante que entre as "boas almas" que oferecem de tudo para o governador beber e comer não esteja algum PTralha vagabundo que batizou algo oferecido ao Picolé de Chuchu e com isso o tirou de combate.
Afinal, quando um PTralha diz que em eleição se faz o diabo, uma intoxicação, ou uma queda de avião estão dentro desse "o diabo".
certamente que o Governador voltará à campanha em alguns dias, mas terá que se cuidar para não ser emboscado por alguma situação estranha.
A PTralhada vai tentar de tudo, desde greves na USP até atentados contra a honra via dossiês, ou contra a própria figura do candidato para tentar elevar o Alexandre Quadrilha ao governo do estado.
TODOS sabemos que São Paulo é a pedra no sapato dos ratos vermelhos e os planos de CÚbanizar o Brasil dependem muito de uma vitória nestas eleições.
Ahhh, e antes que venham me acusar de TUCANO por conta desta postagem, já deixo os meus mais sinceros TUCANO É O CARALEO.
Apenas dou a minha opinião diante dos fatos.

E as bizarrices PTralhas não tem limites, o candidato Quadrilha disse que sua mulher vai dar a luz em um hospital do SUSto. Mas, será que ela vai chegar em uma maternidade de Piraporinha de taxi sem o aparato vagabundo dos PTralhas e vai ser atendida como são TODAS as que lá aparecem, talvez até por um dos brilhantes mérdicos CÚbanos?
Ou o hospital vai ser o TOP do SUSto, com uma equipe devidamente escolhida a dedo com os melhores da especialidade, e o hospital de pré aviso já preparado para o evento?

No mais,

PHOD@-SE!!!
.....................


Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

É Mascate, o governador tem que tomar mais cuidado com aquilo que come.De repente pode chegar um que não deseja a sua reeleição e ... você já sabe a quem me refiro.

Anônimo disse...

Pois é, achei que era paranóia minha, mas, também desconfiei dessa infecção que "atacou" o Alckmin. De petralha desesperado se espera tudo.

Gil Rikardo disse...

--Caro Mascate,

vale a pena conferir:


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/08/exclusdivo-video-bomba-revela-escassez.html

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

"puta caganeira" é boa..