* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, junho 23, 2014

Um canalha é apenas um canalha.

Cansei de ver nas redes sociais as pessoas tecendo os melhores elogios ao EX jogador e dublê de político Romário. À cada vez que o "baixinho" acionava sua metralhadora giratória contra os dirigentes da CBF, da FIFA ou mesmo contra os preparativos da Copa era uma festa de puxa sacos e sem noção de sempre endeusando o cidadão.
Romário passou seu mandato inteiro falando TUDO o que a população sempre queria ouvir, um marqueteiro e tanto, e assim ganhou a simpatia dos que engravidam pelos ouvidos e acabam parindo as mais bizarras opiniões E VOTOS.
Todos sabemos que Romário se aventurou na vida política como ultimo recurso pela sobrevivência financeira, estava quebrando, em maus lençóis quando lançou sua candidatura,  já havia sido preso por não pagamento de pensão alimentícia e tinha um processo movido por um vizinho nas costas que chegou aos oito milhões, condenado a pagar essa quantia sem direito a recursos, nem sei em que pé ficou.
Ainda tem pela frente alguns processos por calúnia e difamação movido por dirigentes do futebol.
Bem, no Brasil dos idiotas as pessoas votam em jogadores de bola, palhaços de TV, assistentes de palco, pagodeiros agressores de mulheres que viram comunistas, cantores, artistas, ex BBBs e ladrões em geral, os famosos candidatos "puxa votos". Com os votos de uma "celebridade" e com a legislação eleitoral que temos, a merda é sempre garantida. E com as sobras de votos dos "puxadores" vão sendo eleitos os Jean Aero Willys da vida.
E a política vai se perpetuando no nada absoluto.
E o mais interessante é ver que a imensa maioria deles quando eleitos deixam suas profissões para se tornarem políticos profissionais. Esquecem suas raízes e seu público e passam a ser maçãs podres no balaio da podridão que é a política na Pocilga.
Já vimos Maluf, Sarney, Collor, Calheiros, etc...etc..etc...Aderindo ao PT, o mesmo partido que passou décadas pedindo as cabeças dessa cambada. Tudo muito normal na maior cara de pau. Afinal, o que importa é a sobrevivência política e a manutenção dos privilégios e abastecimento financeiro nos próprios bolsos.
A ultima aberração está bombando nas redes sociais. Romário adere ao PT e apóia Lindebergh Farias para o governo do Hell de Janeura. Lindebergh, aquele que era cara pintada nos tempos que atuava na UNE, e hoje é amiguinho do Collor....
É..meus caros, aquela metralhadora giratória de língua presa que atirava para todos os lados parece que se entregou ao fisiologismo e sentiu o prazer da grana fácil  a que todas Vossas Excelências estão sujeitas.
E Jandira Feghali, aquela comunista de araque que é empresária nas horas vagas, vai abrir mão de sua candidatura ao Senado Fedemal deixando a vaga para o ex jogador.
Qual a manobra? 
Romário que quer se perpetuar na política como forma de sobrevivência financeira tem votos dos que não falam de política, mas sabem tudo de bola. Os alienados.
Jandira que após a pendenga com Rachel Sheherazade e a exposição de sua personalidade capitalista nas redes sociais sabe que tem grandes chances de não se eleger, então nada melhor do que formar uma aliança entre o interesse vagabundo pelo poder e o desespero pela grana, nasce esse monstrengo entre PT, PSB e PC do B.  Para continuar tudo dominado!!!
E para aqueles que se ufanavam e comemoravam a cada tiro verborrágico dado pelo baixinho contra a Copa, o PT os dirigentes, tudo vai ficando mais devagar, o EX jogador da boca mole vai se tornando cada vez mais um político da velha escola onde  o atirar para todos os lados não será mais necessário, é só pregar o estelionato político-intelectual que a eleição estará sempre garantida.
Não existem virgens no puteiro que é a política Tupiniquim, e vemos que muitos são putas rampeiras travestidas de imaculadas virgens partidárias da velha máxima..."Dinheirinho na mão, calcinha no chão".
Na política brasileira é cada vez mais nítida a fisiologia dando lugar a ideologia, não existem mais conservadores, republicanos, comunistas, trabalhistas, socialistas ou cristãos. Tudo virou uma imoral geléia geral onde a ideologia é se dar bem a qualquer preço, roubar o quanto puder e se possível a perpetuação no poder, afinal trabalhar é para os idiotas eleitores que ainda acreditam nas palavras ditas por qualquer político.
Acabaram as filiações partidárias por consciência política ou simpatia ideológica, hoje as pessoas se filiam a partidos que possivelmente darão maiores chances de eleição, e com ajuda do odioso recurso do quociente eleitoral vemos as mais estranhas coligações. E porque não dizer... Os mais estranhos eleitos. Ou vão querer me convencer que o EX jogador sabia o que era socialismo antes de sair candidato? Foi pro partido que aceitou e percebeu que ele puxaria votos para levar mais alguém
Outro que é unanimidade entre os que se opõe ao DESgoverno dos Ratos Vermelhos é Álvaro Dias, mais um marqueteiro da "auto ajuda" que ainda vai mostrar sua verdadeira face.
E quando as eleições de Outubro chegarem a ideologia do voto útil será a "vedete" das urnas, afinal, com os candidatos que temos o povo que ainda pensa vai ter que optar entre não votar ou votar no "menos pior" e assim vai caminhando a mediocridade Tupiniquim e a perpetuação da bandalheira.

E PHOD@-SE
.........................


Share/Bookmark

7 comentários:

Jair Marcos de Almeida disse...

Que pena, hoje estou desocupado, normalmente, graças a Deus, não tenho tempo de ler essas porcarias. Mas tenho um amigo, que não tem nada para fazer e me manda essas merdas. E porque trato o assunto dessa forme? Estou cansado de hipocrisia, estou casado de pessoas que adoram falar mau de políticos nesse país de ladrões, você que escreveu essa bela narrativa já viu como se consegue um voto? não existe para os que ganham eleição nesse país um voto se quer que não seja comprado. Uma população de pessoas que só querem levar vantagem, os Gersons. Ricos ou pobres cada um vota no que fez, faz ou vai fazer(pormessas) alguma coisa em seu próprio benefício. Como pode alguém acreditar em um cadidato que trai a própria mulher, meu querido avalie a vida do candidado. Se ele trai a própria esposa porque não irá te trair? Se ele rouba os proprios filhos dando dinheiro da familia a prostitutas, bebedices, jogos etc, por que não vai roubar você. Opa chegamos a um conscenso: Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.
Ah e antes que você pense que eu sou político e por isso faço esse desabafo, se enganou novamente, amo e sei a importância da política para cada cidadão, tenho sonhos que não podem ser realizados porque cada um dos 200.000.000 de brasileiros só pensa em roubar, nem que seja o tempo que eu mesmo estou roubando agora da empresa que me paga um bom salário para eu trabalhar e eu estou aqui tentando mostrar que nosso problema não esta nos políticos e sim na população. Ah e não me venha dizer que é porque não temos educação, pois só não temos educação para fazer o que é certo, mas é um povinho bem sabidinho quando é para se fazer o que não presta, para enganar os patrões, enganar o governo e viver de bolsas a, b ou c; para distruir o patrimônio público, para pixar casas, lojas, monumentos. Tudo papo furado, tudo hipocrisia. Quando o nosso povo parar de querer ser Gerson, as nossas escolas serão boas, nossos hospitas serão bons, nossas estradas serão boas e nosso país será bom. tudo depende de mim e não do outro, eu quero melhorar e não preciso que para isso o outro melhore.
Ah! e sobre a copa do mundo, só quero saber qual é o país do mundo que não quer uma copa em suas terras? Ah! os estádios: onde estariam os recursos, altos, que foram investidos lá se eles não fossem construidos?
Fala sério irmão.

Anônimo disse...

MASCATE, essa desqualificada e esse canalha aí, são apenas um pingo de água no mar e que fazem parte da corja de corruptos, meliantes, quadrilheiros e criminosos dos Petralhas e seus aliados, e que representam todos aqueles que admiram, aplaudem e votam de qualquer jeito em troca de todos os tipos de ajuda e bolsas, traduzindo, exercem seu direito democrático de votar, e no dia das eleições transformam a CABINE ELEITORAL que é um lugar inviolável e PRIVADO, em uma verdadeira PRIVADA.

ABS...

Paulo Roberto Welter disse...

É por mentalidades "avançadamente" BURRAS que essa corja de comunistas está governando o país. E agora temos 200.000.000 de brasileiros (toda população) pensando em roubar, tem pessoas que não se flagram e chamam a si mesmos de ladrão (BURRO). Não me inclua nessa estatística hein! É muita hipocrisia (PUTZ). "Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão", tem nada, continua sendo ladrão da mesma forma, os fins não justificam os meios. Infelizmente outubro está aí e o "polvo" está entrando novamente na mesma conversa de sempre, já virou uma pornochanchada brasileira! PQP

Anônimo disse...

Caro Mascate. O governo incompetente que esse cara vai apoiar, esta de volta com o trem bala, quatro meses antes das eleições.)corre que esse famigerado trem vai beneficiar a elite rica carioca, paulista, artistas e esportistas. A mesma verba poderia ser aplicado nas construções de metrôs em várias capitais, beneficiando quatro milhões de passageiros/dia, entre eles ricos, medianos, pobres e miseráveis, etc.

Anônimo disse...

tirei do blog Leite de Pato:

"DA SÉRIE “SOCIALISMO É BOM PROS OUTROS”
Recebo a informação de que o restaurante de Jandira Feghalli, a comunista cujo partido apoia o regime ultrademocrático do querido líder Kim Jong Un, cobra NOVE PILAS A COCA-COLA.

E eu aqui pensando que ela ia distribuir comida aos desvalidos.

Pelo jeito, ela prefere mesmo os reaças que optam pelo ato pequeno-burguês de comer em restaurantes..."

AlaricoTrombeta disse...

A dupla sórdida, a ordinária e o "inocente"
Umacambada de f.d.p!!! Vão os 2 Tomar No C´!!!!!
Fora aproveitadores,vagabundos!
Fora PT! Fora comunistalha de merda!

Anônimo disse...

Mascate,continue assim com esse seu jeito irreverente,mas que só fala o que realmente nos interessa.Escreva mais, porque já estou sentindo falta dos seus textos que seriam cômicos se não fossem tão trágicos.