* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, junho 20, 2014

Alberto Cantolice e o ódio seletivo da esquerda vagabunda.

Muita gente ainda lembra do "era-era" que a esquerdalha vagabunda promoveu contra Rachel Sheherazade naquele comentário em que ela NÃO fomentou o ódio entre a sociedade e os futuros militantes do PT, os bandidinhos que viraram vítimas da sociedade truculenta e intolerante.
Na verdade, a jornalista apenas mostrou que a população começa a tomar a justiça nas próprias mãos quando o estado deixa de atuar em favor dos humanos direitos.
A justiça nas próprias mãos, coisa que sou favorável, mas tenho consciência de que podem promover absurdos como o linchamento de uma  inocente dona de casa em uma favela no Guarujá por conta de uma filhadaputa de uma assistida por bolsa alguma coisa que em vez estar trabalhando para sair da miséria, passa o dia em rede social para fazer fofoca. 
As inocentes perdas em uma guerra imunda que a sociedade trava com a impunidade e a "in"justiça.
Rachel foi caçada sistematicamente pela esquerdalha vagabunda, não pelo comentário "politicamente incorreto" no caso do vagabundinho preso ao poste, mas sim pelos comentários contundentes contra a classe políticanalha da pocilga.
O comentário sobre o vagabundinho foi o estopim que os "Pitt Bulls" de aluguel precisavam para tentarem de todas as formas pedirem a cabeça da jornalista.
E como no ser humano a parte mais sensível do corpo é o bolso, e no Brasil do PT a parte mais negociável são as imorais verbas de publicidade das estatais. O todo poderoso do SBT, SS, recuou, calou Rachel em nome da saúde financeira da emissora em um visivel muito obrigado pelo fato do governo do Boquirroto ter comprado por alguns BI, o banco Panamericano endividado e insolvente. 
O que mais me espantou nessa presepada foi o fato da tão contundente jornalista aceitar o cala boca sem protestar. Entendo que um salário de noventa paus por mês é um ótimo argumento para derrubar qualquer postura de liberdade de opinião que se tem conhecimento. E como diz o velho ditado "Todo homem tem seu preço" e pelo visto, mulheres também.
Bem, nas redes sociais estão pipocando as declarações de um PTralha de quinta categoria, outro mamulengo do EX presidente Boquirroto. 
Um tal de Cantolice destilou o ódio ideológico contra quem se opõe aos desmandos e truculência do PT e seus asseclas.
Após a presidANTA Dilmarionett Dentuça ser "homenageada" com sonoras vaias e acertadamente aconselhada pela população a ir tomar no cú, e em queda livre nas compradas pesquisas eleitorais, começou uma guerra no ninho dos Ratos Vermelhos, vimos o EX presidente Boquirroto falar em falta de educação.... Logo quem hein?
De falta de educação à cizânia ideológica e a luta de classes, todos os tipos de argumentos e desculpas vagabundas foram destiladas junto ao ódio que a democracia plena causa num PTralha.
E quando nos damos conta, o vice treco de sub coisa do partido dos Ratos Vermelhos vem a público e solta uma nota dirigida aos militontos do partido pedindo a cabeça  de alguns jornalistas que não curvaram suas espinhas ao ditatorial projeto de poder do PT.
Cantolice simplesmente pregou o ódio e abertamente colocou preço nas cabeças de democráticos jornalistas. Fez o que Rachel Sheherazade não fez e foi punida pela ideologia vagabunda.
E a sociedade Tupiniquim através dos aproveitadores de plantão e sub celebridades sem noção começaram uma verdadeira guerra politicamente correta contra a jornalista, e agora que um membro do partido pede a justiça nas próprias mãos por não conseguir calar democráticos brasileiros, convenientemente e covardemente se calam, estão mais quietos , que raparigas de pastor.
Um crime punido pelo código penal, aquele que esfregaram na cara de Sheherazade e não esfregam na cara de vagabundos do calibre de um Cantolice. Onde será que andam agora os artistas e jornalistas coxinhas do naipe de um Boechat, que vomitaram insanidades atrozes contra Rachel e até agora não sentiram-se tão ofendidos com a "caça as bruxas" que estão tentando promover no meio de nossa sociedade.
É óbvio que toda essa situação está acontecendo promovida pela "boquirrotice" do ex presidente que entre outras, afirmou que os que vaiaram Dilmarionett pertenciam a elite branca de SP. Uma vez que os pobres não vaiam a jumenta mamulenga porque não tem grana para comprar ingressos para os jogos da Copa.
Bem, quem trouxe a Copa e aceitou todas as exigências da FIFA foi justamente o ex presidente com sua bizarra criação. Agora a Copa é das elites brancas do ódio social que todo çoçialista babaneiro enxerga como verdade absoluta.
O "apartaide" racial e social promovido no país nos últimos doze anos está aí sendo atirado na cara do gigante adormecido ufano patriota trocador de figurinhas. E quando o partido percebe que a população, ou parte dela, aquela que não troca voto por migalhas, está começando a perceber que o PT é o maior atraso nuncanatesvistonahistóriadestepaís que estão jogando o Brasil na corrupção, no atraso técnológico, na inflação, na estagnação e agora em uma guerra civil, e começam a repensar seus votos, os ratos vermelhos partem para a retaliação, usam a cartilha vermelha e saem em busca do quanto pior melhor.
Já derrotaram Joaquim Barbosa com o ódio destilado nas redes sociais, ameaçaram de morte e usaram e abusaram da segregação racial, e a putada patrulheira racial orgulhosa de sua negritude...calada, convenientemente calada. Vagabundos hipócritas.
Barbosa renunciou a relatoria do mensalão, agora, com Barroso na relatoria, é líquida e certa a soltura dos "mártires" da bandalheira. E VIVA O BRASIL!!!
Não digo nada em ver Zé Dirceu candidato a presidente logo logo...
Nossa sorte é que os jornalistas atingidos pela baba raivosa e convenientemente dirigida ainda não foram calados pelas ameaças do poder econômico dos odiosos e imorais anúncios de estatais contra os veículos  que os valorosos jornalistas atuam.
Não vejo a comunista de araque e feia pra caraleo Jandira Fegalli, sair em busca de retaliações contra um de seus pares. Não temos ouvido, lido ou visto discursos coxinhas e cheios de ódio e ideologia vagabunda em busca de calar tão vil e criminoso palhaço do PT.  
No bananal çoçialista, dois pesos e duas medidas sempre, nunca a velha máxima "aos amigos tudo, aos inimigos o peso das leis" esteve tão em evidência.
Cantolice deveria ser preso ou processado por ter cometido alguns crimes, entre eles o de ameaça e o de fomento a violência, mas a justiça no Brasil que nunca foi lá grande coisa, nos dias de hoje está se arrastando no esgoto da ineficiência e da impunidade, vai se fazendo de morta...como sempre. Onde anda o tão "zeloso" MP que não se pronuncia?
Cantolice faz o trabalho sujo para o EX presidente Boquirroto, a UNE não faz trabalho algum, a OAB não serve para porra nenhuma, o congresso, oras o congresso, e os Black Bostas aliados ao partido de aluguel, o sabujo ideológico do PT, o PSOL, fazem o trabalho de colocar a sociedade em xeque, vão às ruas promovem todo tipo de baderna, destroem patrimônio público e particular e contam com a imprensa vagabunda para apenas mostrar a "truculência" da polícia.
E enquanto o país caminha a passos largos para a baderna, o povão do pão e circo está feliz da vida gritando gol na copa que não iria acontecer. 
Quando chegarmos ao final deste ano poderemos agradecer aos céus se ainda tivermos uma sociedade minimamente organizada, porque se dependermos dos Ratos Vermelhos, a CÚbanização do boiolivarianismo do século XXI estará a pleno vapor.
E aos jornalistas que foram ameaçados restaram apenas as queixas crime contra o vagabundo PTralha e as defesas em próprio nome nos veículos que ainda dão espaço para eles. Mas, pelo visto, isso certamente irá acabar, na cabeça de um bananeiro çoçialista tudo só estará de acordo no dia em que TODA a imprensa estiver a seus pés. Uma grande parte dela já está ajoelhada e chupando algumas bolas, outra ainda resiste, e essa tem que ser caçada e calada, a tiros se possível. 
E tem idiota que ainda reclama dos militares.

E PHOD@-SE!!!
...............................



Share/Bookmark

14 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

PARABÉNS PELAS VERDADES CONTIDAS NESTE BELO TEXTO.

ABÇS DO BETO

Anônimo disse...

Mascate,você falou o que muita gente gostaria de falar,mas não tem chance.Por isso, vá em frente! Só sugiro que o Governo invente uma bolsa computador para que pobres da bolsa família acompanhem blogueiros como você e muitos outros.Aí a coisa muda

O Libertário disse...

Essa gente deixa a cara na janela para levar pancada de bobeira. O diabo é que não tem que se disponha a bater. Se achando muito espertos eles ficam nessa de que "elite branca" é malvadona e "os negros são bonzinhos e estão com eles. Quanta mancada! Em primeiro lugar para eles não existem pardos, mulatos e demais níveis de cor de pele. Se a pessoa tem a pele mais escura que a do Lula ou da Dilma já é "negro". Para eles, passou de seis horas é meia noite. Segundo: com isso estão afirmando que os brancos repudiam as roubalheiras e a corrupção deles e que aqueles que eles chamam de negros estão todos de acordo e votam neles de olhos fechados. Alto lá! Atenção meus parentes amigos e conhecidos de pele mais escura que a do Lula e da Dilma! Eles estão dizendo que nós, por sermos negros, concordamos com tudo o que eles fazem, votamos neles de olhos fechados e não somos capazes de xingá-los. Concordam com isso?

Anônimo disse...

Amigo voce e' de Pernambuco ?

Anônimo disse...

É melhor a JUSTIÇA pelas próprias mãos do que a justissa pelas mãos do Estado tão afeito a injustiça.
Minha opinião também.

Veja só Mascate,
Se uma inocente foi massacrada por conta de fofocas, isso não faz com que a ustissia estatal seja melhor.

AFINAL MILHARES DE INOCENTES SÂO ASSASSINADOS POR FACÍNORAS QUE A JUSTISSIA ESTATAL SOLTA NAS RUAS DELIBERADAMENTE E COM PLENA CONSCIÊJNCIA DE QUE ESTES BANDIDOS MATARÃO MAIS E MAIS.

Portanto, a pretensa justiça estatal (justissia do judiciário) é ainda mais falha e perversa do que aquela JUSTIÇA que é feita pelas mãos das vitimas.

O poligrafo é infalível se bem regulado e ha meios de se garantir isso. Fora que se pode passar testemunhas e acusados pelo poligrafo e se chegar a um resultado JUSTO.

POR QUAL RAZÃO A JUSTISSIA ESTATAL NÃO UTILIZA O POLIGRAFO PARA FAZER JUSTIÇA EM VEZ DE JUSTISSIA????

A verdade é fundamental para a JUSTIÇA (não confundir com judiciário).

Alegação de possivel falha? ...Testemunhas falham e mentem deliberadamente, a prostituta das provas e é aceita em plenitude pela justissia estatal e seu judicioário.

O Mascate disse...

Berto Pernambuco.
Não meu caro, sou de SP.

Abraços

O Mascate disse...

Berto Pernambuco.
Não meu caro, sou de SP.

Abraços

Anônimo disse...

As reações contra a tal "lista negra de jornalistas" propalada por dois idiotas, o Trajano da ESPN e o Cantalice do PT, está causando dor de cabeça nos....petralhas! Até os Jornalistas Sem Fronteiras condenaram o fato no exterior.Agora o tal de Trajano está se borrando de medo de perder a boquinha na TV paga, está culpando o jornalista Reinaldo Azevedo, vê se pode?

Anônimo disse...

Sabe,Mascate, um pensamento que me veio à cabeça? Um dia li uma fábula de Cecília Meireles na qual ela narrava a história de uma gatinha que foi maltratada e morta por ser linda.É isso o que aconteceu a Raquel.Ninguém consegue aceitar uma mulher linda,inteligente e com opinião própria!Será que se fosse a Jandira comunista no lugar da Raquel,alguém se preocuparia com ela ? Isso tudo é inveja pura!

Anônimo disse...

Mascate, o Romário está mostrando sua verdadeira cara:falso e oportunista como são as velhas raposas.Eu já me decidi.Não votarei em senador, deputado federal e estadual Vou anular.Votarei para presidente:Aécio.

Anônimo disse...

Mascate voce matou a cobra e mostra o pau bem mole, mas sobe
Continue falando bem dos ratos vermelhos
Abs
Orestes que nao eh o quetcia

Anônimo disse...

MASCATE, a admiração que eu tinha pela Raquel, e com certeza a de milhões de brasileiros, foi para o espaço, pois jogou no lixo seus princípios em defender suas teses e a verdade perante o povo de forma geral, e calaram a mesma aumentando o salário que era de 90.000,00 (noventa mil reais) por mês, para 290.000,00 (duzentos e noventa mil reais), do resto, o povo que pensa e que está preocupado com este País, que tire as devidas conclusões.

ABS...

Anônimo disse...

MASCATE, só para ajudar e desenhar para aqueles que tem preguiça para usar a memória e fazer contas, o que com certeza não acontece quando é para sacanear e lograr os outros, admirar e aplaudir as coisas e pessoas mais medíocres, insanas, cretinas e hipócritas, então vamos ao exemplo, esse é só um entre tantos, principalmente nos meios de comunicação e artístico, apresentadores e apresentadoras na Televisão, que na maioria são um verdadeiro LIXO CULTURAL em seus programas, então, a RAQUEL com 290.000,00 reais por mês, multiplicado por 13 meses, vai dar uma bagatela de 377.000,00
reais por ano, e o Povo que ganha a fortuna de um salário mínimo por mês, tem que trabalhar 30 anos para ganhar o que a RAQUEL ganha em UM mês.

ABS...

Anônimo disse...

O Romário criticou tanto o Ronaldo por seu apoio a Aécio e agora o que fez o Romário? Apoia essa corja que aí está.Fica uma pergunta:Quem foi mais inteligente e com uma visão mais ampla?