* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, maio 20, 2014

Seleção do Brasil que não da certo convoca a turma do "apito amigo"

Como se não bastassem as chicanas promovidas por Lewandovski e Toffoli no julgamento do mensalão para livrar a cara dos Ratos PTralhas, entrou em campo Barroso para melar o campeonato e desfez a formação de quadrilha aliviando a cana dos vagabundos da estrela vermelha.
Agora foi a vez do Teori avacalhar com o trabalho da justiça federal do Paraná e chutar para escanteio a Polícia Federal, e manda soltar "TODOS" os presos na operação lava jato onde ficou constatado o desvio de 10 BILHÕES em grana pública.
Certo que a soltura de TODOS foi pano de fundo para livrar o arquivo vivo, o diretor da PTRoubrás Paulo Roberto Costa, que se abrir a boca na CPI da empresa derruba o governo. 
E em ano de eleição tudo que os Ratos Vermelhos não querem é mais outro escândalo em um currículo repleto deles.
E assim caminha o Brasil que não vai dar certo nunca, nos anos 60/70 a juventude, sendo da esquerda ou da direita lutavam por seus ideais.
Nos anos 80 a juventude lutava pela abertura política e democracia.
Nos anos 2000, a juventude fica colecionando figurinhas em álbum da Copa, e quem tinha a força para se mobilizar e sair em busca de uma nação melhor, ou está pensando em liberação da maconha, ou está de cabeça baixa colando figurinhas, e a UNE que mobilizava os jovens para a luta, hoje está aparelhada e muito bem paga para jamais protestar contra o governo. Todos calados pela alienação da bola ou pela conveniente grana recebida.

Infelizmente estamos chegando ao fundo do poço, mas a população só vai notar que entramos em parafuso bem depois da Copa.

Então...
 O Brasil que se phoda, desde que eu consiga completar meu álbum.
E o mais bizarro, a babaquice é tamanha que os idiotinhas estão colando as figurinhas da seleção ARGHentina de cabeça para baixo para secar "Los Hermanos" no mundial...É muita idiotia.

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

SE ESSA FILHA DA PUTA FOR REELEITA NÃO SAIREMOS MAIS DO FUNDO DO POÇO.

ABÇS DO BETO

Anônimo disse...

O deputado Onyx Lorenzoni (Democratas-RS) criticou a decisão do ministro do STF, Teori Zavascki de determinar a soltura dos investigados pela Operação Lava-Jato.

assista:

http://youtu.be/ai2t9sXGzDs

Anônimo disse...

Fernando, boa noite. Aqui é o Ariovaldo. Pronto. Não sou mais anonimo... Acho que a maior indignação é não se indignar mais. Ter consciencia do que acontece neste País de merda não mudará em nada o resultado da equação. Achar que se vive num local maravilhoso, abençoado por Deus não colocará quem merece na cadeia e pelo tempo que merece. Vc já esteve fora daqui e Eu não. Mas respeito os comentários que elogiam por exemplo o modo que se respeita a Lei nos EUA. Não adianta Fernando... Aqui Vc não vive cada dia. Vc sobrevive cada dia. Iludido por párias mídicos, excrecêncios assexuados e beneficiarios de bolsas lúdicas. Esquece Fernando... Junta o que pode e se manda. Deixa esta merda pra mim até eu poder ir também. Depois que fique o lixo verde amarelo pra quem sonha torná-lo vermelho. Tudo bem que vai ser tarde pra quem ficar mas aí os que foram nem saberão onde isso fica.

Fernando R disse...

Mr. Mascate,

Desta vez você errou feio, o brasil está longe do fundo do poço, vai piorar, voce verá.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Os jornalécos de São Paulo estão preocupados com um tal Robson Marinho, mas não dão manchete sobre as reuniões de Alexandre Padilha, Jimar Tatto. Senival Moura, Luiz Moura e outros.Um desses panfletos também anuncia que as despesas na copa equivalem a um mês com os gastos em Educação.Caramba! eu não sabia que se gastava tanto, e tão mal, em um mês para manter nossa população na mais absoluta, estúpida e maldita ignorância.Não está fácil lidar com a banda podre da imprensa.Abs.

Musta disse...

Amigo Masca... olha a que ponto chegamos:

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/23/ronaldo-se-diz-envergonhado-com-problemas-do-brasil-na-preparacao-para-copa.htm#comentarios

Anônimo disse...

olá mascate.

parou porquê, por que parou.

abçs do beto