* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, maio 07, 2014

Mulher espancada e morta no Guarujá X A maldita inclusão digital.

Quando vejo as imagens do espancamento da mulher numa favela no Guarujá é que percebo o motivo de termos tantos políticos vagabundos no Brasil.
Esse povo que "justiçou" a moça vota. E quase sempre vota errado, vota em troca de uma dentadura, material de construção, um sub emprego qualquer, promessas de colocação em cargo público, e acima de tudo, vota para manter privilégios.
As favelas do Guarujá são responsáveis pelo maior número de benefícios pagos pelo "Bolsa família" na região. Em contra partida é a cidade que tem o maior número de desocupados oficiais. E o PT sempre é o mais votado no Guarujá. Percebem?

Em consequencia o Guarujá perdeu o "glamour" e muita gente que tinha grana, o povo "dazelite" os que ajudaram a construir uma que até então, era a mais bonita cidade da Baixada Santista, se mandou para condomínios fechados mais ao norte do litoral de SP. Transformando o entorno desses bairros em novas favelas e causando mais violência e levando ainda mais desemprego e miséria e ignorância para o povão.
O Guarujá, hoje, bate recordes de violência e dispara na pobreza a ponto de ser conhecida como "NEVERLAND".
A inclusão digital trouxe para a sociedade uma legião de idiotas que não usam a internet para outra coisa a não ser navegar em redes sociais, fazer fofocas e cuidar da vida alheia.
Falta cultura para este povo, infelizmente teremos que conviver com barbaridades ainda mais bizarras, veremos mais inocentes morrerem e uma geração de jovens jogados na ignorância no desemprego e na falta de educação. Não é a toa que os estádios de futebol vivem lotados e as escolas as moscas....E o unico assunto que aquele que tem um pouco mais de "ilustração" consegue levar com esse povo do andar de baixo é bola. A pobreza de espírito e cultural transformou parcela da população em boleiros inveterados, não apenas pelo fanatismo que a imprensa e as mídias impõe ao povo, mas também por ser um assunto que qualquer débil mental consegue discutir.

Outra aberração é a favela ser chamada de comunidade. Não adianta enfeitar o nome para dar a falsa sensação de que quem mora na comunidade não é mais favelado, isso é uma puta palhaçada, a favela pode até ter "saído" das pessoas, mas mesmo morando na "comunidadji" as pessoas não saem da favela.
Não vou ser hipócrita para dizer que não sou favorável a justiça com as próprias mãos. Em um país que o judiciário se arrasta, o estado é ausente, a polícia corrupta, a sociedade faliu há tempos, o desarmamento só trouxe mais violência contra a população, e o no país do "pleno emprego",  só se ouve falar em roubos, assasinatos, pobreza e mortes. Mortes de inocentes nas mãos de vagabundos cruéis que matam para conseguirem ascensão "moral" dentro dos grupos criminosos que infestam as cadeias do país, principalmente em São Paulo e nitidamente trabalham em favor do PT. Quanto pior a segurança, melhor para o candidato vermelho. Não que o Tucano Picolé de Chuchu não tenha a parcela de culpa por causa do medo eleitoral que essa cambada tem. Não toma nenhuma medida enérgica ou drástica para não perder votos, e assim vamos nos atolando na merda. Ele tenta garantir a eleição e o povo que se phoda.
E no caso da dona de casa que foi morta por tarados imbecis ignorantes, um dos vagabundos já foi preso, a polícia está "trabalhando" incansavelmente....há há há...Polícia trabalhando incansavelmente non ecziste!!!
Bem, o majura que está cuidando do caso já engaiolou um dos vagabundos que bateram na mulher, outros já foram ouvidos e soltos e tudo vai dar em nada.
A página da internet onde tudo começou está fora da responsabilidade por conta do Marco Civil, e a "comunidadji" culpa a internet pela barbárie que eles promoveram. Um empurra para o outro e o outro empurra para o um...E a pizza já está cheirando a queimado...
E a família da moça morta vai ficar com o trauma e a sensação de injustiça e a certeza da impunidade que é crônica no Brasil.
Lamentável saber que no Brasil a grana chegou muito antes que a educação.

E PHOD@-SE!!!
............................


Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro mascate. Este país fede. É desanimador assistir aos jornais e escutar os comentários bucéfalos dos apresentadores, com raríssima exceção.É desanimador como futebosta é o assunto de maior destaque nesses jornais.
Morte, assassinatos, roubos, assaltos, corrupção, inflação etc...mas vamos aos gols da rodada e a escalação da celecinha que é o que importa. A burrice, ignorância e alienação mental deste povo é de dar azia em sal de fruta. Phodan-se.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Assim como no Rio, onde bala perdida tem sempre a culpa direcionada para a PM, no Guarujá,também não será diferente pode aguardar. Abs.

Anônimo disse...

Prezados
São noticias como esta, a o assassinato desta moça, que me faz crer que a culpa de tudo o que acontece de ruim neste país é culpa do povo. É um povo medíocre, alienado, inepto e inconsequente. São estes que desperdiçam seu voto em partidos políticos medíocres compostos por ladrões, corruptos e corruptores da sociedade.
Os que matam desta maneira são assassinos frios e cruéis.
ASSASSINOS!

Anônimo disse...

Grana sem educação não tem sustentabilidade.

Anônimo disse...

Outro vídeo lamentável, dá vontade de mudar de planeta. Essa coisa apareceu na TVE do RS, ou seja, com auxílio de alguma verba estatal. Tomem engov antes de ver o vídeo

Grupo feminista Putinhas Aborteiras (Little ... - YouTube
► 5:34► 5:34
www.youtube.com/watch?v=pEQruB_eGcE

Anônimo disse...

E a Princesa Isabel assinou a Lei Áurea em 13 de maio de 1888 e não vi ou li nada pelas internetes da vida!

Anônimo disse...

Caro Mascate. Enquanto essa e humilde coitada da foto foi assassinada por um bando de criminosos e canalhas da pior espécie, uma apresentadora de televisão que aparece todo dia com destaque nas primeiras páginas dos grandes jornalecos, depois de velha vai fazer um bico em novelas ganhando um milhão e quinhentos mil reais por mês.Mas , minha indignação é outra.Qual é o talento dessa apresentadora?