* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, maio 27, 2014

E os ratos começam a abandonar a Copa das copas.

E o EX "fenonemo" da bola, Ronaldo Gorducho, membro do comitê organizador da Copa das Copas e boquirroto em tempo integral, deu uma entrevista polêmica quando declarou estar de saco cheio com a situação dos preparativos para a Copa das Copas. Ou seja, o cara que confunde traveco com mulher, percebeu que apoiar essa aberração de Copa das Copas foi um puta tiro no pé.
Em primeiro lugar, é que Ronaducho foi na onda pela grana envolvida e pelas possibilidades de negócios para sua empresa.
E em segundo, ele entrou de gaiato acreditando que o governo teria em 7 (SETE) anos tempo suficiente para preparar um evento desse porte.
Ronalducho só esqueceu que estamos no Brasil o país do oba-oba onde TUDO é feito nas coxas sem planejamento algum para provocar o caos e com isso roubarem o quanto puderem em tempo recorde.
Pelo visto a ratazana gorda já está abandonando o navio, percebeu que sua imagem estava ficando desgastada diante da população e resolveu dar declarações para "aliviar" seu lado. MAS...Não pediu demissão do cargo de "aspone" do comitê organizador, é contra, está de saco cheio, só que não larga o osso nem phodendo.
Outro boquirroto é o Pelé, mas esse já era de se esperar, o cara nunca foi muito coerente, não seria agora que suas declarações teriam um mínimo de sentido. Sobre o "rei do futebol" nem vou perder muito tempo com ele. Na minha opinião, essa de atleta do século foi uma puta fraude, mas....
O que está dando no saco de verdade é a quantidade de empresas que estão à reboque dessa Copa das Copas.
É de banco com musiquinha ufanista à loja de colchões fazendo promoção verde amarelo. Um oportunismo sem precedentes onde todo mundo quer tirar uma casquinha dessa aberração "ludopédica" como se o consumidor fosse comprar mais ou usar mais o serviço prestado só porque a empresa está junto com a seleção, sem contar sorteios de camisetas "oficiais" e "oficiosas".... Não acredito nessa estratégia para ganhar clientes.
O governo enfiando um ufanismo goela abaixo do povão, e a imprensa amestrada, ou não...Fazendo de tudo para que o povaréu aceite essa Copa das Copas como um grande negócio para o Brasuca desdentado da nação...ou seria danação?
O governo tenta a todo custo colar a seleção na campanha eleitoral e a imprensa em busca da sobrevivência e manutenção dos empregos, tenta a todo pano desvincular a bandalheira dos estádios da seleção. E no meio desse tiroteio o povo ufano patriota, brasileiro com muito orgulho e muito amor...ARGH!!!
Já ouvi um sem número de vezes o papo furado de que a seleção nada tem a ver com o que aconteceu na roubalheira dos estádios e na incomPTência do governo na preparação do evento.
Tem gente que comprou esse pacote de torcer pelo Brasil e esquecer o Brasil que está de pernas para o ar. Tudo para justificar a própria mediocridade de quem não está nem aí para o que vai acontecer após o mundial. alienação mode on.
Vcs já perceberam que no Brasil o que mais tem é jornalista esportivo entendido com mestrado e doutorado em falar merdas sobre futebol? Tem mais jornalista no mundo da bola do que cobrindo política que é o que realmente importa para o país. Mas...falar de bola é de uma idiotia que não precisa de "deproma" para isso. E as aberrações se desdobram geométricamente e com a velocidade da luz.
Ontem, por acaso, fiquei assistindo a chegada dos Semi Deuses dos pés de barro à concentração Brasuca. Que vergonha!!!
O que se viu foi de uma patetice sem precedentes, os repórteres se comportam piores do que putas rampeiras em busca de alguma "inteligentíssima" ou polêmica declaração do "ídolo" para dar caldo em debates sobre o sexo dos anjos nas recorrentes e chatas pra caraleo mesas redondas.
 Em especial, e que me chamou a atenção, foi o comportamento de um Zémané da ESPN que só faltou chupar o saco de um jogador. Foi de uma patetice e falta de amor próprio  sem precedentes.
Pra falar a verdade, no país que não tem nenhum Prêmio Nobel, mas tem cinco mundiais de bola...Esse comportamento é padrão, quando um jogador aparece em público phodeu!!! O povaréu sem noção se descabela...bizarro, muito bizarro.. Ou seria...falta de cultura?
Tenho por conduta não encher o saco de nenhuma celebridade, sub celebridade, ou ídolo de pés de barro quando encontro onde quer que seja, faço que não vejo, simplesmente ignoro. E deixo o cidadão em paz.
Não deve ter coisa mais "xulé" do que ficar babando ovos de gente famosa para tirar foto ao lado e depois colocar no Feicebuque. Se um dia algum de vocês me vir em uma foto ao lado de algum famoso, podem ter certeza de que foi ele quem pediu a foto.
Bem, voltando a seleção, o que me incomoda de verdade é ver que os jogadores, TODOS, saídos da pobreza e da miséria hoje vivendo feito nababos as custas do povo tolo não se manifestarem sobre a roubalheira da Copa das Copas.
Nenhum jogador deu declarações ou fez um comentário que seja, que fosse a favor do povo, estão mais calados que rapariga de pastor.
Sabendo de onde veio a maioria dos jogadores era de se esperar algum tipo de solidariedade por parte deles com o povo.
Só que a grana é alta, ganhar o título ou não é o de menos, o que eles querem é o dinheiro, pois os "Brasileiros" patriotas da bola não jogam por amor a pátria, jogam por dinheiro, e quando acabar o mundial, ganhando ou não, eles embarcam em seus aviões e voltam para os países com qualidade de vida exemplar e enterram de vez o povo trouxa que fica babando ovos de gente sem vergonha.
Posso ser até radical na opinião de muitos, mas se esses "ídolos" realmente se preocupassem com o povo boicotariam a Copa das Copas em nome da moralidade e em solidariedade ao povo sofrido. Mas, volto a dizer, a grana é alta!!!
Veremos jogadores beijando o escudo na camisa para comemorar um gol e no dia seguinte ao fim do torneio embarcam à jato para seus países.
Já se falou que a seleção não aceitou ser usada pelo governo como instrumento de propaganda, mas ao final do mundial podem escrever ai, se a seleção for campeã, TODOS os que mesmo sendo contra os desmandos na realização do mundial irão a Brasília fazer pose ao lado da presidANTA. Isso é liquido e certo. Como sempre foi.  Se os jogadores não aceitam participar de qualquer evento ao lado do governo porque julgam ser eleitoreiro, após a Copa das copas nada mudará, uma vez que as eleições serão só em Outubro. E se a seleção for campeã os dividendos eleitorais serão enormes e o povaréu festeiro e "patriota" vai esquecer que a conta dessa baderna chega ano que vem.
Outra coisa irritante é ver a babação de ovos em cima do Neymala, o cara está em propaganda de todo tipo, sem contar a idiotia em ser a "esperança" brasileira no mundial. E o cara nem melhor jogador do mundo é, imaginem se fosse?
Pobre povo que tem Roberto Carlos e Pelé como reis e Neymala como esperança. Tamos phudidos.
Enfim...o povão vai estar anestesiado, ganhando feriados fora de época, as escolas paradas as empresas amargando prejuízos, e tudo em nome da pátria em chuteiras.
E as declarações do Parreira hein? Dizer que a seleção é patrimônio cultural do Brasil foi de phoder, além de ser uma mediocridade atroz. Há muito o futebol deixou de ser cultura para virar negócio, só Parreira não viu...Ou não quis ver.
E eu, um ex corinthiano que baniu o futebol da vida social e da simpatia torcedora serei obrigado a rever meus conceitos temporariamente
e declaro apoio a seleção ARGHentina. Não assisto e não assistirei aos jogos, mas ficarei feliz em ver a festa em Buenos Aires.
Até já comprei um par de sandálias para passear na praia durante os dias de jogos.

E Phoda-se!!!
......................

Share/Bookmark

12 comentários:

Antipetista disse...

Eu pergunto aos colegas deste site, se vocês já começaram a pintar as vossas ruas de verde e amarelo, e também pendurar aquelas bandeirinhas de são joão nos postes... rsrsrsrs... tudo em prol da pátria! rsrs

Anônimo disse...

Caro Mascate, valeu a pena esperar 7 dias por um texto espetacular como esse. Se VSa fosse um grande jornalista, talvez não seria melhor do que é. Em toda a imprensa são poucos os jornalistas que escrevem com essa qualidade e clareza.Acredito que quando o povo estiver nas filas dos ônibus, trens, metrô,SUS, INSS, bancos, hospitais, escolas etc, e se lembrarem desses estádios gigantescos, verdadeiros elefantes brancos, caros e vazios e sem atividades com uma enorme dívida a pagar, ai sim teremos uma encrenca espetacular.Abs.

Unknown disse...

O meu chinelinho é da ITA-LIA!

Anônimo disse...

Moro em um dos bairros mais comerciais de São Paulo. Nesta copa, não estou vendo enfeites como nas copas passadas. Até aquelas infernais buzinas, cornetas ou seja lá o que for não estou ouvindo nada. O mais completo silêncio. Minhas amigas e meus familiares não torceremos para o Brasil. Estamos torcendo para que o Brasil não passe da primeira fase. Até as crianças da família dizem que querem que o Brasil perca. Fora PT! Fora Dilma!

Fernando R disse...

Me lembro como ontem dos burros vomitando que o Lula era um visionário, que ele atingiu o impossível trazendo a copa ao Brasil, bando de filhos de uma puta, merecem a copa das copas.

Anônimo disse...

Farei um megachurrasco, se a Argentina ganhar a copa na final contra o brasil de dez ou mais a zero. E convidarei os "hermanos jogadores" para o evento para comemorar. Avante Argentina!!!

Anônimo disse...

Vou torcer pela Itália!!!!!! Avanti, Balotelli! Quebra as canelinhas do Neymala!!!

Anônimo disse...

olá mascate

vou pintar a frente do prédio onde moro de preto com uma enorme faixa preta. não há combinação melhor de preto com preto.
estou de luto mas também serei argentino desde menino.

abçs do beto.

Flávio disse...

Blz Mascate ?Ótimo texto como sempre,mas vim aqui na expectativa de ver algum post/texto seu destrinchando aquela declaração do Moluscus Sebentus sobre ser uma babaquice querer transportes que levem aos estádios e terminando com um enfático e ainda aplaudido .."vai a pé.." mas a julgar pelo tempo acho que nao vai rolar.Mas continue com o ótimo trabalho,valeu e força aí!!

Musta disse...

Sem mais... pode jogar a pá de cal que essa copa é dos argentinos!!! Não há dinheiro no mundo que pague a vergonha que o Brasil tá fazendo a cartolagem da FIFA passar, temos dinheiro mas não temos classe. Kkkkkkkkkk

O Mascate disse...

Flávio, obrigado pelo prestígiuo.
Realmente fiqueiem falta com o "jegue" do ex presidente Nadasabendus. Acontece que ando sem tempo para atualizar o Blog, são assuntos em profusão por conta da bandalheira diaria que as ratazanas vermelhas promovem, e escrever sobre tudo isso, ou parte, tomaria meu dia só para esculhambar essa cambada.
Acredito que para Julho ja terei mais tempo para continuar batendo nessa cambada de felasdapota.


Abraço!!

Flávio disse...

Valeu Mascate,realmente é impressionante o quanto eles produzem munições contra eles mesmo em um simples ato de abrir a boca,exemplos não faltam,dentro disso nos dá raiva dessa cambada de jornalista deixar passar batido desde quando abrem a boca pra defecar e até as leis,atos e idéias que vão só matando aos poucos o ir e vir geral,o mérito individual e levando o país as custa de uma ideologia psicopata no todo pro buraco vermelho.