* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, maio 18, 2014

Clipe oficial da Copa

Bem amigos, após uns dias de absoluta falta de tempo por conta do excesso de trabalho, hoje deu uma brecha para cair de pau na "Música, ou Clip Oficial da Copa"
Para não deixar de ser e não negar a mesmice Tupiniquim, o Clip é uma merda!!!
Colocaram gringo no samba e saiu um Rap meia boca onde um "cantor" americano, Pitt Bull, vomita aquela lenga lenga repetitiva que só o Rap é capaz. Ahhh!!! O Funk e o Axé, são piores.
Uma música cantada em inglês, português e espanhol, globalização terceiro mundista...
Cláudia Leite...UFA!!! poderia ser pior, Ivete Sangalo... Bem, Claudia Leite, (vergonha alheia) mais uma vez tenta emplacar a chatice baiana Nuzestaduzunidus. 
Jennifer Lopez, a popular J-Lo, gostosa pra caramba, mas... na minha opinião, de talento limitado, canta sua parte do clipe em espanhol.
E para não perder a identidade de povo festeiro, alegre e BABACA, enfiaram uma escola de samba no clipe a algumas "mulatas semi nuas balançando os rabos ao melhor estilo "to cansado de ver".
Depois o governo fica de picuinha contra a exposição da mulher Brasuca que alimenta o turismo sexual na terrinha. Na cabeça da maioria dos gringos mulher Brasuca é tudo puta. Mas...
Faz alguns dias que eu comentei no feicebuqui que a abertura da copa teria uma festa com "samba" "mulatas" e "bunda", tudo muito "Déjà vu". Ainda digo que a festa de abertura vai ter a mesmice de sempre com os AXézentos de sempre, muita mulata pelada, batuque e ziriguidum, isso se não colocarem a Fafá de Belém para cantar o hino nacional...zzzz..zzzz..
O clipe é tão ruim quanto aquele da Shakira para a copa da África, sem contar que além da ruindade e do péssimo gosto do "nosso" clipe, ainda temos a Grobo e outras emissoras tentando emplacar musiquinhas ufanistas pra alegrar torcedor Tupiniquim sem noção. O velho oportunismo momentâneo de tirar uma casquinha a qualquer custo.
No clipe usaram muito verde e amarelo...e bandeiras do Brasil e dos outros países que participarão desse mundial. Só faltaram as caxirolas do Carlinhos Braum, as bandeiras do PT e de CÚba para que a bizarrice ficasse completa.
E por falar em Caxirolas, será que devolveram aquele milhão que o governo emprestou para o genro do Chic Buarque "desenvolver" a vuvuzela tropical? Pelo visto não né?...Mas o que é uma milheta quando se tem o custo da Copa nas costas do povaréu...
A música é ruim , não tem nada a ver com a brasilidade do ufano torcedor da pátria de chuteiras, o clipe é péssimo, mas fazer o que? 
Enfim, "We are one" é a cara do Brasil, uma puta confusão, mau gosto, mulher de bunda de fora e gente que pensa que ser Penta na bola é um feito gigantesco. E muito nada...
E com isso a Copa vai começar com estádios sem terminarem as obras, mobilidade urbana presa no trânsito da incomPTência do governo, aeroportos sucateados, falta de leitos em Hotéis, superfaturamento, desvio, roubo, violência, apagão, falta d'água, eleições e muita mentira.
A FIFA, pela primeira vez na história, vai lucrar 15 BI, sem pagar um puto de um centavo em impostos ao país. O povo bancando os 35 BI que essa copa está custando, e o legado da Copa das Copas é a conta que vai ficar para o próximo presidente administrar. 
E o mais bizarro é ver que milhares de idiotas se propuseram a trabalhar de graça nesse estelionato do pão e circo que enfiaram na goela da Brasucada.

O Brasil já perdeu essa Copa, a seleção pode até ganhar o torneio, mas o país e o povo tolo que adora balançar a bunda no primeiro "ziriguidum" que ouve perdem mais uma vez o bonde da história. E as próximas duas ou três gerações irão sentir os efeitos do tudo que não foi feito com o dinheiro que gastaram nessa palhaçada.
Se o COI for inteligente tiram a Olimpíada do Brasil, a roubalheira vai ser Bíblica e a incomPTência já foi provada no mundial da bola.

E no mais...
PHOD@SE 
A COPA!!!!

NÃO!!!! 
PERAE!!!!
Acabo de assistir ao vídeo oficial da FIFA....
A bandeira de CÚba aparece em destaque em primeiro plano diversas vezes!!!!
Caraleo!!!! 
Aparelharam até o clip oficial!!!!
E olha que a pocilga caribenha nem está no mundial de bola!!!!

AGORA PHODEU!!!


Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Aff! Téquinfim tu voltastes para atualizar a página. Tava fazendo falta, Mascate. Fui ver o video oficial da Copa. Com o perdão da má palavra: uma bosta!
Margot Lima - Recife.PE

Anônimo disse...

Mascate,dá uma olhada nesse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=rkkrvLGc554

Anônimo disse...

Esse vídeo é uma bela porcaria, my friend. Chato, sem graça, ridículo e caríssimo! Ou alguém tá achando que o Pit Bull e a J Lo fizeram o serviço de graça? Esse pessoal não sai da cama por menos de alguns milhões de dólares. Eu queria saber quanto custou para os cofres públicos essa palhaçada. Esse clip não empolga ninguém.

Anônimo disse...

sim. bandeira de cú ba na fita!!!

Anônimo disse...

A copa que foi feita para mostrar o pais aos olhos do mundo da copa das chuteiras. Pais de merda com gente de merda. O Brasileiro não vai poder assistir a copa porque a globo não quer. Não entra nos estádios porque e caro e não ve nas telas porque a globo não deixa a não ser que pague para assistir. Pais que não respeita seu povo. O pobre não entra mas os políticos de merda estão distribuindo os ingressos para os gringos dos países amigos. O time que vai mostrar o pais ao mundo vem todo de fora. Os brasileiros que foram para outras pátrias a peso de ouro que vivem como nababos foram confiascados dos países que os comprou para mostrar que o nosso pais e o máximo. Que piada os pobres coitados de não tiraram o rabo da pátria, que sofrem o dia a dia, que sofrem os horários para treinar e ainda tem a maioria das vezes seus salários atrasados porque os cartolas chupam tudo. Os nossos brasileirinhos sofredores que sonharam representar o verde amarelo não tiveram o respeito da cbf de merda e poucos foram chamados. Eta pais de merda, gente de merda, somos bons em que em chuteiras? Enquanto o mundo briga por um lugar ao sol se especializando em tudo o brasil em minúscula mesmo e bom de bunda e chuteiras. Sabe quando seremos primeiro mundo, so quando seremos primeiro mundo? So quando o paredão e a forca começarem a funcionar e o mal feito for punido e não ovacionado num oba oba que ate enoja enquanto isso o povo idiotizada por um feito que menos vale do que um traque o o povo brasileiro reduzido a padrão de ultimo mundo porque os cães do inferno tomaram conta do poder. As nossas forças militares e que são culpadas de não instalarem o paredão e passar o sarau nesses vagabundos de merda assassinos de nosso futuro.

Mário Sérgio disse...

Claro que teve a bandeira de cuba. Ela aparece várias vezes, inclusive ao lado da bandeira brasileira, aos 3:51 min !!!!!!!!