* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, abril 30, 2014

STF determina que José GSuino volte para a cana dura em 24 horas.

E vai começar o era-era, 
Barbosão determina que José GSuíno volte para a cadeia.
Uma junta médica analisou o meliante e concluiram que GSuíno não tem porra nenhuma. E também se tiver, estamos entrando no inverno e o inferno é bem quentinho, ele que vá para lá.
Todo oba-oba que a família do terrorista cagão andou aprontando jurando de pés juntos que GSuíno estava com a proa apontada para o além foi apenas joguinho de cena e maracutaia vagabunda para livrar a cara do meliante.
Espero que desta vez  fique de vez na cana dura e pare de encher o saco, e a família  que vá cobrar o "laranjal" que ele entrou para salvar a cara do EX presidente Nadasabendus que já afirmou que esses "pústulas" que estão em cana nem gente de confiança dele eram.
E à cada vez que Nadasabendus abre a boca fica ainda mais evidente que os que estão na cadeia não passaram de trampolim para o Apedeuta se dar bem na vida.
Enquanto o novededos viaja o mundo ganhando títulos de Honório Causa os otários do partido estão amargando seus dias de xilindró.
E chega-se a conclusão que no PT  o que não falta é otário...Huá huá huá...
Também chega o momento MIMIMI, a filha de GSuíno vai novamente começar a fazer aquela presepada do coitadismo. Onde o "papys" vai ter que beber água de torneira e tomar banho frio na cadeia...Duvido muito, pelo que parece o presídio da Papuda virou uma espécie de resort onde os presos "laranja" VIP recebem imorais e ilegais mordomias.
Esse povo que está no regime diferenciado, vivem feito reis com celas exclusivas e mordomias que vão desde TV à cabo a telefone celular, coisa que aa justiça do DF não quer investigar... 
E o governador de Brasília caninamente fiel aos seus donos permite toda essa bandalheira, afinal, quem sabe se um dia não chegue a vez dele também..
Confesso que ver o Dirça em cana desde 15 de Novembro foi uma surpresa, mas quem garante que ele esteja mesmo lá não é?
E do jeito que GSuíno é covarde, ele é bem capaz de morrer só para escapar da cadeia.

E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

"Coitadinho. Vai voltar a beber água da torneira". Exitem milhões de nordestinos que gostariam de poder beber dessa água.

Anônimo disse...

Santa coincidência: no dia do trabalho, um criminoso do Partido do Trabalhadores, vai para a cadeia pelos crimes praticado contra o trabalhador brasileiro.Muito bem STF.

Anônimo disse...



Muito bom!
Veja o discurso de ontem de Dilma numa versão verdadeira, divulguem:

http://www.youtube.com/watch?v=adxOPUvdZCY