* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, abril 22, 2014

Sistema Cantareira 11,9% e descendo.....


E Começamos esta semana com 11,9% de água nos reservatórios do sistema Cantareira que abastece parte da cidade de São Paulo. Isso porque tivemos um feriadão que aliviou o consumo. O povão deu área para o litoral ou interior...senão....
Já entramos no outono sem chuvas, em breve o inverno que não é comum a ocorrência de chuvas "de verão".
Pelo visto, até a copa do mundo chuva pra encher reservatório vai ser dificil. Periga de SP ter uma abertura com estádio incompleto, sem obras de mobilidade urbana, falta de água e segurança sem contar que ainda poderemos ter apagão.
E viva o país do futebol!!!!

E o Brasileiro com muito orgulho e muito amor que quiser ser alienado pela bola vai ter que aprender a fazer a dança da chuva!!!!
Ou então, a torcida Brasuca que compre garrafinha de água mineral para lavar a bunda ou vá despejar no reservatório para ajudar a encher novamente e salvar a Cópula do Mundo!!!.

Lá vem o Brasil descendo a ladeira!!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. O governo Alckmin é burro. Vai levar pancadas dos petistas, inclusive desse Alexandre Padilha do PT enrolado com o doleiro preso.É tão burro que vai ficar calado, de cabela baixa e não vai esfregar na cara desses petralhas idiotas, o abandono da transposição do Rio São Francisco, que deixará por mais tempo milhões de nordestinos sem água. Abs.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Corrigindo- leia-se de cabeça baixa...Abs.

Marcos Crespo disse...

O governo Alckmin e anteriores foram omissos, ninguém pode negar, mas o blog Mascate e seus seguidores devem saber que a seca em SP é causada pelo desmatamento na Amazônia, quanto menos florestas no Norte, menos umidade para ser levada ao Sul/Sudeste, quem diz isso há mais de 10 anos é cientista Philip Fearnside, especializado em climatologia, que vive no Brasil, se a derrubada de árvores continuar na Amazônia, podem esperar uma seca total no Rio e SP. E há quem diga que os americanos querem a nossa Amazônia, mas nós somos muito mais inteligentes que eles e não vamos deixar nada em pé, só deserto, sem nenhum ganho para o Brasil e os brasileiros, como foi a Serra Pelada, o ouro e as esmeraldas de MG, o nióbio e etc...