* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, abril 15, 2014

Rachel Sheherazade. Vai, mas não vai muito.....

Quando se instalou a polêmica sobre as opiniões de Rachel Sheherazade no Jornal do SBT, onde a belíssima e competentíssima jornalista batia em todo mundo do lado de lá da força, eu recolhi minhas barbas e as coloquei de molho.
As opiniões da moça sempre passadas ao público de maneira forte e contundente chegaram a incomodar o "todo poderoso" EX presidente Nadasabendus.
O velhaco pediu a cabeça da jornalista e o que era de se esperar aconteceu, a canalha vermelha através de um dos partidos satélites do PT, o PSOL que faz de conta que é oposição à Nadasabendus soltou seus cães contra Rachel e o bombardeio censor começou com força total.
Tivemos até uma Deturpada do PCdo Bosta, Jandira Feiagalli, aquela que é comunista de araque, pois mantem um restaurante meia boca no Hell de Janeura, onde, segundo a imprensa, uma imperialista Coca Cola chega a custar 9 paus, ou U$ 4,50. Esse preço só na Disney ou no restaurante da comuna.
Bem, a deturpada à bordo de outros palhaços começaram uma artilharia pesada contra a jornalista, chegando ao ponto de proporem o corte de anúncios do governo fedemal na emissora.
Temos aí duas aberrações, a primeira é o governo fedemal ser o maior anunciante da mídia Tupiniquim, onde os corações e bolsos dos "concessionários" do setor sempre acabam se ajoelhando diante dos governantes, por mais pústulas e autoritários que sejam. Essa é uma distorção que o Brasil, se quiser virar um dia país de primeiro mundo tem que corrigir com a máxima urgência. 
Estatais são donas dos monopólios em seus setores e não precisam de campanha publicitária para auferir lucros ou criar mercado. Publicidade de estatal é compra de apoio da mídia na forma mais cruel e deslavada.
Tem mais, uma emissora de TV que não sobrevive sem o patrocínio do estado tem é que fechar suas portas.
A outra aberração é a censura que estão impondo à Rachel, tentam calar a jornalista porque ela não diz amém ao poder e ao políticamente correto de plantão e muito menos vendeu sua pena aos bandidos que estão em Brasília. Então Queimem-na na fogueira da santa inquisição censora da liberdade de expressão!!!!
Quando Rachel foi "retirada" do jornal para umas, talvez, forçadas férias, já sabiamos que ela seria punida pelo patrulhamento e pela covardia de Silvio Santos, que deve muitos favores ao PT desde a compra pelo governo do quebrado Banco Panamericano ainda na presidência de Nadasabendus.
Raachel sai do ar, a opinião pública que ainda pensa se mobiliza, as redes sociais começam um tiroteio sobre SS e o SBT, e ao final vemos declarações na imprensa onde, segundo li, SS diz, mais ou menos isso,  "que não irá para a cova com o crime de covardia no seu currículo e irá manter Rachel no jornal."
A opinião pública e as redes sociais imediatamente passam a ufanar a velha raposa da TV Brasuca, imaginem, se o cara conseguiu vender um banco falido para o governo, não iria conseguir dar um "beiço" na opinião pública?
Ontem, após dias de polêmica e incertezas, Rachel volta a bancada do Jornal, o povo ávido por seus comentários é pego de surpresa por uma nota da emissora, onde informa que a jornalista não terá mais opinião própria, seus comentários serão apenas os que a redação do jornal impuser, ou os que agradarem ao governo...
Na minha opinião, Rachel deveria pedir demissão em rede nacional de TV, mas sei que noventa paus de salário não são fáceis de se encontrar aqui na pocilga, e como diz o ditado, "todo homem tem seu preço", e entenderei se Rachel aceitar a censura como forma de manter seu emprego, afinal, o povo brasileiro não merece seu sacrifício profissional. 
Apesar que é um suicídio de reputação ficar, mas.... enfim... 
Rachel tem filhos e precisa sobreviver, e no Brasil de hoje, jornalista que não se alinha ao governo tende a ficar a rua da amargura.
Enquanto o povão ufana a Copa do Mundo comprando a alienação em massa da imprensa Tupiniquim que não para de falar sobre esse maldito assunto, os ratos vermelhos estão calando seus inimigos das formas mais cruéis. E a censura tão combatida pelos esquerdóides nos tempos dos milicos está aí, bombando em uma pseudo democracia. Venezuela, aqui vamos nós!!!
A opinião pública trouxe de volta Paulo Eduardo Martins na Rede Massa do Paraná. Martins é outro jornalista que foi calado na marra e Ratinho, o dono da emissora, ao perceber que o povo estava contra a "punição" ao jornalista o colocou de volta à bancada do Jornal, mas....até quando?


E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Alguém vai se arrepender e muito de calar a Raquel, a qual sugiro que permaneça no emprego mesmo sem emitir opinião, mas quanto estiver um pouco mais preparada que dê um pontapé nesses censores canalhas e covardes.As negociatas do falido Banco Panamericano ainda estão mal explicadas e poderá ser um assunto para ela. Abs.

Pergaminho contendo Mágica para proteger seu Possessor contra os Ataques dele que reside na Água disse...

Foi bom enquanto durou. Ela fez o que pôde, mas no fim das contas, o vôo com destino à Venezuela não tem escalas.

Anônimo disse...

olá mascate.

infelizmente à mídia vive às custas das propagandas do governo.
mas nós que somos independentes podemos dar voz a ela.

O Libertário disse...

Encontrei dois amigos, um microempresário e o outro corretor de imóveis. Me perguntaram se eu já estava sabendo. Indaguei se sobre a roubalheira na Petrobras e eles me disseram que não, que era sobre a "roubada" do Vasco em jogo contra o Flamengo. Disse a eles que é por isso que o Brasil é um país atrasado. Eles me lançaram um olhar de complacência. Eu fiz o mesmo...

Anônimo disse...

MASCATE, a Televisão aberta de modo geral é um verdadeiro LIXO, mas sempre tem algo que se aproveita, e nesse aproveitável eu conseguia assistir a duras penas o jornal do SBT por causa da RAQUEL, já que os jornais da GLOBO e da BANDEIRANTES faz anos que mandei para o quinto dos infernos, e agora faço o mesmo com o do SBT, pois já estava intragável assistir o mesmo com o tal de JOSEVAL de parceiro da RAQUEL, então só sobrou o jornal da RECORD, que ainda está conseguindo mostrar com certa isonomia o verdadeiro BRASIL MARAVILHA desgovernado desde 2003 por tudo o que existe de pior na mente de pessoas desqualificadas, incompetentes, corruptas, militantes, alienadas, meliantes, quadrilheiros, ladrões e marginais para todos os gostos, bolsos e finalidades, que contaminou quase tudo e todos, transformando esse País neste estado de AVACALHAÇÃO, BADERNA e ANARQUIA geral e completa, e um certo POVO dormindo em berço esplêndido, preocupado com tudo que não leva a nada e a lugar nenhum, exemplo, CARNAVAL, COPA DO MUNDO, SERTANOJO, FUNK, NOVELAS, etc.etc.etc., e a PETROBRÁS quebrando, o BNDS afundando, o PT roubando e deixando roubar, a BANDIDAGEM, DROGAS e a MARGINALIDADE tomando conta da SOCIEDADE, EDUCAÇÃO, SAÚDE e SEGURANÇA um CAOS ou INFERNO completo, chega por enquanto, senão vou afundar no DRAMIN.

ABS...

Anônimo disse...

olá mascate.

como é difícil ter opinião e ser honesto neste país de merda. Acho que ela vai pra band apesar de todas dependerem do governo.


abçs do beto