* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, abril 23, 2014

Grife Holandesa lança camiseta em "homenagem" ao Brasil e da merda.

Pronto!!!!
Bastou uma grife holandesa lançar umas camisetas "comemorativas" para a Cópula do Mundo que a Brasucada já começou a macaquear a pesudo indignação de terceiro mundista metido a povo cidadão.
A chiadeira começou pesada nas redes sociais por conta de camisetas semelhantes as da çeleçinha de futebol da terrinha com a bandeira do Brasil e a palavra "MERDA" estampada no peito.
O que não sabemos é se os holandeses usaram a merda como o velho hábito dos artistas antes de entrar no palco e desejar merda para dar sorte.
Ou se o povo da terra dos moinhos entende que aqui é uma merda mesmo.
Mas, enfim, a Brasucada mais uma vez está puta dentro da roupa querendo a cabeça de quem fez tamanha afronta ao povo "odeiro", "cidadão", "culto" e "patriota" do Brasil.
Já tiveram o mesmo ataque de pseudo cidadania contra Silvester Stalonge quando chamou o povinho cá da terra de macacos. Há pouco tempo o DESgoverno ficou phudido com a Adidas que lançou camisetas para a copa com motivos sexuais.
E agora isso.
De nada adianta fazer presepada e gritaria contra a empresa holandesa quando ainda há poucos dias atrás em uma manifestação em SP, os Black Bostas queimaram uma bandeira do Brasil, diante e com o apoio de um Senador da República. Eduasno Suplício, e ninguém deu um pio, sentiu-se ofendido ou viu alguma ameaça a democracia.
Antes de achar ruim com os gringos está na hora de começar achar ruim com o governo, e quando o governo passar a respeitar a população empresas de qualquer parte do mundo irão pensar duas vezes antes de mexer com o brio dos Brasucas, mas por enquanto iremos passar por constrangimentos ainda maiores até o dia em que este povo UFANO patriota aprender a respeitar e ter patriotismo verdadeiro pelo Brasil, e não um oba-oba futeboleiro onde tudo é festa e bandalheira.

MERD@
PHOD@-SE!!!
...........................


Share/Bookmark

10 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

MERDA FOI EXCELENTE E VERDADEIRO.

ABÇS DO BETO

AdRiaNa disse...

Onde vende?

Brasileiro porem não Burro disse...

falam que é polemica da camisa e etc porem o que esta na camisa é o que sente o povo brasileiro...
o país brasil esta uma MERDA !!!
e olhe que to falando basicamente.
veja os politicos que temos, a copa que vai ser no rio..copacabana vai ser guerrilha urbana na certa..pode esperar.
vai ser o maior " MACACO" mesmo e não mico ou melhor gorilão...
o pessoal de tv acha que puxando o saco dos politicos e outros vão melhorar algo .. Acorda RECORD !!!
o PAÍS TÁ O NÃO TÁ UMA.... M

Anônimo disse...

Nunca ri tanto de manha em minha vida como hoje com o seu maravilhoso comentário. O que somos realmente? Exatamente o que foi explicado em seu comentário sem nenhum retoque. Não temos nada a dizer depois desta. Avente pais afocinhe na merda. Tanto faz porque e realmente o que estamos vivendo hoje.

Anônimo disse...

PODIA TROCAR E ESCREVER BOSTA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Caro Mascate. Essa é a camisa que deveria ser presenteada ao incompetente Governador do Acre.Abs.

Anônimo disse...

Foi o Barba mesmo que disse que iria tirar o povo da merda,e ainda continuamos na merda,e é capaz de nunca sairmos da merda...

Anônimo disse...

Brasileiro é igual verme, quando sai da merda morre u.u

Paulo Itamonte disse...

Povinho de merda que não gosta de certas verdades. Tão indignados? Mandem então um porta-aviões lá na Holanda para se fazer respeitar. Há, esqueci, aqui nosso porta-aviões não funciona e esta desarmado; então manda a seleção de futebol mesmo para ver se eles vão ficar se linchando e com medo. KKKKKKKK

Anônimo disse...

Ue mais voceis brasuca na gosta dji holandeis nao hein??? Voceis djis qui si tjivessi sido colonia dji holandeis hoje o brasiu era rico. Mais eu conhieço ois holandeis poqui vivo na holanda faiz muitos anos i sei qui ois holandeis so si disenvolvi i si enriqueci a elis mesmo e nunca os outro. O qui elis pensa dji voceis e o quie pensa dji todos os povos da america do suu. Povo sub-desenvolvido e dji m.... Holandeis nunca si engana nao viu. Sao um povo muito meticuloso. So djis a verdadje... sobri os outros claro...