* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 28, 2014

Eu não mereço tanta hipocrisia.

Tá rolando na rede a imagem ao lado.
A foto foi tirada durante o "pograma" IXQUIEEEEENTA da duvidosa rede Grobo.
Na imagem aparecem tres sub celebridades imbuidas de mostrar um voluntário gesto de não violência. Tudo muito "espontâneo " e verdadeiro até os cartazes escritos com a mesma letra....Puts...
Bem, o mimimi sobre o "passamento" na base da "dedada" que levou o tal bailarino global só está "bombando" por que ele era mais uma pseudo celebridade da mediocridade televisiva Tupiniquim e a mídia fez oba-oba para ganhar IBOPE.
E pelo que parece, o falecido tinha lá seus problemas com a lei e andou militando do lado escuro da vida. Ao menos já apareceram imagens do rapaz segurando um fuzil ao lado de outro na mesma condição..
Bem, o que pega é ver que gente "formadora" de opinião servindo de instrumento para destilar a babaquice xinfrim da luta pela paz.
Mas lutar pela paz é muito mais do que estarem vestidas de branco e levantarem cartazetes diante de uma câmera de TV e passarem um ar de solidariedade pela morte de mais um jovem negro e pobre, vítima, não da polícia como querem TODOS, e sim da violência produzida por um estado inerte e vagabundo que investe BILHÕES em jogo de bola e quase nada em educação. Onde a distribuição de renda é vergonhosa. Distribuição de renda? Olha eu esquerdando aí gente!!!!
Ahhh, apenas lembrando, essas senhoras fazem parte da elite, não estão na base da cadeia alimentar da sociedade Brasuca hein? E a solidariedade, pelo visto, acaba quando as luzes se apagam.
Um povo sem educação sempre irá patinar na pobreza e por consequência será vitimizado pela violência, e assim milhares de "DGs" morrem anualmente com a complacência da omissão do estado e a indiferença dos que hoje levantam oportunas bandeiras contra a violência para fazer de conta que são engajados no time da gente do bem.
Essas sub celebridades aceitam participar de um programa que é de um péssimo gosto e de um vazio cultural sem precedentes na história da TV Tupiniquim, de alguma forma elas são responsáveis pelo descalabro que está o país, pois preferem fazer de conta que são engajadas só que da boca para fora e quando morre um outro anonimo favelado oprimido pobre vítima da sociedade burguesa repressora nenhuma delas levanta bandeira alguma. Simplesmente fazem de conta que não tem nada a ver com o assunto. É mais fácil viver assim. 
Só que uma sociedade educada e cidadã não da audiência para os "IXQUIEEEEENTAS" da vida, então...Tome mundo cão em busca da audiência e pela manutenção do emprego.
De hipocrisia e oportunismo estamos fartos, quero ver é essas manifestantes de araque arregaçarem as mangas colocarem suas imagens, tempo, dinheiro e partrirem para um combate sério contra a violência. O resto é hipocrisia barata e oportunismo imoral.
E a mamãe do falecido, basta ver uma luz se acender que começa a fazer discurso cobrando justiça. 
Já tentou colar a agenda do Amarildo na morte do próprio filhos e mostra mais oportunismo em suas entrevistas do que indignação de uma mãe que perdeu um filho para a hipócrita sociedade em que vivemos. A vida vale muito pouco, seja na periferia ou na "burguesia".
Claro que a justiça que ela quer é apenas contra a polícia, pois se ficar provado que o rapaz morreu pelas mãos de traficantes, o discurso acaba, a solidariedade esvazia e a hipocrisia oportunista adormece até uma outra morte acontecer e todo o circo midiático de gente que está cagando para o morto, mas não perde a oportunidade em aderir qualquer movimento que de alguma visibilidade e passe a falsa impressão de militante dos direitos humanos.
E qual será a opinião das moçoilas sobre a liberaação das drogas?
Já que o falecido foi morto em uma guerra entre a polícia e o tráfico, quem é contra a violência e tem solidariedade pelo morto não pode ser favorável que se libere justamente o que está arrasando a juventude para não cair no contra senso e no descrédito e acabar passando uma imagem de cretinice abissal. Mas...
Para falar a verdade, eu não mereço tanta hipocrisia.


E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Ate parece que nos e o mundo animal e vegetal não sabemos o que plim plim defende. Plim plim tem muitos grupos que pertencem a turma do óleo liza. Todos sabem disso, direitos humanos, partido verde, plantação de uma ervinha, algumas celebridades que aderem ao que e mais propicio para o mundo televisivo. Estao sempre dentro dos morros ajudando na evolução do feito. Vamos deixar o bla,bla,bla de lado e vamos verificar que o que eles querem no final das contas e a liberação das drogas, agora estão inventando que servem como remédio. Já não bastava os ptbosta e pmdbostas associados a tudo que e de mais baixo do merda sul ainda vem o coro dos globais para dizer que fumar um baseado e o luxo. Começa com o baseado e depois entra o resto. Que mundo nos vivemos hoje ninguém se preocupa com o futuro. Basta uma cheiradinha aqui e uma tragada ali e o mundo fica cor de rosa o resto e conversa mole para boi dormir. Agora a morte o rapaz isso e acidente de percurso. O que as pessoas querem que a policia adentre os morros onde esta a marginalidade levando flores? Me poupem tirem o rabo da cadeira e comecem a ver o que esta em volta te garanto que se alguns deixarem e fumar e cheirar vao ver que o mundo não esta tao cor de rosa como pintam. Nesses morros os marginais botam mães e crianças para ficar no meio de fogo cruzado para proteger a marginalidade e depois abrir o bocao dizendo que foi a policia. Me poupem. Num pais serio ninguém desrespeita a policia senão a bala come solta. Chega de bla,bla,bla e comecem a cobrar o que esta errado no pais. Nossas fronteiras estão abertas para a marginalidade e trafico de drogas, não vao me dizer que ninguém sabia. Estamos vivendo dias difíceis e a marginalidade já tomou conta de tudo. Continuem a desmerecer a policia e o exercito que vcs vao ver onde vcs mesmos vao parar. Quem viver vera.

Anônimo disse...

Regina Casé e o vagaba do tráfico.

Por que ela não chorou quando mataram um garoto estudante que chega em casa após um dia no colégio em São Paulo, que não reagiu ao assalto?

Por que ela não chorou quando o médico foi morto em São Paulo durante um assalto?

Por que ela não chorou quando um policial foi assassinado?

Porque é uma sem vergonha, assim como a Globo, assim como a maioria da mídia, essa mídia marrom.

Nada aconteceu que já não era sabido, um vagabundo que balançava a bunda num programa de TV nas horas de folga do serviço prestado ao tráfico do Rio. A globo não mostra as fotos do vadio com um AR 15 nas mãos, porque?