* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, abril 03, 2014

André Vargas do PT. O bobo da côrte no país do não sei de nada.

É meus caros, vocês lembram desta imagem?
Ela foi feita no dia em que o EMINENTE Ministro Joaquim Barbosa foi ao congresso para participar da abertura do ano legislativo e foi alvo de uma patetice e falta de decoro, para não falar de civilidade, cordialidade e respeito aos poderes da república por parte do dePUTAdo André Vargas do PT.  Como senpre...o PT.
O paralamentar ergueu o braço e cerrou o punho em um gesto de, na minha opinião, o grito dos derrotados, pois todos os que ergueram o braço antes desse palhaço estavam indo em CANA. E não saíram da cadeia até hoje para meu deleite. Estão lá desde Novembro do ano passado.
Bem, o "nobre" parlamentar foi pego com a boca no penico.
O palhação além de afrontar um dos poderes da república mostrou com seu patético gesto que o Tiririca, apesar de ser palhaço profissional, tem mais decoro que  muito PTralha.
O gesto em sí foi apenas a mostra de que André Vargas não sabe nada de nada, bancou o bobinho diante do país e não atingiu Joaquim Barbosa. Não atingiu pelo fato de JB saber quem é e o que é, agora o PTralha, pobre coitado metido a engraçadinho e revolucionário de araque. Ou, o bobo da corte quis bancar o engraçado para a patuleia de taarados ideológicos do seu bando e deu no que deu. 
E olhem que não precisou de muito tempo para que ficasse exposta a face Tupiniquim do dePUTAdo, já está enrolado em trampolinagem, e o gesto de revolucionário de araque se torna ainda mais patético diante de um paralamentar que vive de pedir favores a bandido. Mesmo que o julgamento do mensalão fosse uma injustiça, o comportamento de André Vargas pôs a perder a pouca credibilidade que ele acreditava possuir.
Apenas mais um bobão que perdeu uma ótima oportunidade de se matar pelo bem do país.

 Explodiu na mídia o escândalo da semana, como vcs sabem, no Brasil do PT toda semana tem um escândalo novo, se não, mais do que um.
A notícia está abaixo.

 Do portal G1


"O vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), viajou no início do ano em um avião emprestado pelo doleiro Alberto Yousseff, preso em março pela Polícia Federal na operação Lava Jato. A informação foi publicada nesta terça-feira (1º) pelo jornal "Folha de S.Paulo".
A assessoria do deputado confirmou a viagem. Em nota, André Vargas disse que tem relação com Yousseff há 20 anos. Os dois se conhecem de Londrina, no Paraná.
"Estranho o vazamento seletivo de mensagens pessoais. Onde se tenta confundir com alguma ilegalidade, uma relação de 20 anos, de moradores de uma mesma cidade", diz a nota.
O deputado, ainda por meio de nota, disse também que as relações com Yousseff se deram "dentro da legalidade".
"Conhecer alguém há 20 anos não é crime. Alberto Youssef é empresário de minha cidade. Dono do maior hotel da cidade. E os encontros, contatos e a relação se deram dentro da legalidade. Qualquer homem público poderia passar por isso." "

Eu queria bem entender uma coisa, se os congressistas custam uma fortuna todos os anos para os cofres públicos, porque diabos eles nunca pagam as passagens do próprio bolso? É avião de mafioso, de quadrilheiro, de doleiro, de empreiteiro, e os da FAB levando e trazendo essa corja pelo país e tudo "di grátis", ao menos para os bolsos dos nobres políticos, pois o povão arca com a naba continuamente.
E como sempre a velha máxima do "EU NÃO SABIA" entrou em operação, foi assim com o EX presidente Defuntus Nadasabendus no caso do mensalão, semana passada foi com a PresidANTA Dilmarionett Dentuça e a refinaria Nuzestaduzunidus, e agora com esse pústula.
PTista nunca sabe de nada, e é por isso que o país caminha célere para o brejo, de não saber em não saber estão quebrando a PTroubrás, os juros voltaram a explodir, a economia patina, a inflação já chegou, as obras para a Copa custando uma baba e nada de ficarem prontas, risco de apagão, elevação dos impostos para cobrir rombos eleitoreiros e o Preçal, oras o Preçal...Etc...Etc...Etc...
O que mais preocupa é ver que no congresso temos uma legião de inuteis que custam uma bala aos cofres da união para nada.
Ficam de lesco lesco fazendo de conta que trabalham, não se preocupam com o país, vejam o parto que foi para conseguirem uma CPI da PTroubrás que vai dar em pizza, e quando um de seus pares, claro, do time vermelho, é pego em alguma trampolinagem, todos se calam, não abrem uma única investigação e a impunidade é liquida e certa. e O CUMPANHÊRO É INOCENTINHO.
A vergonha que é o congresso nacional, a total inutilidade dele para a manutenção da democracia e o custo elevado para manter essa cangalha de filhos da puta recebendo fábulas para fazer porra nenhuma, já são o suficiente para que se feche aquele prostíbulo.
Muitos dirão que o fechamento do congresso é um atentado a democracia, mas....Com ele funcionando, a democracia está indo para o brejo, fora o prejuízo.

E PHOD@-SE!!!
...............................





Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Para fazer uma devassa nas administrações dos governos Lula/Dilma, ambos do PT,por qualquer presidente não petista, ele terá que contratar ou fazer convênios com os Estados para contar com aproximadamente 1000 Delegados de Polícia, 2000 agentes e 1000 escrivães, além é claro de reforçar o Poder Judiciário, porque a encrenca é gigantesca e só a Polícia Federal não dará conta de tantos malfeitos, como carinhosamente Dilma se refere aos crimes.

Anônimo disse...

Agora entendi esse gesto cretino. Significa: "- Sou corrupto."

Musta disse...

Perfeito Masca!!!

Anônimo disse...

Caro Mascate. O gaiato pediu 60 dias de licença, na esperança de ser esquecido.Não vai não, e se for esperto deixa vazar outros implicados, porque do jeito que as coisa vão, ele tem que cair atirando, se não vai pagar tudo sozinho nos compartimentos(celas) insalubres da Papuda.Abs.