* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, março 29, 2014

Paulo Martins é afastado do jornal da Massa.....Olha a censura aí gente!!!! .

É meus caros, pelo visto o PT está conseguindo implantar definitivamente uma ditadura na Pocilga.
Já vimos vários jornalistas e artistas que se opõe aos desmandos e bandalheiras promovidos por este DESgoverno de canalhas serem calados ou execrados nos meios que atuam.
Recentemente José Neumane Pinto,  Denise Campos de Toledo e Carlos Chagas foram demitidos da emissora de SS sem a menor cerimônia.
Não que os comentaristas demitidos sejam de direita, eles apenas atestavam o óbvio em tempos de DESgoverno PTralha onde mostrar a realidade e se opor aos DESgovernantes da Pocilga é crime. No Brasil de hoje é proibido não falar bem do governo.
No mesmo SBT temos mais três brilhantes jornalistas que são ferrenhos opositores à bandalheira e aos desmandos de um governo vagabundo composto de ladrões e bandidos da pior espécie.
Após Rachel Sheherazade, que dispensa maiores apresentações, ter desagradado ao "todopoderoso" pinguço de Garanhuns a artilharia do PT e seus partidos de aluguel se voltaram contra a JORNALISTA e o bombardeio já chegou à Procuradoria Geral da União pedindo a cabeça de Rachel pelas mãos de uma deputadazinha comunojurássica, feia pra caraleo e certamente muito mal comida... Que vive de fazer presepada e se posicionar sempre pela ideologia ou, com fidelidade canina acatando as ordens de seus donos, do que a favor do povo. 
Claro que na cabeça de um idiota vermelho comunismo, ditadura e falta de liberdade é estar ao lado do povo...Mas.... O socialismo é a distribuição igualitária da ignorância e da pobreza, e onde tem pobre e ignorante a perpetuação no poder dos vagabundos vermelhos é garantida.
E cá entre nós, mulher comunista feia e mal comida é redundância né?
Veremos por quanto tempo SS vai aguentar Rachel  na bancada do Jornal do SBT, o bombardeio é intenso e o patrulhamento insano. Já ameaçam cortar as verbas das estatais em propaganda na emissora caso SS mantenha Rachel no ar.
Agora foi a vez do brilhante comentarista da rede "Massa" no Paraná, Paulo Martins perder o cargo, a emissora que pertence ao mais sui generis baba ovos do PT, Carlos Massa, o tão "festejado" Ratinho. Aquele que tem um dos piores programas da TV brasileira onde o péssimo gosto e o nivelamento por baixo fazem o trabalho de alienar um povo tolo que vive de festa, bola e baixaria.
SS não é bobo e sabe que Ratinho com toda sua mediocridade e puxa saquismo aos poderosos ainda consegue manter parcela da população dando IBOPE para a emissora. Pobre povo tolo que o máximo cultural que consegue é assistir ao Ratinho.... Já vimos o pequeno Camundongo deitando babação de ovos para o EX presidente Defuntus Vagabundus e também para a PresidANTA Dilmarionett Ducheff, comete desavergonhadamente crimes eleitorais, paga uma multinha de merda e o recado e a propagação do discurso foi dado. Vergonhosa apelação e servilismo que um ser sem o mínimo respeito à liberdade oferece para um povo que não consegue pensar por conta própria. Ratinho quando traz esse tipo de gente a seu programa mostra o quanto ele vive de favores e benefícios do estado, e quando um dirigente de emissora ou artista precisa do governo para manter sua "arte" viva e sua opinião pautada pelos que estão no poder o crime de lesa pátria intelectual está evidenciado.
Paulo Martins já vem há algum tempo mostrando em seus comentários uma realidade que o povo brasileiro insistem em não enxergar, os desmandos, bandalheiras, roubalheiras e manobras odiosas praticadas pelos governantes da má fé e da barbárie estão jogando o país do futuro no limbo de uma ditadura atrasada e burra onde o ideal ideológico é a perpetuação da população na ignorância e na miséria. E quando o futuro chegar após a queda do socialismo, seja daqui a um ou a cinquenta anos, certamente teremos gerações inteiras na ignorância, no atraso e na pobreza. 
No caminho que o Brasil vai é certo a falência da sociedade que conhecemos, entraremos em tempos difíceis onde o crime de opinião será punido com cadeia, quiçá...Paredon... O marco civil da internet foi o primeiro passo, calar jornalistas que se opõe aos governantes é a manipulação da informação o patrulhamento ideológico tão comum aos regimes totalitários.
Paulo Martins sobreviveu até que muito tempo batendo nos "democráticos" governantes, mas uma emissora de TV que a maior  fatia do faturamento comercial vem dos cofres públicos é óbvio que uma direção que vende sua programação para o governo irá calar qualquer um que fale a verdade. Interessante esse tal Ratinho, o cara era um bosta...era? Bem, era um bosta, conseguiu projeção na mídia trabalhando em rádio, ficou popular, conseguiu cargo público foi eleito deputado, veio para SP trabalhar com SS, e hoje tem uma concessão de TV no Paraná. E todos sabemos que para conseguir concessões de radio e TV o caminho é simples, basta babar os ovos certos enquanto se é parlamentar. Vejam que a imensa maioria das emissoras "afiliadas" por esse Brasil à fora estão nas mãos de políticos ou ex.
Escrevam aí, o próximo a "rodar" no SBT será o Prates, Luis Carlos Prates, de uma emissora afiliada em Santa Catarina. Jornalista das antigas de português absolutamente brilhante, contundente em suas opiniões e totalmente fora dos padrões impostos nos novos tempos de jornaleirismo da pena vendida no Brasil.
Prates será a próxima vítima, escrevam aí para me cobrarem no futuro.
Enquanto isso o serviço em desinformar e alienar vai mantendo no ar os Datenas de vida, os CQCs que vergonhosamente se transformaram em um palanque do PT, manipulam informações e fazem o jogo dos governantes. Na última segunda feira o servilismo e o mau caratismo desse programa chegou aos píncaros do absurdo, foram fazer matéria na passeata da direita, editaram e pautaram o que foi apresentado, levaram gente para provocar e filmaram apenas o que interessava. CQC, mais um pouco do nada ideológico que trabalha pela falência da sociedade Brasuca prestando um desserviço a população travestido de "comédia". Pobre Brasil....
As universidades Tupiniquins com professorado ideologicamente preparado para fazer a cabeça da moçada, as redações de jornais e as emissoras de TV ajoelhados diante da putaria da esquerda, Copa do Mundo e Bolsa Família fazem do Brasil um sério candidato a virar uma CÚba  onde os que sobreviverão serão os que não pensam...a imensa maioria da população, e os que dizem amém ao ditador.
Acho que passou da hora de se fecharem os cursos de jornalismo na Pocilga, não é preciso fazer quatro anos de faculdade para servir ao governo, apenas se filiem ao partido e escrevam o que seu mestre mandar, isso é jornalismo em tempos de PT.
E quando falo que TODAS as estatais deveriam ser privatizadas, sempre tem algum idiota para contrapor dizendo que sou entreguista, mas se uma empresa é do governo e mantém o monopólio de certos setores, qual o motivo que leva a fazer propaganda de seus serviços na mídia? Ela não tem concorrentes, não precisa dar lucros, a gestão da empresa jamais será questionada, fazer propaganda em veículos de comunicação jogando bilhões em grana pública para comprar o apoio dos donos das emissoras é no mínimo crime contra a população. Sou favorável as privatizações para que não se usem as estatais como trampolim ou moeda de troca por apoio político e alienação popular como estamos vendo nos dias de hoje.
Enquanto isso os estudantes, a juventude que sempre foi o trampolim das mudanças políticas no Brasil, estão em passeatas e protestos para liberação das drogas, querem fumar maconha a vontade nos campus universitários, são contra a polícia e vivem na esquerda sustentados pelos papais que trabalham feito burros para manter os "pimpolhos" fazendo de conta que estudam.
As raízes do comunismo já estão bem profundas, o povo à espera do milagre do HEXA, a UNE pautada e calada pela verba pública, e as redações dos jornais infestadas de ratos, nosso futuro é não ter futuro.


E PHOD@-SE
.........................






Share/Bookmark

8 comentários:

Zuerst Vor Alles disse...

A maioria dos brazucas alienados não sabe quanto custa a liberdade.

Ferra Mula disse...

Mascate , vi no seu comentário um tremendo desabafo,e cumprimento-o por isso.
Aqui no sul, é comum esse tipo de jornlismo sem rabo preso e isso incomoda por demais a classe politica e os detentores de rede de TV.
O Jornal ds Massa, começava sempre às 7 horas da manhã ia atè às 7.30 em rede estadual cobrindo todo o Paraná e as cidades fronteiriças com Estado de São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.
Bem, de uns 20 dias para cá reparei que o programa estava divagando muito sobre assuntos irrelevantes, o Paulinho se ausentando, e alternando com o Ogier, mesmo o ancora do Jornal Deniam também se alternando.
Mesmo em um programa regional, o Paulo Eduardo Martins, garotão de 32 anos de idade, solteiro e evangélico, natural de MIRANTE DO PARANAPANEMA, conseguiu projeção e referência nacional pelas suas ponderações .
No mérito da questão, o Ratinho é um bagre ensaboado com baba de quiabo, e ele usa as pessoas para atingir seus objetivos.Os 3 jornalistas batiam forte nas concessionárias de pedágio, no Requião, no governo fraquinho do PSDB do Paraná, no pseudo prefeito FRUET do PT em Curitiba, na senadora "narizinho"GLEISE HOFFMANN do PT que acobertou o pedófilo da casa civil do PT, na administração da CAP S/A que administra a reforma da ARENA DA BAIXADA,E POR AÍ VAI.
Veja então, contrariava muitos interesses, mexia com muita gente.
E o Ratinho que não é flor que se cheira, resolveu mexer na grade da rede de TV.
Só pra vocês entenderem melhor, o filho do Ratinho, é deputado Federal, foi candidato a prefeito de Curitiba, perdeu para o Fruet e venceu candidato do PSDB, Hoje ele é secretario de Estado do governo tucano no Paraná. Tem a pretensão de sair candidato a governador do Paraná, ou quem sabe a Senador.O Ratinho está avaliando a posibilidad ede sair candidato a Deputado de qualquer coisa, porque como apresentador de TV ele não poderá subir num palanque junto com o filho candidato, afastado da TV e também como candidato, fará dupla com filhote Ratinho Jr.
Em todas eleições, Ratinho Jr., ganhando ou perdendo ele tem 30% dos votos de Curitiba, candidato a Senador ou Governador, a reeleição do governador janota do PSDB e da Barbie do PT Gleise Hoffmann ja era, sacaram?.

Um grande abraço a todos e que o PAULO EDUARDO MARTINS E TODA A BANCADA DO JORNAL DA MASSA, e até mesmo o LUIZ CARLOS PRATES, RACHEL SHEHERAZADE , saibam que não estão sozinhos.
Um grande e forte abraço a todos.

Anônimo disse...

E por falar no CQC da ultima segunda feira p.p.

Tá Levando Quanto - CQC?
http://www.youtube.com/watch?v=2pHGYnhQy9s

Abs,

Anônimo disse...

Censura vermelha.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Infelizmente a banda boa da imprensa está encolhendo, ao passo que a banda podre aumenta, composta por repórteres, jornalistas,editores, apresentadores,redatores, colunistas, diretores etc. que não passam de canalhas e vendidos que estão enterrando nosso país.Fico imaginado quando assisto um telejornal ou leio uma coluna desses covardes, sorrindo e desvirtuando os fatos, se colocados nas latas de lixo e ao serem jogados, o prejuízo seria a perda da lata e não o seu conteúdo.

Viralata disse...

Agora que você descobriu que tem censura?

Antipetista disse...

Parece-me que a Rachel Sheherazade já é a nova vítima da censura vermelha.
Brasil, um país de tolos!

Unknown disse...

A especialidade de algum partido é se unir a picaretas que só pen
sam em dinheiro e não no povo e -
no País !!