* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, março 06, 2014

O STF tem razão. Mensalão não é formação de quadrilha.

FORMAÇÃO DE QUADRILHA É ISTO AQUI!!!! 

CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!!!! 

FALTAM 98 DIAS PARA A COPA DO MUNDO!!!! 
EHHHH!!!!
 VIVA O POVO BANANEIRO!!!! 

E PHOD@-SE!!!
 ................

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Estão alegres, despreocupados e felizes, porque estão soltos e os estúpidos, otários e irresponsáveis criminosos do Mensalão do PT estão na Papuda.Mussolini, Kadafi, Sadan e outros, também tinham seus momentos de alegria e de estupideza em prejuízo de seus povos, e deu no que deu.

Anônimo disse...

MASCATE, isso aí, além de formação de quadrilha, é ajuntamento de desqualificados, meliantes e tudo o que se possa imaginar de abominável e repugnante que existe na mente de seres humanos que estão para o que der e vier para o submundo dos ilícitos, crimes e marginalidade, onde fazem questão de falar uma das insanidades mais conhecidas, OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS, e quem tem memória, lembra o que o ministro Celso falou e definiu sobre os mesmos no julgamento do MENSALÃO.

ABS......

Luiz Roberto disse...

Tem até cinzeiro para as rodadas de maconha.

Antipetista disse...

O que me impressiona na foto são os sorrisos cínicos dos membros da quadrilha. A certeza da impunidade e da permanência no poder os levam para fora da realidade.

Anônimo disse...

E os seis barriga de aluguel do Supremo Federal, não classificam o crime como quadrilha. So membros do pt no Planalto. Estao planejando o que? Eu gostaria de saber em quanto esta nossa divida externa. Quero saber porque o garganta, ou seja o loroteiro disse que nossa divida estava paga, agora com tantos desmandos niguem fala sobre a mesma, principalmente a merdia. Eu acho que a garganta 2 esta programando com a viúva louca da argentina a declaração de moratória. Como eles não estão dizendo com todas as contas mascaradas para mostrar lucro, como eles não estão dizendo quando devemos, provavelmente devemos ficar, nossos filhos, netos e mais de cem anos para pagar o rombo. Onde esta nossa divida externa que ze gogo disse que zerou e ate agora ninguém disse mais nada. Viva o brasil, em minúscula mesmo o pais mais parece um puteiro.

Anônimo disse...

O dever de um homem é proteger sua família, seu país e lutar pela liberdade. Coisa que os esquerdalhas comunistas jamais entenderão.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Acabo de ver nos jornalécos de SP e nos telejornais, um desabamento em Nova York. Pois bem, para essa banda podre da imprensa, covarde, traidora, canalha, suja e vendida, isso é muito mais importante que o desastre da Venezuela, com 22 jovens mortos pelo criminoso Nicolás Maduro, chofer de jardineira, apoiado por essa dupla de incompetentes que estão enterrando o Brasil.

Fernando R disse...

Esta Imagem Deve Ser Da Antesala Do inferno