* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, março 05, 2014

Honoraveis bandidos.

Aparelharam a justiça, nivelaram por baixo, colocaram gente sem talento e sem comprometimento com a nação brasileira.
Alguns desses ministros nem para síndico de prédio serviriam, mas como são amigos do rei, acabaram na mais alta instância da justiça Tupiniquim. Claro, com fidelidade canina e servilismo sem precedentes.
Enquanto o Brasil não fizer uma mudança radical em suas instituições veremos aberrações inimagináveis acontecerem.
Um presidente da república jamais deveria ter o poder de dar um emprego vitalício para um ministro do STF, isso pode até ser legal, mas provou se de uma imoralidade nuncaantesvistanahistóriadestepaís.
Depois chamam o Maluf e o Sarney de bandidos?
No Brasil tem quadrilhas muito mais perigosas e danosas à democracia e o povão nem percebe.
Chamar qualquer um desses traíras de Vossa Excelência ou de guardiões da constituição é escarrar na cara da população.
O que mais incomodou no desabafo de Joaquim Barbosa após servirem a pizza de marmelada do mensalão não foi bem a indignação do Ministro, foi o silêncio covarde de seus pares.

Esses não passam de honoráveis bandidos!!!


E para vc Brasuca sem noção e alienado em tempo integral, faltam 99 dias para a Copa das copas....
Huá huá huá!!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................



Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Esses bandidos prosperaram graças a um voto de outro traíra chamado Celso de Mello que votou, desempatando, em favor dos embargos infringentes. Caso não fosse esse tal não haveria essa pizza terrível.

Luciano Canavial disse...

Sempre será o país dos falsos e bajuladores; isso vem de longe... Quando os portugueses aqui chegaram! Enquanto isso, na terra tupiniquim o povo idiota gosta de ser enganado as claras.

Anônimo disse...

Mascate, nada mais odioso do que lembrar que essa quadrilha da toga foi montada pelo PT - Lula/Dilma, transformando supostos juristas em bandidos, avacalhando o nosso judiciário.

Hoje o Brasil, por esse mundo afora, é motivo de riso e desqualificação, porque alguns cafajestes do direito resolveram defecar na toga do STF. Certamente, esses bandoleiros da toga, quando o PT for escorraçado, serão jogados na lata de lixo da História.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Faltou um honorável nessa foto que atende pelo nome de Celso de Mello, cuja decisão inconsequente será cobrada num futuro que espero seja breve mesmo, e com certeza, quando jogarmos a lata no lixo da história como diz o amigo, o prejuízo será a lata e não o seu conteúdo.Abs.

Sidney disse...

Calma Mascate o projeto de lei para regulamentar protestos no País será em breve aprovado.

Anônimo disse...

A cambada que são vacas de presépio do ptbosta e chefiada pelo excelentíssimo senhor ministro levandowski que esta levandowski a vida na flauta, ele e seus seguidores que vivem no supremo cochichando pelos cantos, quando eu era pequena já se dizia quem cochicha seu rabo espicha, deve estar cheio de dinheiro nas cuecas porque e do mesmo nível daqueles e ele e seus assemelhados defendem. Viva o brasil em minúscula mesmo, o brasil em vez de se espelhar nos mais fortes, nos mais experientes, aqueles que tem coisa para nos ensinar e evoluir prefere andar para traz se misturando com a corja do merdasul pensando que vao passar para primeiro mundo. So ai nesse
tipo de atitude esses brasileiros que seguem segamente quem esta de posse da chave do cofre mostra que se apequenaram por causa de dinheiro. Tanto estudo para não evoluir em nada. Os Estados Unidos são os melhores em tudo que se pensar inclusive em cidadania, a constituição dos Estados Unidos tem mais de duzentos anos, eu disse duzentos anos não e igual a nossa que todo dia colocam um remendo para ajudar os canalhas. Querem que eu repita ou precisam que eu desenhe.
Quanta hipocrisia, são contra os yankees mas vivem dentro dos Estados Unidos fuçando e comprando todas as invenções americanas, mas continuam afocinhados na merda porque não evoluem. Nosso trem parou o que estamos usando hoje em matéria de internete os Estados Unidos deve estar bem a frente. Coitado de nos continuamos contando pedrinhas no chão porque não evoluímos, não escolhemos as nossas companhias continuamos sentados na merda de pagando contas para os petralhas levarem vida boa e mansa e viajarem amanha eles estarão sentados em suas regias aposentadorias e nos nem poderemos pagar nossas contas.
Desculpe Brasil mais eu prefiro me associar ao melhor e não as tralhas que atravancam nosso progresso.

Anônimo disse...

MASCATE, fazendo aquela pergunta que vem desde os primórdios dos tempos, que está sempre em evidência na mentes das pessoas que tem caráter e vergonha na cara, que é, COMO É QUE ESTES SEIS ELEMENTOS CONSEGUEM OLHAR PARA OS ESPELHO E PARA O ROSTO DE SEUS FAMILIARES E DIZER, nós representamos a mais alta corte e instância da Justiça deste País, só falta dizer aos mesmos, se espelhem em nós que o Brasil fará inveja aos piores Países e Ditadores que o Mundo já conheceu e vivenciou.

ABS...

O Libertário disse...

Para o Anônimo ou Anônima de 06 de março, 2014.
Falou tudo. Perfeito! E não peça desculpas por se associar ao melhor porque isso é o certo. Mas, sem querer ser pessimista, esquece. Não vale o estresse. Somos macunaímas atrás da muiraquitã representada pela Mega-Sena. Viver sem trabalhar, oh! que delícia! E ficar rico sem esforço, mesmo que em sonho.