* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Morre o cinegrafista da Band Santiago Andrade. A primeira vítima da esquerda vagabunda.

Foi decretada a morte cerebral do cinegrafista Santiago Andrade atingido por um rojão aceso por um marginal da esquerda travestido de manifestante.
Sobram agora a dor da família, a indignação da população, e a impunidade que certamente irá mostrar sua face mais abjeta.
E eu espero ver o apoio da Sinistra dos direitus dus manus Maria do Ossário a família da vítima.
Este blogueiro aposta no silêncio ensurdecedor partindo da Sinistra afinal, não foi um mano quem levou a pior, foi apenas um pai de família e trabalhador vítima de jovenzinhos idiotas que estão nas ruas apenas com a intenção de badernar e esvaziar os movimentos legítimos da população que se rebelou contra os desmandos da quadrilha que se instalou no poder.
Sabemos das ligações entre alguns partidos da extrema esquerda com os vândalos, as provas são quase impossíveis de se obter....ou não. Mas, caso apareçam, tais partidos deveriam ter seus registros cassados e seus membros processados.
Demorou, e finalmente a esquerda conseguiu fazer a primeira vítima. Santiago Andrade, vítimado pela obtusidade de políticos vagabundos ávidos pelo poder para roubarem o quanto puderem.
Vamos esperar para ver os desdobramentos de toda essa bizarrice e insanidade para termos a certeza de que no Brasil as leis funcionem.
O manifestante que já está em cana vai sentir o peso do abandono, TODOS os que fomentaram sua participação em grupos de vândalos agora irão se distanciar do problema, e o bobão vai sentar na trolha sozinho.
E o sindicato dos jornalistas, a OAB, e outras entidades que se ajoelharam ao PT, será que irão se manifestar?
E a família do cinegrafista será que vai receber algum apoio do governo?
E o jornaleiro da Grobo que afirmou ter visto a bomba que vitimou Santiago ser jogada pela PM, esse não vai receber nenhuma punição pela má fé praticada? 

Volto a insitir, toda essa situação só veio à público porque um veículo de comunicação da Rússia obteve as imagens e colocou na mídia, pois se fosse um veículo da imprensa amestrada nada disso iria aparecer.
E se a vítima fosse um PM, os dois bandidinhos certamente ganhariam "moral" no meio dos Black Bostas.
E a barbárie no Brasil já tem nome e endereço. 
E o mais absurdo é uma "manifestante" chamada Sininho ter ido a delegacia para dar apoio ao preso e evitar que ele fosse torturado.
Onde é que vamos chegar com gente burra e vagabunda criando fatos e fazendo acusações de possíveis torturas?
Essa é outra que tem muito a explicar.
E cá entre nós, a "ativista" já conseguiu os 15 segundos de fama, e que a imprensa pare de dar espaço para essa xarope.
 

CANA EM TODOS ELES JÁ!!!!
.......................................................
Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

No dia do tal protesto, bandeiras vermelhas de partidos comunistas marchavam lado a lado com o bandidos mascarados. E quando um bandido é desmascarado, quem aparece para salvá-lo? Uma seguidora de Marcelo Freixo, Psol. E preciso mais do que isso para saber quem manipula os terroristas mascarados?

Antipetista disse...

Se eu pudesse dar um conselho à PM, seria no sentido de botarem fotógrafos e cinegrafistas da própria polícia cobrindo esses eventos. Tá na cara que esses movimentos orquestrados querem por tudo incriminar a PM. Querem por um cadáver na conta da PM. Então, nada melhor do que a PM se resguardar, usando os meios de mídia necessários. No mínimo, serviria de contraprova em futuras investigações.

Anônimo disse...

O azar dos black bostas é que assasinaram um da imprensa, sera que não acontece nada com esses comunistas idiotas úteis que são manipulados por esses partidecos pate paus do pt. Borracha nesses vagabundos!

Anônimo disse...

MASCATE, MY FRIEND, VOCÊ JÁ VIU ESTE VÍDEO?

http://www.youtube.com/watch?v=5KORQoASUfs

SE GOSTOU, DIVULGUE.

Oswaldo A. Ferreirinha disse...

Enquanto isso, a TV aberta não tem um programa decente que discuta o "Estado da Nação", só lixo: BBB, futebol,pastores, jogatina (proibida), novelas, filmes. fofocas de artistas, etc..
Até quando?

EmilioAbib disse...

Rede Globo = jornalismo de esterco.