* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Justiça com as próprias mãos.

Todos os dias vemos na mídia mundo cão, em outras palavras, Dapena e Marcelo Resende, reportagens sobre a população fazendo justiça com as próprias mãos.
Muita gente desceu o cacete na Rachel Sheherazade após a opinião que ela deu no Jornal do SBT sobre aquele vagabundinho que foi preso com uma tranca de bicicleta quando pego roubando pela enésima vez.
Quando o estado se torna ausente o povo resolve ocupar esse espaço, lembrem quando os traficantes dos morros cariocas eram o estado dentro do estado? 
E hoje, vemos o povo sentando a borracha nos vagabundos que roubam sem o menor receio da lei...O estado está ausente.
Pelo visto a moda está pegando Brasil à fora, todo dia tem vagabundo sendo espancado pelo povo, e a polícia chega, prende a justiça solta e os direitos dus manus morrendo de dó do coitadinho sem oportunidade da sociedade que partiu para o crime como forma de sobrevivência.
SOU FAVORÁVEL a justiça com as próprias mãos, o povo tá de saco cheio dessa situação e a vagabundalha perdeu de vez o medo.
Agora, fico a espera do dia em que o povo comece a linchar político vagabundo que com suas práticas em desviar, roubar e corromper ajudam a afundar ainda mais a sociedade Tupiniquim.
PAU NOS VAGABUNDOS, ESTEJAM ELES DE CHINELOS OU DE GRAVATAS!!!!

E cá entre nós, direitos humanos para vagabundos é o caraleo!!!

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

5 comentários:

O Libertário disse...

"coitadinho sem oportunidade"? Como assim? Não vivemos o pleno emprego no pais rico das mil maravilhas?

Anônimo disse...

Eles estão numa ótima posição para se jogar um pouco gasolina (ou etanol - é mais barato) e acender um palito de fosforo.

Sidney disse...

A verdade é uma somente, quando perguntamos aos politicos em geral a respeito da mudança do Código Penal todos são a favor perante a opinião pública, porém nada fazem, o certo seria perguntar aos Presidentes de Partidos a posição de cada partido ai sim teriamos uma opinião formada quem é quem.

Musta disse...

Botafogo... e time bom nessas horas. rs

Gustavo disse...

Mestre Mascate,
É pau neles mesmo.