* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Finalmente Jefferson vai pra cadeia.

Meus caros TRÊS leitores, após umas forçadas férias estamos de volta à labuta... Até quando não sei, mas...Vamo que vamo!!!
Hoje, após 100 dias que bateram com as fétidas e inúteis carcaças na cana dura. Cana dura? Nem tanto...
Bem, após pouco mais de três meses que as Ratazanas do PT, e mais uma curriola de bandoleiros cairam em cana pelos crimes do mensalão, finalmente o último quadrilheiro vai bater com o costado no xadrez.
Bob Jeff, o "delator" do mensalão foi preso em sua casa hoje.
Dos mensaleiros condenados, todos, de alguma maneira, estão cumprindo suas penas, só o cagão do Genoíno que fica dando xiliques atrás de xiliques alegando que está com as patas na cova e que não pode ficar na gaiola e vai levando a condenação na maior molezinha. 
E o Pizzolato que deu sebo nas canelas, se mandou para a Zoropa com a mala cheia de verdinhas e estava vivendo feito rei com a grana do otáriado Brasuca que ele enfiou a mão. Só que a casa caiu e Pizzolato tá em cana por crime de falsidade ideológica cometido na Itália e no Brasil também, e o STF parece que vai pedir a extradição do Pizzolato. Eu deixaria ele cumprir a pena dele na Itália para depois pedir a extradição e faze-lo ficar mais alguns anos na cana dura aqui na Pocilga. But...
Voltando a Bob Jeff, tenho que admitir que o malandrão tem bom gosto quando se trata de motocicletas, dono e admirador das celebres Harleys, coisa para poucos apaixonados pelo estilo de vida do "vento na cara".
Tenho lido nas redes sociais uma parcela do povo quase que pedindo clemência a Bob Jeff pelo fato que ele dedurou a PTralhada e que tudo culminou com algumas prisões de eminentes vagabundos no ninho dos ratos vermelhos.
Bob Jeff SÓ dedurou as ratazanas do PT por conta de uma presepada nos correios onde um apadrinhado dele foi pego com a bocarra na botija embolsando em rede nacional de TV tresmilreaus, a coisa deu uma desandada para o lado de Jeff e a PTralhada aproveitando a queda do cacique falastrão do PTB, tentou puxar alguns tapetes, só não contavam com a coragem da velha raposa em denunciar a maracutaia PTista em forma de retaliação.
Acredito que Jeff tem algum tipo de pendenga de bastidores com ZéDirceu, e resolveu jogar merda no ventilador para derrubar o traste vermelho que seria pela lógica PTralha, o novo presidente do Brasil em lugar do Poste Dentuço.
O Brasil deve agradecer a Bob Jeff por ter entregue a curriola e com isso tirar do poder o câncer maior do PT, ZéDirceu, esse é o verdadeiro bandido, o manipulador, o dono de Lulla. O EX presidente Sebento não seria nada além de um boçal sem Dirceu, hoje ele continua um Boçal, só que agora manipula a Dentuça. E O Brasil andando para trás.... E já vão ai 100 dias de cadeia para o vagabundo vermelho, confesso que não acreditava nem em dois dias de cadeia para essa corja, 100 dias então...Jamé!!
Jeff não é bem o herói que muitos acreditam, raposa velha da política tem seus esqueletos no armário, puta velha e como em política não existem putas virgens... Jefferson meteu no bolso quatro milhões do mensalão e estava bem quietinho até explodir o escândalo dos correios...OU...alguma desavença com Dirceu.
Veio à público cometeu o suicídio político e levou com ele parte da cúpula do PT.  Bob Jeff só não é um herói nacional porque não devolveu os quatro milhões e nem disse onde foram parar, e acima de tudo, poupou o quanto pode o EX presidente Defuntus Preseperus.
Se hoje o Sebento não está na cana dura, parcela disso devemos a Jefferson que segurou a onda do Barba e bateu pra cacete no segundo escalão da quadrilha vermelha.
O mundo esperava uma metralhadora giratória cuspindo fogo pra cima das ratazanas vermelhas no dia em que foi ouvido no congresso onde sairia sua cassação, e o que vimos foi um político bocudo, falastrão e pomposo com um olho roxo e o rabo entre as pernas.  talvez o socão que levou nas fuças tenha feito a velha raposa repensar a estratégia e a merda que já estava espalhada já tinha feito um belo estrago no PT e resolveu deixar de lado suas acusações e com isso livrar a cara do chefe da quadrilha...O EX presidente Sebento. E o desdobramento dessa covardia seletiva deu no que está dando, o país infestado de bandidos em todos os escalões da administração pública, o roubo ao estado a céu aberto, a bandalheira e corrupção correndo soltas e o povo à espera da Copa do Mundo.
O ex Presidente Sebento de volta à mitomania vomitando insanidades sempre que encontra uma platéia amigável, os índices de inflação e popularidade manipulados e nas próximas eleições, salvo um milagre, mais quatro anos de Dilmarionett nas fuças do povo leviano e tolo.
Espero que Jeff, assim como todos os mensaleiros, PTralhas e esquerdiotas em geral apodreçam na cadeia. Se o Lewandowiski deixar, é claro.
 E vamos esperar quanto tempo que a Receita Federal vai levar para se manifestar no caso das doações para o pagamento das multas que os PTralhas receberam dos idiotas e sem noção de sempre.
Os caras enfiaram, a mão numa puta baba em grana pública, e na hora de pagar as multas dos crimes que cometeram pedem grana para militonto burro.
Ou estão lavando a grana do mensalão, ou tem mais otário por M² neste país do que poderíamos imaginar.
Com a palavra, o leão.



E PHOD@-SE!!!
.............................









Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, sobre esse aí, não é preciso comentar muito, pois é mais do mesmo e de sempre, com a diferença de que pelo menos é uma pessoa educada e assumiu a merda que fez, ao contrário da quadrilha e dos marginais das RATAZANAS VERMELHAS, que todos sabem o que fizeram e estão fazendo para provar que o CRIME para eles compensa, mais conhecidos pelos MEIOS e MÉTODOS de delinquência para conseguir seus intentos de qualquer natureza e de forma geral.
E misturando os assuntos do comentário, não poderia deixar de lembrar e saber de você, inclusive poderia ser matéria para próximos post seus, que é sobre ver mais uma sacanagem das propagandas do Roberto Carlos com a FRIBOI, e a
Fátima Bernardes com a SEARA, haja estômago, não bastasse já o que tem de sacanagem em tantas outras propagandas que estão na mídia, como é o caso da Camila Pitanga com a CEF, a Regina Cassé com o cartão do Bolsa Família, etc. etc. etc, e tudo pago a peso de milhões de reais dos cofres do POVO que trabalha e se rala todos os dias para sustentar essa corja de desqualificados que estão no poder desde 2003, mesmo sabendo que um certo POVO tem mais é que levar pra ver se aprende, mais conhecido por, CADA POVO TEM O GOVERNO e a TELEVISÃO que MERECE.

ABS...

Anônimo disse...

Caro Mascate. Sei que é difícil medir a honrabilidade de criminosos, mas Roberto Jefferson com todos os seus erros, respeitando decisão do STF, e não ofendendo a honra e dignidade do Ministro Joaquim Barbosa,está num patamar muito acima dos Mensaleiros do PT na insalubre Penitenciária da Papuda, o que não significa que não deva pagar por seus crimes.Abs.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Manchete no UOL: Ratões gigantes dominariam a Terra com o fim do homem.O UOL não percebeu ou não quis informar que no Brasil isso já acontece a l3 anos.Abs.

Anônimo disse...

Caro mascate,espero que os 3 leitores sejam apenas uma falsa modéstia pois necessitamos urgentemente de mais pessoas esclarecidas nesse país. O que o governo do PT está fazendo com o país é um absurdo. Mentem e roubam descaradamente.Fica aqui uma sugestão simples para acabar com a bandalheira da compra de votos: a pessoa que receber o benefício da tal bolsa família terá seu título de eleitor suspenso enquanto permanecer no programa.

O Mascate disse...

Meu caro anônimo, a postagem sobre o bolsa família e título de eleitor está aqui.
http://o-mascate.blogspot.com.br/2013/07/bolsa-familia-x-titulo-de-eleitor.html

Abraço