* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, fevereiro 08, 2014

Fabio Raposo, o Black Bloc já pediu penico.

E apareceu o primeiro envolvido e inocente útil no caso do rojão que acertou o cinegrafista da Band.
Fabio Raposo, foi o primeiro Black Bosta macho pra caraleo com a cara encoberta a aparecer para pedir penico.
O cara mesmo parecendo um pateta chapado, ou um cagão gaguejante disse que não tinha a intenção de ferir ninguém quando passou o rojão para o outro delinquente acender e acabar dando no que deu.
O que pensa um cretino quando acende um artefato explosivo no meio de uma multidão? Que ninguém vai se machucar? Se aceitarem essa desculpa é melhor dar um prêmio para o meliante e um ministério no governo Dilmarionett. E a família do ferido que se phoda.
Ahhhh!!! mas ele afirmou que o artefato não era dele, que havia achado no chão, alguém com bom senso crê nisso?
É óbvio que alguém ira se ferir, mas, acontece que dessa vez não foi um truculento, ditador, mal preparado, prepotente, violento e burro policial militar, foi um membro da imprensa amestrada que trabalha apenas mostrando as atitudes dos PMs, e o romantismo de jovenzinhos emaconhados que vão às ruas para fazer o serviço sujo da esquerda festiva da Pocilga.
Quem assistiu a entrevista percebeu o quanto o "Black Bloc" está com o cu na mão, ele sabe que se o cinegrafista morrer ele entra como co autor do crime. E a cara de bobinho gaguejante não vai livrar o rabinho tratado a Toddynho e leite de peras da cana braba.
O verdadeiro culpado não foi identificado e muito provavelmente irá ficar escondido rezando para não ser encontrado, e o bobão cheio de tatuagens caiu na própria burrice, vai pagar o pato sozinho. Tatuagem é uma marca permanente que identifica qualquer pessoa, e esse se phodeu por conta delas. Otário!!!
E o mais bizarro nisso tudo é ver a toda poderosa Rede Globo em tempo integral tentando livrar o próprio rabo desse angu. A redação da emissora deve ser uma pocilga vermelha e a ordem por lá é mostrar a truculência da polícia em nome da próxima eleição e com isso não perder o patrocínio estatal que rende uma baba em grana pública para comprar as penas de jornalistas vagabundos que trabalham para a manutenção de uma ditadura do proletariado neste país.
Agora temos a família do cinegrafista em momento de angustia e incerteza, a polícia tentando fazer o trabalho em identificar o bandido que atentou contra mais uma vida, a Rede Globo passando o pano para o jornaleiro vagabundo que berrou aos quatro ventos TER VISTO a PM jogar o artefato no colega, e a família do rebeldinho sem causa tendo que gastar uma puta baba para livrar a cara do rebento burro e arruaceiro que deveria estar estudando e não servindo de massa de manobra para partido político que mais parece uma quadrilha.
E o jornaleiro Bernardo Menezes, se tivesse um mínimo de vergonha na cara e de hombridade pediria demissão, pois mostrou que sua imparcialidade ou tem preço, ou tem ideologia, e isso é péssimo para a liberdade de imprensa. E em um país minimamente sério esse cidadão iria sentir o peso da lei por ter veiculado uma notícia tendenciosa que poderia incitar a opinião pública contra a PM e acabar em mais conflitos ou até em mortes. A irresponsabilidade que campeia nas redações dos jornais deste país são perigosas demais para a manutenção da democracia. E tem gente que ainda berra contra a ditadura militar, vivemos em um regime de excessão, onde o cidadão desarmado fica entre o estado bandido e os bandidos própriamente ditos, estejam eles de chinelos ou gravatas.
E quando a população ordeira e cansada de tanta impunidade resolve tomar a justiça nas próprias mãos, começa a ladainha politicamente correta em dizer que essas atitudes são um perigo para a sociedade. Mas...acusar em tempo integral a polícia de atitudes que ela não comete, ou fazer jornalismo rasteiro para agradar os poderosos são um perigo para quem então?
E o sindicato dos jornaleiro vendidos ao governo já estava preparando uma churrascada para comemorar a naba que a polícia iria levar, agora estão como vagabundos que são com o rabos entre as pernas focando novamente em atirar pedras em Rachel Sheherazade que foi o que sobrou para que essa cambada destile a própria mediocridade e agrade com fidelidade canina aos donos de suas penas corações e mentes.. 
Pobre Brasil!!!! 

Em tempo: Acabo de assistir na Grobonius que o jovenzinho cagão e gaguejante já tem DUAS passagens pela polícia no ano passado pelos crimes de ameaça e depredação.
Um anjinho paparicado por papais permissivos e babacas que acabam criando um traste para a sociedade. 
CANA NO VAGABUNDO!!!
E digo mais, as imagens da tentativa de homicídio só vieram à público porque um jornalista de veículo estrangeiro divulgou para o mundo. Pois, se fosse um jornaleiro Brasuca as imagens iriam sumir e a polícia levaria no rabo. Então meus caros, muito cuidado com tudo o que lemos na imprensa a verdade deles nem sempre é a verdadeira.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

10 comentários:

Ferra Mula disse...

E o SBT demitiu Denise Campos de Toledo, Carlos Chagas e José Nêumanne Pinto do jornalismo da emissora.
Durma com um rojão desse.

Anônimo disse...

A intenção clara desses canalhas, covardes e estúpidos, apoiados pela BANDA PODRE da imprensa, suja, vendida e vagabunda, era acertar um PM como todos já sabem.Mas em breve esses dois estarão no corredor escuro de um cadeião, mais propriamente na cela 13, desfilando devidamente depilados e maquiados, de biquíni cor de rosa, com babados para o dono do xadrez.

Anônimo disse...

BEM FEITO! O IDIOTA TELEGUIADO VAI SE F..... NA CADEIA POR CONTA DE SUAS INCONSEQUÊNCIAS! OS PAIS DESSE PRODÍGIO DEVEM ESTAR CHEIOS DE ORGULHO! PARIRAM UM IMBECIL QUE NUNCA TEVE QUE LIDAR COM AS CONSEQUENCIAS DE SEUS ATOS E AGORA O SUJEITO APARECE EM CADEIA NACIONAL MENTINDO DESLAVADAMENTE. "ACHEI O ROJÃO NO CHÃO" É A DESCULPA MAIS INFANTIL DO MUNDO! CADEIA NESSE MELIANTE BEM NUTRIDO E INÚTIL!

Anônimo disse...

Eh um filhinho de papai imbecil! O capeta adoraria ter a companhia desse merda!!!

Antipetista disse...

Estou torcendo para descobrirem que esse black bosta é um filiado ao PSOL.

Anônimo disse...

O menino nem black bloc é, nunca li tanta merda num só blog

Anônimo disse...

Hahahaha não sei o que é mais engraçado, o blog ou os comentários hahahahaha nego fala tanta merda que deveriam usar o famoso babador privada!

O Mascate disse...

E os manifestaantes do sofá começaram a aparecer anonimamente para negar o óbvio.
O toto é Black Bloc, está provado. E babador privada é de um brilhantismo sem precedentes. Vcs no mínimo vieram escrever aqui com as máscaras na cara para parecerem mais rebeldinhos movidos a maconha e Toddynho, manipulados de merda.

Anônimo disse...

Fábio raposo lindo d+
vcs estão é com inveja do menino tatuado mais lindo e meigo de 2014
é nos Fábio to com tigo

Anônimo disse...

Fábio lindo d+ nossa