* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, fevereiro 23, 2014

Estão tentando me calar, e olha que eu nem sou tão importante assim....

Bem amigos, após seis dias sem poder postar porra nenhuma aqui no cafofo, apenas moderações que consegui publicar.
Ainda fui ameaçado pelo Blogger de ter a página retirada por denúncias contra minhas postagens.
Algumas de 2009 já foram censuradas e excluídas, assim como há uns três anos TODAS as imagens que estavam postadas no Blog simplesmente sumiram.
Já não é a primeira vez que levo uma suspensão do Blogger, mas foi a mais longa além da retirada de postagens e a "preocupante" ameaça de me calarem na marra....Não dormirei esta noite por causa disso...
O patrulhamento na rede está com toda força e denuncias contra quem se opõe ao DESgoverno safado dos ratos vermelhos estão a mil.
Óbvio que os "MAV" Militontos em ambiente virtual do PT estão em busca de todos os que incomodam.
Mas caso esta página saia do ar, não se preocupem, temos um plano B que está em Stand By à espera do momento certo para retomar a pancadaria contra essa corja de vagabundos.
Podem até me derrubar, mas me calar jamais.
Então já sabem. Se O Mascate desaparecer...consultem Madame Zorayda, ela sabe das coisas.

E vamo que vamo!!!!

E PHOD@-SE o Blogger!!!!!
................................................

Share/Bookmark

15 comentários:

Politica sem Medo disse...

Desejo boa sorte a voce, meu amigo. Ja aconteceu comigo tambem mas no meu caso ficou varios dias. O meu blog simplesmente sumiu. Como eu estava muito mal no Hospital onde fiquei tres meses eu nao pude reagir a altura. Depois o blog apareceu de volta e nao fizeram mais nada. Espero que o mesmo aconteca a voce e que volte o seu conteudo que e importante para se perder so por inveja e maldade dos petralhas. O Julio Severo tambem esta sendo ameacado tambem. Tome cuidado e deixe-os falando sozinhos.

Antipetista disse...

Isso não aconteceu apenas com o seu blog. Vários outros foram "derrubados" neste último final de semana.
Realmente, os MAVs do PT estão atuando a toda força. Quem não tiver um bom backup e firewall e for oposicionista tá lascado.
Sugiro pensar em uma hospedagem espelho no exterior.

Anônimo disse...

É preocupante, my friend. Mas, vamos resistindo, não podemos nos submeter ao humor destes representantes da vanguarda do atraso.

Anônimo disse...

Temos que resistir para que os petralhas não transformem o Brasil em uma Venezuela. E vamos orar para que o bravo povo venezuelano derrube o ditador comunista. SOS VENEZUELA.

Anônimo disse...

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade".
Albert Einstein
É por isso que jamais ficaremos calados !
FORÇA MASCATE !!!

Anônimo disse...

Aquilo que não deve ser nominado está seguindo o modelo de seu ídolo, o quase podre, que está tentando calar a internet em seu mui democrático país. Devagar, mas não tanto aquele que não deve ser mencionado está chegando ao seu objetivo. E com a cooperação de todos, os cegos, surdos, mudos e sem cérebro. E, eu vou, eu vou, prá ditadura agora eu vou, taram, taram, taram, taram...

Anônimo disse...

Essa petezada imundo e fedorenta, analfabetos completos e mega mau carater, está desesperada pois não conseguem dobrar nossa espinha dorsal.
São asquerosos, nojentos vagabundos e criminosos e como tal devem ser tratados.
PAU NELES SEM DÓ NEM PIEDADE.

Fernando R disse...

A que ponto chegamos, pensei que as forças armadas protegiam o pais das ameaças externas e internas, que tinham por obrigação garantir que se cumpra a constituição.
Se estes vagabundos que tentam implantar o "cuba way of life" na marra não são ameaça interna ou não estão desrespeitando a constituição, então, concluo que até mesmo as forças armadas já se dobraram a estes vagabundos e portanto também o são.
Agora caro amigo você vai ter que colocar seu blog em um servidor internacional, aliás corre você pra lá de corpo e alma, até o Paraguai é um pais mais sério que esta pocilga e vamos em frente que agora o cavalo é brasileiro.

Anônimo disse...

Caro Mascate. V.Sa. é importante sim. Sua opinião representa a vontade de milhares de pessoas que tem dificuldades em se expressar.Tenho certeza que se Blog terá vida longa, porque poucos tem a coragem e a ousadia de dizer a verdade em benefício da povo como você. Abs.

Anônimo disse...

Pau-no-cu da petralhada imunda.
Não vamos deixar que o excremento que alimenta suas vidas, se espalhem pelas nossas.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Enquanto aqui uma bando de idiotas interferem em seu Blog poque fala a verdade, na Venezuela, o chofer de jardineira, o canalha e criminoso Maduro, incentiva o carnaval, tripudiando encima de 10 cadáveres de inocentes, mortos pelos covardes de seu governo.Nada diferente deste país, com a copa do mundo, carnaval, olimpíadas etc, pelas 50 000 vítimas de crimes.

Ferra Mula disse...

Meu amigo, já passei por isso,e durante a discussão da PEC 37 levei porrada, mas continuamos na luta solidários.
Você foi hoje o segundo que fiquei sabendo ser vitima do patrulhamento ideológico do RED BLOC.

Um solidário abraço.


Musta disse...

Filhadaputagem baixa e sórdida... normal nessa bosta de país.

Tamu junto Masca!!!

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

CAÇA ÀS BRUXAS. TODOS CORREMOS ESSE RISCO MAS TEMOS QUE RESISTIR. SUA VOZ TEM N ECOS.
PRA FRENTE AMIGO.

ABÇS DO BETO.

KARLÃO-SAM disse...

É MEU AMIGO... ESTAMOS REALMENTE A CAMINHO DE NOS TORNAR UMA VENEZUELA DE BOSTA, LÁ REGIDA POR UMA BICHONA DE BIGODE! FICA AQUI A MINHA SOLIDARIEDADE COMO BLOGUEIRO E JORNALISTA A VC. E QUANTOS SÃO PATRULHADOS PELA ESQUERDA NOJENTA, MAS QUE VÃO SE DAR EM OUTUBRO COM CERTEZA.SEJA FORTE E VÁ EM FRENTE, MESMO QUE "TRUPICANDO"!
KARLÃO-SAM; CARLOSSAM.BLOGSPOT.COM