* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, janeiro 18, 2014

São Paulo inovando na cracolândia, "NÓIA" agora é uniformizado e o tráfico continua.

Enquanto Meninomalufinho Haddad, fica de ranhetice alegando que a cidade vai parar por causa do não aumento escorchante do IPTU em SP.
A prefeitura resolveu inovar e conseguiu gastar uma puta baba em dinheiro para tirar os "nóias" do centro de SP. Dinheiro para saúde, segurança, e educação não tem, mas para inventar populismo barato...Tem de sobra.
Pelo visto esse trabalho é enxugar gelo, Kassab já havia sido bombardeado "pré eleitoralmente" por ter feito praticamente o mesmo trabalho. Agora é a vez do DESgoverno PTralha. E tudo feito de maneira a ficar mais palatável ao gosto dos cretinos politicamente corretos de plantão. A prefeitura inventou uma aberração em retirar os viciados das ruas e enfia-los em hotéis no centro da cidade. Bem, no hotel ao menos os usuários poderão estourar o fiofó de tanto fumar e a sociedade ficará feliz em não vê-los pelas ruas, taparam o sol com a peneira mais uma vez!!
Não tem tanto hotel assim para abrigar todo mundo, e ainda irão pagar "15 reau"  por dia que os usuários trabalharem na limpeza urbana. Acredito que esse conceito deva ferir alguns itens da legislação trabalhista, MAS.....(Com a palavra, os juristas). Sem contar que receberão TRÊS refeições diárias as custas do combalido erário municipal.

Além de não surtir efeito social algum sobre os viciados, essa medida é hipócrita e eleitoreira.
Os viciados precisam de internação e tratamento, essa novidade em instalar em hotéis e dar "sub emprego" só irá fazer com que a situação não mude efetivamente.
O problema tem que ser combatido diretamente no tráfico, coibir o traficante e acabar com a droga é a única solução para essa aberração, retiram alguns das ruas e colocam em hotéis, amanhã aparecerão milhares de novos usuários espalhados pelas ruas e o problema irá se perpetuando até o final dos tempos.
Se não combaterem a raiz do problema que é tráfico de drogas, todas as outras tentativas não passam de perfumaria barata e eleitoreira, e no meio dessa presepada...a população.
Após a "genial" idéia de dar endereço e uniforme para os viciados, apenas criaram a uniformização do "nóia", e como o comunismo tem por ideal uma sociedade onde todos são iguais...
Mesmo que muitos não concordem comigo, eu não tenho dó do viciado, pois quando ele resolveu usar drogas foi por iniciativa própria sem consultar a sociedade, e quando a situação sai do controle, ele vira coitadinho, doente que precisa de ajuda da sociedade. Uma puta hipocrisia, ele fumou porque quis e se a vida dele virou uma merda, o que eu tenho com isso? 
Afinal, sou contra a liberação das drogas, a favor do controle de bebidas e totalmente intolerante ao tabaco. Agora, para dar respaldo ao uso de drogas ilícitas os politicamente corretos e os usuários se apóiam e acusam as drogas licitas e a burrice vai se espalhando feito vírus numa sociedade que só faz oba-oba e não cobra das autoridades o combate efetivo ao trafico das ilegais e o controle das legais.
Antes a molecada cheirava cola, as indústrias químicas resolveram a situação retirando o Tolueno da fórmula, aí apareceu o crack, e o estado se fez de morto, a situação está descontrolada, então os iluminados disseram que colocar em hotel e dar uniforme é a solução...
Mês que vem veremos.
As drogas elegeram boa parcela dos que estão nos legislativos e executivos em todas as instâncias, e os "nobres" políticos jamais irão entrar de cabeça no combate, seria morder a mão que os alimenta, então...

PHOD@-SE!!!
......................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Aos que não votaram no Haddad, feliz 2015, porque esse prefeito e seus eleitores conseguiram enterrar desde já o ano de 2014.São Paulo não vai comemorar a data de fundação e sim um ano de luto, pela péssima administração desse elemento.

Anônimo disse...

SÃO PAULO VIROU UM LABORATÓRIO PARA A TURMA DO POLITICAMENTE CORRETO, INFELIZMENTE. O CONTRIBUINTE É QUE VAI PAGAR A CONTA DESSA ESTUPIDEZ. TENHO PENA DOS PAULISTANOS, NINGUÉM MERECE. SUGIRO QUE OS CRAQUEIROS FAÇAM UM EXCURSÃO PARA OS BAIRROS DA TURMA DA ESQUERDA CAVIAR E FINQUEM SUAS RAÍZES POR LÁ. JÁ PENSOU QUE COISA MAIS LINDA OS NOIADOS FUMANDO DENTRO DE UM BARZINHO DA VILA MADALENA?

Anônimo disse...

Como acabar com a droga se o governo é aliado das FARC...

EZ/SP

Anônimo disse...

mas que CIGARRÃO suspeito hein amigo??

O Mascate disse...

Meu caro anônimo.
Pela "pegada" e pelo tamanho está na cara que é um cachimbo e não um cigarro, é só prestar atenção na imagem.