* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, janeiro 21, 2014

Morte de Kaike foi suicídio e a ministra dos direitos humanos paga outro mico.

11 de janeiro, madrugada, 4:20 da manhã, um corpo sob o viaduto Nove de julho....
Um rapaz de 17 anos, homossexual, é encontrado morto, a polícia no momento em que encontra o corpo já tem a certeza de suicídio, a família afirma que foi assassinato..
E começa o oba-oba dos políticamente corretos ávidos por homossexuais mortos para poderem usar a agenda da homofobia e enfiar goela abaixo da população o movimento gay.

A polícia continua afirmando o suicídio, teve gente que viu a perna do rapaz atravessada por uma barra de ferro...Sabem falar merda e não conseguem distinguir uma fratura exposta de uma barra de ferro.
 O corpo jaz sem dentes, muitos ferimentos, é mais um jovem na estatística da hipocrita sociedade em que vivemos.
Os movimentos politicamente corretos e a comunidade gay insuflados por toda sorte de babacas de plantão saem em passeatas acusando a homofobia dos "Isquinrredis", verdadeiros bovinos gritando palavras de ordem sem terem ao menos a certeza de que havia um homicídio. Todos em busca de um cadáver, um homossexual morto é intolerância e homofobia, mesmo que seja suicídio....
Um terreno muito perigoso...A sociedade está refém dos modismos e do bovino pensamento legalzinho em aceitar tudo que é imposto por movimentos burros e oportunistas.
A polícia encontra um vídeo de segurança onde mostra o jovem cambaleante e solitário sobre o viaduto, os laudos comprovam o suicídio, e a família sem ter mais como contestar acaba aceitando o que as investigações apontaram...O Jovem se matou.
E o mais bizarro é ver a orfandade dos movimentos gay e da Sinistra dos direitos dus manus que mais do que depressa colocou sua bocarra para berrar intolerância e homofobia contra o jovem gay!!!
E o mundo ve mais uma vez a boçal sinistra  pagando outro estratosférico mico,  essa senhora costuma acionar a boca muito mais rápido do que o cérebro e o resultado é sempre desastroso. Apesar do fato que essa senhora aproveita para se manifestar em momentos de comoção social, crimes de ódio,  ou bandido morto, quando a coisa é contra os humanos direitos, sem agenda politicamente correta ou ideológica ela se cala e desaparece...Oportunista do caraleo!!!  Vergonha alheia...
E o DESgoverno vermelho vai sendo apedrejado pela opinião pública e nada de enfiar o pé na bunda dessa sinistra ideológica, rancorosa, mal amada e muito tendenciosa, ela é outra que faz parte do grupo que vive em busca de um gay morto para ter bandeiras a carregar e motivos para protestar. Principalmente se os crimes forem no estado de SP para terem mais motivos de bater no governador Picolé de Chuchu...
E a família do jovem vai continuar sentindo a dor da perda e a morte apenas virou mais um número e instrumento ideológico para os oportunistas tentarem mais uns dividendos políticos.
 Do jeito que vai...tenho a impressão que em breve irão querer culpar o viaduto de homofobia...
Pobre Brasil...

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

E qual seria o motivo do suicídio?
Não seria a homofobia? O racismo?
Sofrer bullying a vida toda?
Tom

Antipetista disse...

E o incrível é que nem pede desculpas, nem nada! Fica tudo por isso mesmo... Daqui a pouco vem outra presepada e ninguém tá nem aí! A consciência coletiva brazuca já está anestesiada e seguimos inertes, vivendo a nossa era da mediocridade.

Bertoldo disse...

O Mascate,voce' esquece,sempre,que aquela no governo,no Brasil,nao e' esquerda,mas simplesmente populismo corrupto.
Exatamente como os precedentes governos.
Lembra do caçador de marajás?
Aquel roxo,era de esquerdapor acaso?

Anônimo disse...

parabéns à secretária Eloisa...mas enfim...esse é o país onde apresentador de tv fala de um caso como se ele fosse o PM, o perito, o legista, o delegado, o promotor, como se tivesse feito a instrução e fosse o juiz, a turma do tj, do stj e o pleno do stf...tudo num só....viva datena e cia ltda...

e pior, uma ministra da estado, que lá do D.F., do alto do seu conhecimento pericial, cientifico, baseado em todas as provas ...saí por aí dizendo que a PF devia investigar (jogando a policia civil no lixo) e que a motivação foi homofobia.

rolezinhos e homofobia, tudo que vier esse governo abraça em todas as esferas para evitar manifestação como a do passe livre nos gdes centros....afinal, ano de eleição...o povo não pode ir pra rua...a essa altura do campeonato eles gostariam que a copa fosse depois da eleição, pq quando o brasil perder na 1a fase e a argentina for campeã no Maraca......aí segura que vem manifestação todos os dias
EZ/SP

Anônimo disse...

Será que o motivo do suicídio, foi por ele nao suportar ser o que era? Miriam

Gil Rikardo disse...

E aí anônimo... Tom

Todas as perguntas que você fez, deveria encaminhá-las ao tal Kayque. Somente ele seria capaz de responde-las, fora disso é o que os petistas gostam de fazer, especulação e suposição para quem sabe angariar alguma simpatia ou alguns votinhos.

Marcos Crespo disse...

Mascate, não precisa publicar, mas você que sempre ironiza os jovens que saem às ruas para protestar e malhou os ativistas que invadiram o Instituto Royal, aquele que nem licença tinha para funcionar, que só foi descoberto após a invasão para libertar os beagles, você que sempre tripudia das pessoas que fazem alguma coisa, que brigam e mostram a cara nas TVs, leia com sua ironia contumaz e engula: "Alckmin sanciona lei que proíbe uso de animais na indústria de cosméticos
FOLHA DE SÃO PAULO
23/01/2014 10h27". Viu, é assim que se faz? Os ativistas foram lá, fecharam o IR e agora fizeram o governador sancionar a Lei contra testes em animais. Você que sempre acha que as pessoas são vagabundas, que os protestos não adiantam nada, que todos são burros e ignorantes, bem feito para o seu ego, continue criticando, pelo menos está dando certo, as coisas estão mudando graças às pessoas que FAZEM a diferença. Viva Luisa Mell.

O Mascate disse...

Alkimin sanciona lei que proíbe teste de animais em indústria de cosméticos.
Nos laboratórios de medicamentos nada muda.
E eu continuarei descendo o cacete em todos os que eu acreditar que não passam de hipócritas e oportunistas babacas metidos a espertos políticamente corretos que invadem uma propriedade particular para salvar os pobres cães e não se manifestam contra a bandalheira que se instalou no país.
O governador em ano eleitoral assina qualquer coisa que de voto, e mesmo assim assinou pela metade. Os cães continuarão servindo de cobaias.
E o povão bovino vai caindo feito trouxa nos modismos de ocasião, e pobres Beagles, sofrem mais que qualquer criança abandonada em orfanatos ou pelas ruas do país.
E Luiza Mel, sem talento e sem nada além de ter descoberto que proteger animal dá ibope.