* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, janeiro 21, 2014

Rolezinhos, o Brasil mais uma vez nivelado por baixo....

Acabo de assistir a um vídeo muito interessante sobre o modo de "pensar" das biscatinhas que frequentam os infames rolezinhos. Para que tiver saco e estômago, na página do UOL, AQUI 
A imbecilidade e o vazio de idéias que partem das bocarras dessas piriguetes é a mostra da falência total da sociedade Tupiniquim. Meninas ainda crianças se atiram na azaração em busca de outro idiota que muito provavelmente irá colocar uma criança na barriga da idiotinha e vamos lá....mais bolsa família, mais pobreza e a perpetuação da miséria.
O PT conseguiu destruir a sociedade, criaram uma legião de "nem-nem", aqueles que nem estudam, nem trabalham e que só pensam em passar o dia nas redes sociais e aos finais de semana bailes funk. E ainda tem gente politicamente correta do modismo neo idiotizante que chama funk de cultura. Funk é contra cultura na concepção da palavra.
Sucatearam a educação, transformaram as escolas em depósitos de jovens sem criatividade, educação ou perspectiva, liberaram o uso de drogas, jogaram a sociedade em uma guerra de classes e o resultado está começando a aparecer. Jovens que seriam o futuro do país serão mais um peso social para a sociedade que produz e paga impostos. Mais uma geração perdida jogada na mediocridade da política partidária em vez de uma política de estado.
Assistindo ao vídeo é que percebo que o Brasil não sai dessa situação de descalabro em que se encontra, o negócio por aqui vai ser na base do salve-se quem puder!!!
Criaram uma geração de consumidores de terceiro mundo para produtos de primeiro mundo, e como a grana não dá para sustentar a ostentação...O negócio é partir para o crime.
Então a violência explodiu, a molecada precisa sair roubando ou saqueando para ter os "itens" do pacote da felicidade, roupas de marca e celulares smart para manter a conexão 24 horas.
E o mais preocupante é ver que as famílias não estão nem aí para o que acontece com seus jovens, se aparecem com algo novo não perguntam de onde veio e nem o quanto custou, nota fiscal nem pensar,,,E os roubos de celulares vão crescendo para abastecer um mercado consumidor em constante alta.
É só rodar por bairros mais pobres das periferias para notar que a juventude passa o dia sem fazer nada, sem ter ocupação ou estudando...e cabeça vazia é oficina do diabo....Já dizia minha avó...
Enquanto a imprensa desvia as atenções para Copa do Mundo a sociedade brasileira bombardeada por novelas de péssimo exemplo e BBBs, vai se atirando na mediocridade e na mesmice imbecilizante de ter e não ser.
Mas o que poderiamos esperar de uma nação onde os governantes são vagabundos, ladrões e safados? 
Dizem que os políticos são o reflexo do povo, e na minha opinião, o povo é o reflexo do comportamento dos políticos e a roda viva continua a girar atrasando o país do faz de conta onde ser feliz e consumir é obrigação, o resto o estado tem que dar.
Não será nas urnas que mudaremos o Brasil, viria da escola e educação o fomento necessário em transformar este país em uma nação. Mas... Investir em educação não dá voto, da trabalho e exige muita grana, e governantes sem comprometimento com o país investem em festa, bolsa e drogas para manter o povo no pão e circo em troca da perpetuação no poder e da roubalheira desenfreada.
Os rolezinhos que poderiam se tornar um movimento cultural se fossem bem direcionados, já estão infectados pelos esquerdóides partidários da baderna e do quanto pior melhor, usam a burrice e modismo de uma geração de idiotas que pensam estar na moda e apenas servem de massa de manobra para que em ano de eleição seja feito o diabo. E os roubos, agressões saques, destruição, invasões, e muita droga vão dando as cores dessa situação.
Assim como nos movimentos de junho do ano passado, os rolezinhos já estão dominados pela bandalheira e esculhambação ideológica, e os politicamente corretos fazendo discursos de apoio a destruição de mais uma geração.
E pensar que na minha juventude lutei tanto para o reestabelecimento da democracia, assim como tantos da minha idade, entregamos o país para uma geração de obtusos que não souberam aproveitar a liberdade e estão ajudando a jogar o Brasil de volta aos tempos de chumbo, só que agora os derrotados de 64 conseguindo transformar o país em uma pocilga socialista.
E vamo que vamo que logo mais seremos obrigados a retomar o país na base da bala, a sociedade não vai mudar porra nenhuma pelo voto, só que ainda não percebeu que o termo democracia foi encampado para dar mais "palatividade" ao movimento totalitario da esquerda.
O país está entregue a bandalheira e ao descalabro, e a juventude entrando de cabeça nessa empreitada, desarmaram a população para facilitar a implantação da barbárie, e pelo visto está dando certo, país de família, trabalhadores e jovens estudantes de outro nível cultural são mortos apenas por serem melhores socialmente que seus algozes. A luta de classes já está a todo vapor e a situação vai saindo do controle, antes era a guerra do campo, agora é a periferia que vai servindo de massa de manobra para os interesses do foro de São Paulo.
Enquanto isso...o povão votando em peso no paredão do BBB e um personagem homossexual de novela se torna ícone da mediocridade.

Então...
PHOD@-SE!!!
...........................


Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

É, não vai ter jeito não, temos que nos proteger.

Lulu disse...

Kkkkk depois de ver o video fiquei com vontade de pegar minhas coisas e ir morar no Japão , q futuro a nação vai ter com uma geração assim hein ?

Jaba disse...

Olá O Mascate,
Assisti ao vídeo e o saco estourou antes do final, antes mesmo de o estômago dar o ar da graça.
As gurias imbecilizadas poderiam, ao menos, falar o português correto, antes de abrirem a boca e cuspirem o rosário de asneiras, tão a gosto de muitos. Falando em gosto, de péssimo gosto a "trilha sonora" e a dupla de idiotas mostrando-se ao fundo da filmagem. Fico imaginando a reação dos pais dessa gurizada, ao assistirem tal mediocridade, caso não sejam responsáveis por tamanha ausência de sentido ou percepção da vida.
Já fui pai, até os 23 anos do meu filho, que se foi, com a sua mãe e mulher do primeiro casamento, para outras paragens. Tive a alegria de educá-lo, vê-lo formado, sem idiotizar-se como outros de sua idade.
Na verdade,você retratou o que já se vem desenhado há décadas, no outrora respeitável e honrado País.
Retomá-lo à bala, diante da perene e contumaz destruição dos princípios e valores, é algo que já passou pelos meus "pensadores", mas haja bala para se corrigir tamanha falta de vergonha e de caráter.
Parabéns pelas linhas.
Abs.,
Flávio