* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 13, 2014

A intolerância e ignorância estão bombando na rede...

Semana que passou mais uma vez vemos a abominação da ignorância e da intolerância se fazerem presentes na internet.
Um idiota qualquer colocou um anúncio no site do Mercado Livre oferecendo negros à venda.
Uma alusão a infâmia que foi a escravidão no Brasil.
Uma péssima idéia, e uma idiotia sem precedentes!!! 
E as  denuncias pipocaram aos milhares e o site retirou a ignorante e racista "brincadeira".
Bem, o que ocorreu a seguir é que me deixou incomodado num misto de revolta e perplexidade.
Os movimentos negros sentindo-se ofendidos partiram para o velho e conhecido tiroteio pobre ideológico de minoria excluída, a velha máxima do coitadismo perseguido racial.
O patrulhamento racial está criando esse tipo de aberrações, ser humano é ser humano independente de cor da pele, religião, ideologia ou time de futebol. Acontece que a divisão promovida pelos governantes em todos as classes sociais está transformando o Brasil em um barril de pólvora, e a convulsão social em breve poderá se tornar uma realidade.
MAS.... Ai o governo entrou na parada e se juntou aos movimentos negros e passou a berrar contra o racismo escancarado na rede.
Fizeram acusações das mais diversas e discursos ideológicos dos mais bizarros, a indignação oportunista toma o lugar da verdadeira luta contra o fim da intolerância e começa o oba oba ideológico partidário.
Até a Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial. Luiza Helena de Bairros,  entra na briga e sai fazendo um idiota discurso de falsa indignada e cobra providências e que se punam os responsáveis.
A única parte que concordo em toda essa presepada ideológica é que se punam os responsáveis, já que todo o resto não passou de modismo oportunista de indignados de araque.
Alguns ficarão revoltados comigo, mas explico: Toda essa "bronca" contra o preconceito e intolerância racial que se abateu sobre a infame postagem não foi e não está sendo a mesma quando os ataques acontecem contra o Ministro do STF Joaquim Barbosa. 
Já pipocaram na rede ataques ainda mais duros e infames contra a cor e a honra do negro ministro, e os grupos de patrulha e a secretaria da igualdade racial não se manifestam, continuam calados e em muitos casos endossam os ataques ao Ministro que "encanou" a cumpanherada criminosa, vagabunda e corruPTa.
Donde conclui-se que o orgulho negro que tanto apregoam os patrulheiros raciais não passa de uma mentira que é exposta quando deixam atacar um homem negro que não ajoelhou diante dos poderosos.
QUE SE PUNAM OS CULPADOS, INCLUSIVE OS QUE ATACAM O MINISTRO BARBOSA, agora, se a indignação tiver local e hora para acontecer, tudo não passa de pura hipocrisia oportunista com tentativa de auferir alguns privilégios para um grupo de cidadãos que perceberam que podem subir na vida sem fazer muito esforço.

Se o Brasil tivesse uma educação de acordo com o posto de sétima economia do planeta, não seria necessário uma Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial. as pessoas entenderiam que todos são iguais independente da cor da pele, mas em um país onde a ignorância misturada ao oportunismo espertalhão, é melhor criar um abismo social entre as cores da pele do que investir pesado em educação, pois com educação um povo, seja ele branco, negro, vermelho ou amarelo se torna cidadão, e um povo com cidadania não precisa de cotas e nem de paternalismos de araque e nem se deixa levar pelo canto de sereia do quanto pior melhor pregado por governantes que pensam apenas no poder, seja a qual preço for.
Um povo cidadão não perpetua um bando de neo cangaceiros no poder. Eles só estão lá porque o povo é ignorante.
E o resultado dessa política aparece a cada vez que estoura uma idiotia como essa de vender negros pela internet. 
E a notícia eu assisti no Jornal da Cultura...ahhh que saudade da Maria Cristina Poli.... Onde o "âncora" do jornal se orgulha de sua negritude, e por estranha coincidência um dos comentaristas do dia era um negro reitor da "Universidade Zumbi dos palmares" E mais uma professora politicamente correta sem noção que nem lembro o nome. Após a notícia começou o tiroteio falso indignado chapa branca contra o racismo da publicação, mas contra os ataques que sofre Joaquim Barbosa....nem um pio...Não sei o pq ainda assisto a esse jornal, engessaram e chapa branquearam o noticiario a níveis de Coréia do Norte.

E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que eu digo, e viva OMASCATE...

Antipetista disse...

O Mascate escreveu: "... Acontece que a divisão promovida pelos governantes em todos as classes sociais está transformando o Brasil em um barril de pólvora, e a convulsão social em breve poderá se tornar uma realidade." Eu completo: imaginem quantas gerações serão necessárias, para consertar os estragos causados por esses "iluministas" da engenharia social. A minha geração, por exemplo, já está perdida. No meu caso, a melhor alternativa continua sendo o aeroporto internacional mais próximo.

Anônimo disse...

Pois é, cadê as hostes em defesa dos negros quando a petralhada disse horrores sobre o Joaquim Barbosa?

Gustavo disse...

Nobre Mascate,

Como sempre, venho aqui beber da minha dose diária de lucidez.

Grande Ab,