* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, dezembro 01, 2013

Miruna Genoíno. Escrevam aí, vai sair candidata pelo PT.

Tenho visto na imprensa o "chororo"  indignado da filha do herói dos idiotas, quadrilheiro e cagão condenado José Genoíno PT-SP.
Bem, Miruna, a filha indignada de ocasião está babando aos quatro ventos as condições precárias do cárcere de seu pai. Oras, mas as cadeias não mudaram, são as mesmas desde sempre, o que mudou foram os "hóspedes" os poderosos caíram em cana e agora o "mundo" passou a olhar com mais atenção para as mazelas a que estão submetidos os condenados pela justiça Tupiniquim.
Bem, é certo que o esperneio faz parte do ser humano, principalmente pela parcela da sociedade que sempre se achou acima do bem e do mal.
Finalmente a justiça foi feita no Brasil e pegou em cheio os poderosos, políticos vagabundos e donos do mundo que sempre acreditaram na impunidade, e quando a cadeia deixa de ser só para pobres, pretos e putas e passa a abrigar políticos, poderosos e ptralhas o mundo desaba, a indignação pelas condições das prisões vem à público, a gritaria é geral no ninho das Ratazanas Vermelhas e assemelhados..
A justiça foi feita e acreditem se quiserem, as punições estão sendo levadas a cabo, não se sabe por quanto tempo, mas...amargaram uns dias ou meses de cadeia e levarão a "pecha" de egressos do sistema prisional...He he he....
No caso do Genoíno, a situação virou um circo mambembe onde os "pitis" do velho dedo duro criaram uma comoção no ninho das ratazanas vermelhas onde TODOS os quadrilheiros inclusive os familiares do meliante condenado berram por uma questão de humanidade.
Oras porra!!!! Questão de humanidade? Os caras desviaram milhões dos cofres públicos, usaram o poder para usar o estado a serviço da ideologia, deixaram milhares de brasileiros sem atendimento médico, de educação, e até comendo lixo para sobreviver, banho frio então...coisa corriqueira para o brasuca pobre e favelado. Miruna, tomar banho frio e comer lixo não é punição para seu papai, uma legião de brasucas vivem dessa forma por condição social e você jamais veio a imprensa para gritar por justiça social e banho quente para os pobres, afinal, são os amigos de seu papai, aqueles que ele laranjamente está protegendo que estão no poder, portanto, não daria para querer mudar a pobreza, isso afetaria os planos de poder dos seus parceiros de crimes..
Mas, agora que a merda fedeu para seu lado começou a artilharia de lamurias e lamentações abastecendo o coitadismo pseudo perseguido político que estão querendo aderir à imagem do seu preso, condenado, doentinho, alquebrado, velho xiliquento e famoso alcaguete papis.
Eu particularmente quero mais é que seu pai se phoda, assim como todos os amigos de partido e seus eleitores. Quero vê-lo na cana dura comendo lixo e tomando banho frio, cagando no "boi" e o pior, tendo que dividir o espaço com Zé Dirceu e outros menos cotados até o dia em que o inferno esfriar ou o cramulhão venha em busca de sua putrefata alma.
O que me incomoda de verdade é ver que a tal mocinha indignada está fazendo tanto barulho e encontrando reverberação na imprensa amestrada a ponto de muito em breve vermos a herdeira do trono da maracutaia e da trampolinagem saindo candidata a qualquer cargo público que de uma remuneração razoável e que mantenha o status quo de sua família. Otários para votar na moça é que não faltam.
Escrevam ai, toda essa gritaria e exposição tem um propósito e não será surpresa alguma vermos a moçoila filiada ao PT pleiteando cargo público ou emprego dentro da máquina estatal.
Enquanto o "papis" dela fazia as trampolinagens ninguém na família se preocupava, acreditavam estar acima do bem e do mal...Agora só posso de te dizer...A casa caiu....Perdeu Playboya!!!!

E a OAB hein?
 Uma entidade totalmente vendida para o Boiolivarianismo safado, logo quem deveria proteger o ministro Joaquim Barbosa que fez a única coisa que o povo brasuca não está acostumado a ver, que se cumpram as leis, se junta a um bando de degenerados e filhos da puta e partem a pedir a cabeça do Ministro Barbosão. A que ponto este país chegou?
Donde conclui-se que a OAB é tão inutil quanto o congresso nacional.

E PHOD@-SE
..........................


Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, para comentar tudo o que eu gostaria neste Blog e sobre esse post, seria algo parecido com a extensão de um jornal, isso vale para todos os outros post que estão no seu Blog desde a data de seu início na Internet, então, para abreviar, endosso e faço das suas palavras que compõe mais esta brilhante matéria, tudo aquilo que mostra e define tudo e todos que fazem parte do partido das RATAZANAS VERMELHAS, onde começa pelos seus seguidores, admiradores, aliados e alienados, militantes, e termina com os mentirosos, enganadores, cínicos, corruptos, meliantes, quadrilhas e bandidos da pior espécie, que usam os métodos e meios mais abomináveis e repugnantes, imagináveis e inimagináveis para conseguir seus intentos e a qualquer preço, principalmente no que diz respeito ao Poder e ao Extermínio dos seus Opositores e até de seus próprios Companheiros, quando estes não seguem a a Cartilha maquiavélica dos seus Chefões e Máfias, só visto nos tempos dos piores Ditadores que o Mundo inteiro conheceu, exemplo, Hitler, Stálin, Mussollini, Mao Tse Thung, mais recente, Fidel Castro, Hugo Chaves, Evo Morales, Cristina Kirschner entre outros, todos com a mesma mentalidade e ideologia nefasta e fascínora e que fazem parte do Foro de San Pablo.

MASCATE, só faltou você mencionar no post, que para ficar bom pra todos, o Chefe maior dos corruptos e quadrilheiros, o boquirroto do nunca antesnahistóriadestepaís, já deveria estar junto com seus companheiros curtindo um papo na Papuda, mas ao invés disso está aqui fora, dizendo para eles, estamos juntos companheiros, juntos mas não misturados, e com sua boca de vala e vomitando as maiores cretinices e insanidades aos quatro cantos do Brasil, insultando e afrontando a Constituição, a Democracia e o Estado de Direito, além de tudo isso, protegendo a segunda dama Rose medonha e o poste abjeto da presidência, mentindo, enganando, e fazendo a Campanha Eleitoral antecipada e descarada, com apoio de institutos de pesquisa e a maior parte da mídia que ganha milhões e milhões do dinheiro público para sacanear e ficar nos podres poderes, e para dar o golpe final, tem ainda as malditas urnas eletrônicas, que dispensam comentários, tão boas e uteis que só no Brasil são utilizadas, e ainda ter que ver e ouvir um certo Povo dizer que o Gigante Acordou, é muita burrice e gozação contra os mesmos que pensam e defendem essa loucura.

Abs.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Todos nós sabemos que o Fernandinho Beira Mar, o Marcola e outros criminosos também tem apreço pela família, e não seria diferente no caso do Genoino, presidiário do PT na Papuda.Quando sua filha diz que o pai não vai suportar a prisão, pode ser preocupação dela agora,mas não acredito que o foi quando seu pai praticou crimes segundo o STF.Realmente se a situação está ruim na Papuda, pior se o Genoino vir para São Paulo, pois corre sério risco na cadeia, visto que envolvido ou não com uma facção criminosa, apareceu gravações desses meliantes, pedindo que familiares de detentos votassem no candidato do PT e não há dúvida que seria um prato cheio para a facção rival, que agora não me vem o nome, ir à forra com todos envolvidos no mensalão do PT. Para mim é indiferente se ele vai puxar cadeia em casa, na Papuda, em Tremembé ou Cadeião de Pinheiros. Abs.

Anônimo disse...

Bom, feia ela já é...abç

Anônimo disse...

Renunciaram o mandato do criminoso mensaleiro do PT segundo o STF, que se encontra cumprindo pena no semi-aberto,falta agora devolver as medalhas concedidas imerecidamente.