* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Congresso devolve simbolicamente o mandato de Jango...Grande merda!!!

E o caro pra caraleo e totalmente inútil, o cãogresso fedemal, acabou devolvendo simbolicamente o mandato de presidente ao cassado, extraditado, pseudo envenenado, finado, enterrado, exumado, re-enterrado, dessa vez com honras de chefe de estado, e novo herói dos sem noção João Goulart.
Eu bem que gostaria muito de entender o que muda no país a devolução simbólica do mandato?
A situação à época era outra, Jango foi cassado e extraditado pelas circunstâncias e por conta das próprias ações.
O Brasil vai se tornando um lugar muito perigoso para viver, estão implantando uma ditadura aos poucos travestida de democracia, essa ação do congresso não tem efeito algum na vida da população, apenas agrada a uns poucos tarados ideológicos e ajuda, e muito, a família do "perseguido" ex presidente. A família vai botar a mão numa grana das boas nessa tal de indenização para "perseguidos" políticos.
A ideologia da esquerda finalmente mostrou a cara, tem preço e as lutas pela implantação do comunismo acabou virando um bom negócio para alguns.
Mas, é isso que dá um país totalmente sem educação onde o povo só pensa em bola, cerveja, vida alheia e carnaval.
O dinheiro público sai de balde jogado em indenizações, exumações, e homenagens a brasileiros que NADA contribuíram para o engrandecimento do país. Gente que chafurdava na lama ideológica ontem, hoje acaba virando herói dos idiotas.
Se todo esse esforço em agradar e homenagear bandidos fosse investido em educação de qualidade e na verdadeira narrativa da história para que as futuras gerações não cometam os mesmos erros do passado. Acabaram sucateando a educação e brincam de patriotismo apenas para poderem roubar sem receio de um levante do povo assistido, covarde e leniente que não entende porra nenhuma de cidadania ou dos próprios direitos. 
Deveres então... .
Estamos entregues nas mãos de um bando de cretinos tarados ideológicos que ainda vivem na década de 1960, e mais uma vez o bonde da humanidade vai passando e político Brasuca roubando sem parar e fazendo de tudo para manter o povo na ignorância e na miséria intelectual e social visando apenas a perpetuação no poder de uma casta de vagabundos que vivem  de dar migalhas e bola em troca de voto. Mais uma geração perdida...
Ainda sou favorável ao fechamento do congresso federal. Se é para servir apenas de instrumento ideológico e dizer amém aos desmandos do governo e ainda por cima custar o que custa. Que seja fechado pelo bem do povo. Está mais do que provado que ele aberto ou fechado não trás nada de bom para a população, a não ser a falsa idéia de democracia.
E não venham dizer que fechar o congresso seja antidemocrático, uma vez que essa turma que está aí só entende o temo "democracia" na hora da eleição, e o resto do tempo fica avalizando todas as ações ditatoriais deste governo de ladrões em troca de benefícios e a manutenção do status quo.
E o mais bizarro é ver o ar de importância seriedade que vossas exelências fizeram durante esse absurdo espetáculo circense que foi essa simbólica devolução do mandato para o defenestrado e finado ex presidente. 
Um circo que a cada dia se torna ainda mais preocupante.

E PHOD@-SE!!!
.................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Calígula disse...

E quando é que ele vai assumir, afinal há mais de dez anos não temos governo, apenas chefes de quadrilha!

wilson disse...

A ditadura militar , falhou em não acabar com estes petralhas.
Pinochet , sim , liquidou quase todos
e o chile , hoje , está perto do 1º mundo!!!

sicário disse...

Mascate...

No quesito circo, a quadrilha está se superando.
Caso não saiba, o que eu duvido, parece que agora eles estão querendo a promoção pos-mortem do Lamarca...para o posto de general.
O cara traiu, roubou, matou covardemente e é dito e tido como herói dos esquerdóides e desinformados.
Quanto a devolução do cargo ao Jango... compartilho do teu pensamento "grande merda..."
Em tempo: será que a bala do revolver do Getúlio, não estaria envenenada??????
abs.
Sicário

Musta disse...

...imagina a bolada devidamente atualizada com juros e correção monetária que a viúva vai receber da pensão retroativa presidencial do desfinado e ressuscitado presidente cagão???

Musta disse...

Feliz natal masca!!!