* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, novembro 16, 2013

"Tamos junto" Cumpanhêru.


"TAMOS JUNTOS". Com essa frase o ex presidente Defuntus Escorregadius finalizou os dois telefonemas que deu a Dirceu e Genoíno antes das prisões dos condenados.
Na verdade o "ESTAMOS JUNTOS" quer dizer...Eu aqui no sítio curtindo uma gelada e um churrasco e vocês aí na cana dura....Otários...
O pt vai tentar de todas as formas despregar as prisões dos corruPTos da campanha da Dilmarionett Ducheff, o sumiço do chefão neste momento é a estratégia para que não respingue merda no pinguço, e com isso mais uma vez o partido sacrifica alguns dedos para salvar os anéis.
Martires em nome da causa está tão fora de moda quanto fumar. O povo Brasuca em sua imensa maioria não tem a mínima idéia do que signifique a palavra "mártir" e a manobra de tentar politizar as prisões jogando a culpa na direita ou nazelites é de uma recorrência irritante.
Quando algo não da certo no ninho dos ratos vermelhos a culpa sempre é dazelite, da burguesia, dos reacionários.
Tenho a consciência de que essas prisões serão temporárias, muitos deles não permanecerão nas cadeias cumprindo suas penas, e a culpa é de leis mal feitas e cheias de paternalismos com os criminosos e isso gera a sensação da impunidade no país.
Mas, mesmo que eles fiquem o mínimo possível na cana dura, a situação por sí já é emblemática, os três "P", Pobres, Pretos e Putas que eram as vítimas prediletas da "justiça" Tupiniquim, hoje, mudaram...Os três "P" significam Políticos, Ptistas e Poderosos.
Cumprirem as penas ou não é algo que não importa neste momento, o que importa é ver que mesmo com todas as tentativas de aparelhamento do STF, com todas as manobras que o governo tentou colocando dois bate paus vagabundos e imorais dentro do tribunal para reverter a situação, o senso de justiça, mesmo que combalido e atacado diuturnamente por besta-feras da ideologia vagabunda ainda se fez presente, e o país viu pela primeira vez na sua história, alguns poderosos indo em cana por roubarem o povo.
E o que mais me espanta é ver que os partidos DITOS de oposição estão absolutamente calados no momento mais propício para reverter a situação da tão duvidosa popularidade da Dentuça..
Mas, se estão calados é por que o motivo não é nada nobre, é cagaço mesmo, os Tucanos sabem que ainda virão julgamentos de seus membros, e eles apesar de tentarem passar uma imagem de sérios e probos, são tão safados e vagabundos quanto os PTralhas.
E muita merda ainda irá jorrar desse esgoto a céu aberto que é a política Brasuca.
E o povo festeiro esperando a Copa do Mundo para se alienar ainda mais.
O país, se fosse realmente sério, agarraria essa oportunidade da cadeia dos vagabundos vermelhos para promover uma mudança séria e comprometida com o futuro.
Enquanto isso a presidANTA e seu dono aproveitam para ficarem mais escondidos que rapariga de pastor manobrando a situação para sairem ilesos do cipoal de mazelas que se abate sobre o partido da "ética" e da "moralidade".
Agora, o que mais me deixa contente é saber que a vida política "oficial" dos quadrilheiros condenados acaba no Ficha Limpa. Esses não terão mais tempo para se candidatarem a nada.
E o momento é de voltar as atenções para o congresso que tem que cassar os mandatos dos que já estão em cana mesmo sendo deputados. E aí começa um outro espetáculo de bizarrice e desafio à democracia.

E PHOD@-SE!!!
...............................

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

2 comentários:

BETOMOTOS disse...

Juntos, estarão na cadeia, em breve! Esperem e verão!

Anônimo disse...

é mais mais filho da puta que foge nas barbas da policial fedemal