* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, novembro 17, 2013

Racismo nas redes sociais contra Barbosa partem da esquerda e do MAV.

É preocupante o que está acontecendo nas redes sociais em relação ao racismo escancarado e odioso contra o ministro do STF Joaquim Barbosa.
Após a cana dura dos quadrilheiros vermelhos, a militontancia em ambientes virtuais do PT, a infame MAV e os bovinos idiotas de plantão, passaram a destilar um ódio racial contra o ministro.
Estão ultrapassando TODOS os limites do razoável em matéria de protesto, os condenados foram presos e Joaquim Barbosa fez apenas o que os "brancos" LewandoWISKI, e TooffoliDIDO tentaram não fazer, que se cumprissem as leis.
O povo financiado a tubaína e sanduba de "mortandela" está a milhão nas redes sociais seguindo fielmente a cartilha vermelha, os argumentos e acusações são de uma bizarrice extrema, coisa comum em um rato vermelho, até aí nada mudou,, mas o que chama mesmo a atenção está senso o ódio racial que estão pregando pelas redes.
Entre outras barbaridades chamam o ministro negro,  ministro por merecimento e não por cotas, de capitão do mato, de negro vendido, entre outras aberrações odiosas e segregadoras.
Mas, isso era de se esperar, afinal TODO esquerdofrênico que se preze parte para a ignorância, seja verbal ou física quando acabam os argumentos razoaveis para contrapor aos interlocutores ponderados e racionais.
A desconstrução da biografia do ministro é algo muito comum, faz parte da ideologia destruir o inimigo em nome do poder.
Agora, o que preocupa de verdade é ver que TODA militância patrulheira do orgulho negro como, RENAJUNE, UNEGRO, entre outras ofendidas raciais do patrulhamento ininterrupto se calarem.
Estão absolutamente alheias ao ataque racial que o ministro vem sendo vítima, e não é de hoje. Diante desse descalabro é que chegamos a conclusão que o patrulhamento racial tão evidente nos dias de hoje na pocilga, não passa de mais um braço social da esquerda. Ou seja, se os adversários usarem de racismo ou fizerem qualquer menção que seja que possa ofender os negros a casa cai, agora, quando a mesma situação parte do lado vermelho da força, o "orgulho negro" simplesmente acaba.
Dois pesos e duas medidas para a mesma situação, e de orgulho negro só vejo o coitadismo e o patrulhamento patético do modismo idiota em querer segregar uma nação.
Onde andam os artistas negros tão orgulhosos de sua raça que buscam a igualdade social?
Onde andam os políticos negros tão zelosos da igualdade racial e a proteção das minorias?
Afinal, onde andam os patrulheiros" afro descendentes que tanto lutam por reconhecimento social neste país racista e opressor?
Lutam por cotas de todas as formas por conta da cor da pele, e quando precisam e devem se orgulhar de um negro que deu um exemplo ao país....Se calam por conveniência, por covardia ou por não acreditarem na própria luta.
Bem que eu gostaria de ver a militância negra se unindo contra o racismo explicito com que nas redes sociais estão desconstruindo a biografia de um dos poucos brasileiros dignos desta nação.
Tenho a impressão que o movimento negro é oba oba para conseguir benefícios ou manter privilégios, se acovardaram por conveniência ideológica, ou temem perder os "reconhecimentos" que só um partido populista e vagabundo como o pt pode dar?
E eu aqui, um Eurodescendente minoria sem direito a cota alguma é que fico phudido dentro da roupa em ver o que estão fazendo com o ministro Barbosa. E se eu fizer qualquer menção, mesmo que seja uma brincadeira sem maiores intenções que ofendam a raça negra, a casa cai, os patrulheiros vem em peso em busca de "justiça" caem aqui feito moscas com as maiores e mais bizarras formas de ataque, prometem processos e prisão caso eu não retire o "post" tão ofensivo como já aconteceu em passado não tão recente AQUI.
E os movimentos negros estão perdendo uma ótima oportunidade de se posicionar em favor da própria raça. COVARDES!!!!!

E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Impressionante o silêncio dos movimentos negros, contra as ofensas racistas ao Sr Ministro do STF, Dr Joaquim Barbosa.Esses movimentos deveriam mandar a ideologia petralha para o inferno, e sair em defesa das atitudes honradas, honestas e corajosas desse exemplo de dignidade.Abs.

EmilioAbib disse...

Mascate:

Apesar de parecer, este silêncio dos movimentos negros nada tem de misterioso.

Motivo: no fundo eles são movimentos vermelhos. E a maioria dos negros, usados como massa de manobra, nem se dá conta.

Anônimo disse...

Ué, my friend, ficou surpreso com o silêncio das ongs afrodescendentes diante o racismo do qual foi vítima o Joaquim Barbosa? Verifique quantas dessas organizações recebem alguma grana ou incentivo do desgoverno petralha. Não dá para cuspir no prato que come, não é verdade? Agora, se o Danilo Gentili ou o Rafinha Bastos fizerem uma piadinha que for considerada remotamente racista, aí o bicho pega.

Anônimo disse...

Caro mascate, é por isto e outras que que o brasileiro tem mais é que se f#$@r.
Todos os leitores do seu blog vão morrer de velhice e estas notícias nunca mudarão, pois, esta mentalidade simiesca está ai a centenas de anos.
Recentemente li os livros 1808, 1822 e 1889 e lá vemos que esta lástima que vivemos é fruto de algo maior que o PT, é fruto do Brasileiro.
O brasileiro, este ser asqueroso que incorporou a cultura macunaímica até a medula, sinto muito mas não existe solução além da educação, e como esta nunca virá concluo o ensejo afirmando que isto aqui não tem solução mas tem saída e fica em Guarulhos, quem tem juízo vai embora daqui e dá risada de quem ficou.

Anônimo disse...

Caro Mascate,gostaria que incluísse em seu blog,a Blog do rodrigo constantino,para seus leitores também ter acesso a esse brilhante colunista.....

Anônimo disse...

Sou Carlos Santos, sou negrão e me orgulho disso!
Mascate, sugiro que todos nós provoquemos a OAB, o Ministério Público e essas ONGs anti-racistas nas redes sociais, para que façam o que lhes cabe, só para ver o que acontece!
Será que vão brigar com os seus irmãos camaradas e deixar um negro vítima de racismo abandonado?

Anônimo disse...

Ninguem deve ter orgulho de ser negro oubranco, deve-se apenas ser aceito. Devemos ter orgulho daquilo q conquistamos e ñ doq nascemos, pois somos todos HUMANOS.
Fiquei chocado com os videos do Rejune pois da forma q eles falam parece q não EXISTE NENHUM branco pobre que precisa levantar cedo pra trabalhar e batalhar no Brasil. A discriminação contra negros é clara no Brasil, mas não se deve colocar a culpa em TODOS os brancos, apoiar o ódio é errado, o q os portugueses fizeram com os escravos negros a 500 anos, nenhum branco hj em dia não tem nd a ver ou culpa disso ter acontecido.
Sou branco meu avô materno é negro, minha avó paterna é negra, minhas bisavós são negras e nenhum branco na minha família tem nenhum preconceito, amo toda minha família isso é o que se deve ser levado em conta, o amor, não o ódio como o Rejune faz.
Os negros conseguiram muitas conquistas nos últimos anos e fico feliz por isso, mas não devem começar a se achar e se rebaixar ao nível dos portugueses para começarem uma legião de racismo conta brancos, isso seria o mesmo que praticar o que voces tentam acabar, O RACISMO.
O que mais me chocou no videos foi a mulher falar "agora é tudo nosso".
Bom acho q se o negro quer um lugar na sociedade ele deve querer ser tratado de igual para igual e não como superior
DIGA NÃO AO RACISMO CONTRA NEGROS E BRANCOS...