* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, novembro 23, 2013

Genoíno hospitalizado. Boletim médico..

A junta médica do "Instituto de Cardiologia", que está cuidando dos "pitis" de bicha velha que o quadrilheiro condenado José Genoíno do PT, atual hóspede do presídio da Papuda em Brasília, soltou um boletim para a imprensa onde informa que as condições de saúde de Genoíno são estáveis e ele já está ROUBANDO sem ajuda de aparelhos.

E PHOD@-SE!!!
..............................


Share/Bookmark

5 comentários:

Gil Rikardo disse...

Este sujeito é a representação clara e límpida da COVARDIA... nunca antes em minha vida deparei-me com alguém tão covarde... o verdadeiro X-9 conforme relatos de sua vidinha de guerrilheiro de meia pataca. SEJA macho como se diz ser... e aguente as consequencias de sua vidinha imbecíl. COVARDE... COVARDE... e acreditar que alguém ainda vota numa 'coisa" dessas... COVARDE!

Anônimo disse...

A farra das visitas, as bagunças e as aberrações, sobre a visitas aos criminosos, presidiários e mensaleiros do PT, em relação aos presos comuns e suas famílias humildes, se tornou uma ofensa,uma indignidade, um escárnio,um desrespeito a Lei, perante a qual todos devem ser iguais.Deveria haver uma intervenção no Governo do DF urgente.

Anônimo disse...

MAS QUE BAITA FROUXO!

Fernando R disse...

Tem que ser muito mas muito Brasileiro, perdão burro, pra votar e ainda defender um fdp destes.

Anônimo disse...

Caro Mascate. O Zé Dirceu acaba de por uma saia justa no Lula e pressiona para que ele defenda petistas presos(Estadão.com.br). Percebe-se que a encrenca já começou, porque no crime, exige-se solidariedade se não a casa cai, e espero que caia rapidamente. Abs.